segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ESTADO DE ESPÍRITO


GRÃO 1:

Grão doiiiiiiiiisssssssss...
Oiiiii...


GRÃO 2:

Oiiii!



GRÃO 1:

Sabe uma coisa que sempre observei?
É que tem gente que acha que ir à igreja, ou a um culto, uma vez por semana já é o suficiente para cumprir sua obrigação com Deus...
Será que é assim mesmo?


GRÃO 2:

Claro que não, né? Rsrssrs



GRÃO 1:

Tipo ir, ouvir a Palavra e depois passar a semana inteira ranzinza, correndo atrás das coisas materiais, fofocando, se metendo na vida alheia, desrespeitando a natureza.
Aí vai na igreja e pronto?


GRÃO 2:

Rsrs

Mau humor, fofoca, baixo astral...
Ninguém merece!....


GRÃO 1:

Além disso, será que é preciso ir numa construção humana?

Para mim o templo de Deus são todos os corações, o coração de cada pessoa e que cada pessoa vive no templo Deus que é o planeta!

Admirar, agradecer e cuidar de tudo o que existe é que é cumprir sua "obrigação" com Deus.

Sabe?
Nessa minha minúscula opinião, entrar na casa de Deus não é só entrar num templo e sim é abrir o coração.

E fechar a casa de Deus é fechar o coração.


GRÃO 2:

Agora você disse TUDO!


GRÃO 1:


Eu acho que deixar a Palavra dentro de si, fazer uso dela e aplicá-la sempre, permite que sejamos sempre amparados, ajudados por Deus.

É preciso abrir os pensamentos para que Deus possa entrar.

E como se abre o pensamento?

Sei lá, eu acho que abrir o pensamento é ficar quietinho, fechar os olhos e os ouvidos para o mundo exterior e entrar lá dentro de você.

E é aí que você pode raciocinar e distinguir o bem do mal, o certo do incerto e o bom do ruim.

Só abrindo o coração, os sentimentos, que se permite que o nosso Deus Divino possa se manifestar em nossas vidas.

Aí sim somos inspirados pela Fonte e por nosso Eu Superior.

Após isso, Deus e o Eu Superior devem ser elevados ao cérebro para que possamos raciocinar com lógica, com imparcialidade sobre as coisas corretas e incorretas.

Resumindo, deixamos o coração comandar, não a mente.

Com o coração no leme, estaremos fazendo obras de Deus, portanto não poderemos descer, somente subir. E quanto mais obras, a possibilidade de subir é maior.

Eu também acho que, para que subamos, o estado de espírito voltado ao Criador, Seu Filho e à Virgem Maria não deve ficar limitado somente a uma hora marcada.

Ele deve se expandir do nascer do Sol ao morrer da Lua.


GRÃO 2:

Concordo, Grão 1.

Resumindo: devemos sim, nos manter conectados à energia de nossos corações, porque é a Luz de Deus que habita nele...

E a Luz de Deus é Perfeição, alegria, proteção, AMOR!

Abraço para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE