sábado, 22 de agosto de 2009

Sai Baba sobre Criação e a Nova Grade




“Eu estou falando sobre o mais fundamental da criação, que é ter alegria. Porque, quando você está alegre, quando você vê sem viseiras, quando você vê com os olhos da Mãe (Mãe Maria), não há nada que você não possa fazer."...
Sai Baba.


Saudações, Eu Sou Baba.
Eu Sou Sathya Sai Baba.
Podem me chamar de Sai ou de Baba.


Eu não lhes falo deste modo há muito tempo, porque vocês andam ocupados e eu também, mas isso não significa, meus amigos, que eu não os esteja observando e olhando dentro de vocês.
Não é difícil, da Índia, olhar os Estados Unidos da América, pois somos todos Um neste planeta e estamos muito mais próximos do que muitos pensam.

Eu vim neste dia para lhes falar sobre a sua nova grade, porque é uma novidade tão emocionante e o desenvolvimento dela, que é difícil para eu ficar parado, me manter em silêncio. Ela é uma dádiva enorme - eu penso na magnitude do que vocês realmente não sabem.
Sua grade está muito mais perto da minha agora que vocês começaram a fazê-la baixar e a ancorá-la em vocês. Esta é a grade da Unidade e esta é a grade do Amor.

E você diz: “Baba, isso é muito bonito, mas você poderia explicar um pouquinho melhor - você diz que ela está perto da sua grade, mas não é a mesma.”

Minha grade foi assumida há muito tempo, e devo dizer que ela é um pouco mais forte da que vocês estão integrando. Isso não significa, meus amigos, que vocês não podem fortificá-la conforme vocês crescem, mas se nós fôssemos pô-la em voltagem total na velocidade do Amor, vocês cairiam mortos e nenhum de nós quer isso!

Pois o propósito é que vocês vivam e vivam alegremente e que finalmente deixem ir essas preocupações insignificantes e esses falsos sistemas que vocês têm desenvolvido em suas mentes e seus corpos. E assim feito, então vocês irão pôr seu país em ordem e irão pôr sua vida em ordem; e assim feito, vocês vão pôr o planeta em ordem também. É por isso que é tão emocionante.

Há um certo tempo, ah, bem no comecinho, eu diria há 13 anos, 13 anos e meio, que eu estou na Terra e eu sei tudo sobre o tempo da Terra também. E sim, Yahweh tem me ensinado bem. Então, há 13 anos e meio, eu me sentei com vocês e eu lhes disse: "Como vocês gostariam de aprender a criar?" E eu lhes mostrei como posicionar as mãos em forma de taça, para realizar transmutação e transformação, e para trazer o que vocês queriam. E alguns de vocês fizeram, e fizeram isso com grande sucesso, e alguns de vocês não se importaram, e alguns de vocês se esqueceram. Não, isso não fere meus sentimentos, mas isto me fez balançar minha cabeça de espanto. Porque vocês sentam e suplicam por dádivas, e quando elas lhes são dadas, vocês parecem crianças mimadas na hora do recreio e vocês esquecem e deixam ir embora.

Então eu os lembro desta dádiva que eu lhes dei há muito tempo.
E a razão para eu os lembrar é neste tempo de criação - este é o propósito - desta grade.
Foram-lhes dadas todas as chaves de criação, foram-lhes dadas a fórmula e as permissões pelo próprio Deus, pela Fonte e por seus intermediários Sanat Kumara e o Arcanjo Gabriel.
Há toda uma equipe que está com as permissões anotadas.

O que vocês estão esperando, meus amigos?
Então, eu estou aqui como um irmão humano seu para lhes dizer que esta é a hora de criar.
E vocês estão fazendo esta co-criação com todas as forças do alto, do que vocês pensam que do alto, que, na verdade, está ao seu redor, mas vocês também estão fazendo isto um com o outro.
E esta é uma das chaves importantes. Vocês estão fazendo juntos.

E agora eu não estou falando somente de carros novos, ou de casas, ou de belas roupas.
Eu estou falando sobre o mais fundamental da criação, que é ter alegria. Porque, quando você está alegre, quando você vê sem viseiras, quando você vê com os olhos da Mãe (Mãe Maria), não há nada que você não possa fazer.

Agora, eu lhes disse isso e eu lhes mostrei isto ao pegar algumas vezes, do ar, ouro e prata, e como nós trabalhamos com moléculas, com partículas subatômicas. Mas o propósito não é ter mais um belo colar para usar, o propósito é conhecer seu poder intrínseco e sua capacidade de trazer para o mundo o que você quer. É por isso que comecei seu treinamento há tantos anos atrás, para que vocês se acostumassem a esta ideia de criar, de estender suas mãos exatamente na frente do que você deseja.

E então eu faço o convite de novo.
É hora de criar e de criar como vocês nunca criaram.

Há um certo tempo eu também lhes disse:
"Não há necessidade de ir ver Baba na Índia. Há muito sofrimento no nosso próprio país."
Vão para suas cidades do interior, aos seus cortiços, vão até os despojados e aqueles que sofrem em silêncio e cuidem deles, amigos. E não pensem que aqueles que sofrem em silêncio são somente os pobres. Eles estão em todas as calçadas da vida e em todas as camadas da sua sociedade.

Vocês têm esse pode de criar - um dom supremo.

Vocês não podem mais virar para mim e dizer:
“Baba, você pode fazer isso, mas eu não sei como,” porque isso é tão fácil quanto abrir suas mãos e receber e então distribuir, distribuir, distribuir.

Cada um irá receber dádivas, e a idéia é deixar as dádivas fluírem e dividir com os despojados, dividir em silêncio, e cortesia, e misericordiosamente, e generosamente, sabendo que esse fluxo não tem fim.

Vocês são os faróis da esperança.
É por isso que eu olho para vocês do cume da minha montanha.
É por isso que eu lhes aceno de novo.
Meus amigos, já é a hora.

E se vocês pensam que não sabem como fazer, chamem-me, simplesmente chamem-me.

Chamem Baba, e eu virei e me sentarei com vocês.
E eu os envolverei com o meu laranja, e eu lhes darei a dádiva do Amor.
E eu os ajudarei a ajustarem a sua grade até que ela esteja firmemente implantada até os seus dedos dos pés.

Eu estou com vocês, meus amigos.
Eu nunca os deixei, e vocês nunca me deixaram.
Vão com a minha bênção e vão com o meu riso e vão em paz.
Até logo.


Canalizado por Linda Dillon

em 16 de maio de 2009

Tradução: SINTESE

Team Player - SATHYA SAI BABA






SAI BABA - AVE MARIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE