sábado, 29 de agosto de 2009

Sananda: Permaneçam calmos enquanto o tumulto se forma


Mensagem de Sananda
em 28 de agosto de 2009
Amados,

Eu vim neste dia para lhes falar sobre as grandes mudanças que estão ocorrendo e que ocorrerão nas próximas semanas. As mudanças são dentro da consciência da Humanidade, as mudanças ocorrerão nos centros do coração da Humanidade, pois as energias que estão sendo direcionadas para a Terra desta vez afetarão os chakras cardíacos de todos que recebem esta energia.
Haverá uma abertura dos centros cardíacos e haverá uma purificação dos corações da Humanidade e ocorrendo isto, haverá mais clareza em cada indivíduo, conforme as pessoas olharem ao redor de si, conforme elas virem o Mundo ao seu redor. Haverá mais clareza em seus processos de pensamento e as pessoas começarão a perceber que o que lhes foi dito ou assumido como real, na verdade não é, e elas começarão a dar voz para sua intenção pela verdade, a verdade do que realmente é este Mundo em que elas vivem.

Em todas as partes do Mundo isto irá ocorrer. As pessoas questionarão seus líderes, as pessoas exigirão respostas de um modo pacífico, mas elas não descansarão, elas insistirão por uma maior integridade daqueles indivíduos que elas escolheram como líderes de seus países. Os futuros líderes de cada país devem vir de um lugar de alta integridade, pois as pessoas não mais tolerarão aqueles que só pensam em suas próprias ordens do dia. As pessoas não mais tolerarão aqueles que só fazem discursos, mas enquanto isso, não servem ao Bem Maior de todos. Haverá uma revolução, uma revolução quieta em que as pessoas começarão a fazer escolhas para viver suas mais altas verdades.

Vocês, os Trabalhadores da Luz, já fizeram suas escolhas e vocês, cada um, têm trabalhado diligentemente em vocês, iluminando e limpando e purificando todos os aspectos dos seus Seres. Vocês começaram como diamantes brutos e agora são pedras lapidadas, faiscantes, brilhantemente facetadas, Seres maravilhosamente Iluminados.
Cada um de vocês trilhou caminhos penosos, pois foi isto que vocês escolheram a fim de reunir experiência e força dentro de si mesmos na sua preparação para estes tempos. Agora aqueles tempos chegaram e aqueles que estão prontos, começarão a Despertar, vocês lembrarão, mais e mais, de quem e do que vocês são, por que vocês vieram para cá, qual é a sua Missão desta vez.
Para aqueles de vocês que conhecem sua Missão serão oferecidas novas atribuições.
É sua opção se vocês aceitarão ou não aceitarão, pois vocês já estão servindo ao Bem Maior e se vocês escolherem apenas aproveitar o resto de suas vidas aqui nesta Terra, vocês podem.
Tudo é uma escolha.

Quando os olhamos do nosso ponto de observação, cada um de vocês é uma gema brilhantemente facetada, linda de se observar. Muitos de vocês são multicoloridos, muitos de vocês irradiam fortemente uma luz singular, e cada um de vocês traz a riqueza para o Mundo, a cor, a diversidade, e o interesse, pois se vocês fossem todos iguais, a vida seria insípida e desinteressante, e então, nós lhes dizemos, deixem cada face da jóia que vocês são reluzir mais brilhantemente.
Cintilem e irradiem a Luz que vocês são ao redor de vocês.
Andem na Luz e na magia de seus Seres, seus Seres Superiores de Luz, pois é através de seu exemplo, o exemplo vivo da Luz Crística na Terra, que vocês realizarão uma mudança até maior do que vocês têm realizado até este ponto, pois é através do seu exemplo brilhante nos dias vindouros que mais pessoas se voltarão para a Luz, mais pessoas irão se lembrar da Luz, irão se lembrar que elas escolheram estar aqui nesta época para ajudar a Terra e tudo que nela está ascensionando para Dimensões mais Altas.

Há muitos que estão para se lembrar do propósito de suas presenças aqui na Terra nesta época, então eu lhes digo, Amados Trabalhadores da Luz, fiquem na sua Luz, mantenham a sua Luz. Reluzam o brilho da sua Luz e sua alta integridade e a pureza de seus corações.
Muitos de vocês precisam se afastar, sempre que podem, daqueles que estão ao seu redor, a fim de proteger seus campos de energia de toda a negatividade que tem sido expressa ao seu redor e é natural que vocês façam isso, é necessário para sua renovação e para se manterem firmados na sua Luz.
Então nós os encorajamos a fazer isso sempre que puderem; nem sempre é possível fazer isso no Mundo em que vivem nesta época, mas se vocês puderem se afastar do Mundo de tempos em tempos a fim de se auto-renovar e de se cuidar, é uma boa coisa.
É altamente benéfico para cada um de vocês.

Nós vemos cada um de vocês com um entusiasmo renovado, elevando seus níveis de frequência e os acelerando para vibrações cada vez mais altas e isto é altamente recomendável nesta época, isto é o que está no Plano que cada um de vocês concordou em participar.
Conectem-se aos seus Eus Internos e permaneçam calmos enquanto o tumulto se forma ao seu redor, já que aqueles que estão Despertos começam a expressar aquilo que há muito tempo ficou suprimido em si mesmo. Isto ocorrerá em ondas, não irá acontecer tudo de uma vez só, irá acontecer em ondas, então, se vocês estiverem cientes de quando essas ondas estão ocorrendo, vocês poderão ajudar direcionando amor, energias de cura para a Humanidade nessas épocas e isto ajudará as pessoas a se acalmarem, ajudá-las-á a se conectarem ao plano, à renovação, à liberação dos medos, das ilusões, e saírem do deslumbramento que as têm influenciado durante toda a vida.

Sua presença na Terra é tão, tão importante nesta hora.
Nós já os chamamos antes de "linha da frente", Amados, pois é isso que vocês são, é a sua permanência na sua Luz e a prática diária de seus métodos de trabalhar com a Luz que criam esta oportunidade para a Humanidade como um todo, e a Luz está aumentando e a Luz está se movendo pelo Mundo e isto está ocorrendo em ondas, porque é assim que a Luz se movimenta, em ondas e em irradiações.
Saibam que todos estão sendo assistidos nesta época, que basta pensar em nós que nós estamos com vocês. Se vocês decretarem e invocarem nossa presença, nós instantaneamente chegamos ao seu lado, ampliamos seus níveis de frequência, dobramos a sua frequência cada vez que vocês põem em prática seus métodos de elevar seus níveis de frequência.
Isto é de enorme importância e vocês que são as nossas "linhas de frente" são apoiados de maneiras que vocês não poderiam nem conceber nesta época.
Mas isto, um dia, tornar-se-á claro.

Permaneçam firmes nas suas Luzes, Amados, seu amor e sua presença estabilizadora são muito necessários nos dias vindouros.
Saibam que cada um de vocês é sempre amado desmedidamente.

EU SOU Sananda.

©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE