segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Repitam seus Decretos da Chama Violeta



Lady Portia
5 de agosto de 2009

Amados,

Eu me apresentei neste dia para encorajá-los, Queridos, a continuar praticando suas instruções e eu lhes peço, principalmente, para repetir seus Decretos da Chama Violeta, pois é a Chama Violeta que está avançando neste Mundo para clarificar e curar, e através da sua invocação desta Chama Violeta, haverá um avanço de grande intensidade.
A Chama Violeta é a mais alta frequência vibracional na Terra nesta época e é a Chama do Deus Pai/Mãe, a Chama da União Divina, pois, quando vocês assumirem a Chama Azul da Divina Masculinidade e combinarem-na com a Chama Rosa da Divina Feminilidade, vocês subirão com a Chama Violeta.

A Chama Violeta é muito efetiva sobre a Terra e dentro da Terra nesta época e dentro de cada um de vocês, Queridos. Esta Chama Violeta limpa, dissolve, cura e equilibra, é simplesmente o amor que dissolve toda a negatividade, toda ilusão, tudo aquilo que não mais lhes serve e conforme vocês continuam para a sua Ascensão.
Esta Chama Violeta se torna mais e mais efetiva, através de vocês, Amados Trabalhadores da Luz, para diariamente invocarem a Chama Violeta e trabalhar dentro de vocês, dentro dos membros de sua família, de sua comunidade, de suas cidades, de seus estados, de suas nações, de seus continentes e de todo seu Mundo - conforme vocês o fazem, há a ancoragem da Chama Violeta em todos os graus de radiação e áreas de cada Ser Humano aqui na Terra, em todos e em tudo aqui que há na Terra e realmente, na Terra, pois cada um de vocês é um Transformador e, ao transformar esta grande Luz Cósmica, a Chama Violeta ancora na Terra.

Há mais do que está sendo completado neste mês de agosto.
Há a dissolução do véu do esquecimento.
Esta é uma ótima notícia para aqueles que têm orado por isso e buscado a dissolução dos véus do esquecimento e dos véus da ilusão. Isto está ocorrendo agora, Queridos, e vocês vão sentir alfinetadas de dor em muitos lugares dos seus corpos e isto é uma indicação de que estas coisas estão sendo trabalhadas e dissolvidas.
Nós tentamos fazer isso no máximo de graça e suavidade possível para cada um de vocês, mas ainda assim vocês vão sentir e experienciar alguma dor. Não precisa ser uma dor forte, apenas é o conhecimento de que alguma coisa está acontecendo no sistema dos seus quatro corpos, e conforme isto continuar, cada um de vocês se tornará mais e mais integrado com seu Eu Superior e a presença do seu Grande EU SOU, cada um de vocês está ancorando o seu Eu Superior e a Presença EU SOU nos seus corpos físicos.

Este é o propósito de você estar aqui na Terra nesta época; esta é a razão por que seus Seres de Luz Radiante vieram para a Terra, vocês são voluntários para ancorar suas Grandes Luzes nesta Terra, vocês trouxeram suas Grandes Luzes para a Terra e vocês também são voluntários para serem os Transformadores nesta grande época de grandes transformações que estão dentro da Terra, sobre a Terra e dentro de tudo que existe na Terra.
Se vocês pudessem se ver em ação como nós os vemos em ação todos os dias na Terra, vocês jamais pensariam de novo em vocês como Seres inferiores, como às vezes vocês pensam, nos atuais dias aqui na sua Terra.

Saibam disto, Queridos, vocês são Seres de Luz magníficos, vocês são Seres de Luz mágicos. Mantenham estas ideias fixas em sua mente e em seus corações.
Não deixem que nada que aconteça à sua direita ou esquerda, acima ou abaixo, na frente ou atrás, os impeça de lembrarem isto. Isto é quem e o que vocês são.
Cada um de vocês, por causa de seu grande amor pela Mãe Terra e pelo seu grande Amor pelo Primeiro Criador caminham suavemente sobre a Terra e vocês concordaram que o seu intuito é o fato que vocês não mais criarão mais sombras sobre este Mundo e vocês agora estão além deste ponto, Queridos, não só porque vocês não estão criando sombras neste Mundo, mas estão criando Luz, a gloriosa Luz!

Nós, dos Reinos mais altos, procuramos trabalhar com cada um de vocês, evoquem-nos.
Nós continuaremos a fazer milagres, continuaremos a criar um Mundo de Amor e Paz e Harmonia, Alegria e Felicidade.
Permaneçam na luminosidade de suas Luzes, Amados.

EU SOU Mestra Portia.




©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE