quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CRIE SEU ALTAR SAGRADO EM CASA



Uma mensagem comovente de Nossa Senhora de Guadalupe lembrando-nos da importância de criar um local sagrado em nossas casas para fazermos oração, meditação e ritual. Uma dádiva do coração de Maria de Guadalupe sobre a habilidade de se movimentar entre as pessoas.



Eu Sou Maria de Guadalupe.


Vocês me conhecem de vários modos, mas eu vim nesta tarde como Maria, a Virgem e Mãe de todas as pessoas e esta é a dádiva que Eu desejo lhes conceder. É a habilidade de me movimentar entre as pessoas. Por todo o mundo há lindos santuários dedicados à sagrada Mãe e eles são encontrados em basílicas, catedrais, igrejas e lares e são opulentos. Mas há também outros santuários lindos - os pequenos quadros com flores colhidas no campo, e são encontrados na maioria dos lares dos humildes camponeses.


Eu lhes falo neste dia sobre a importância de criar um espaço sagrado para ancoragem da divindade da sua própria sagrada natureza e dos que vivem na sua casa, no seu escritório, no seu lugar de trabalho, na sua família.


Não, é verdade que criar um pequeno santuário num cantinho é normalmente considerado muito fora de moda, mas Eu sugeriria que você, meu amado, criasse um espaço sagrado, visto que ele é essencial para a ancoragem do seu ser e de tudo com o que você trabalha.


Há muitos modos para se criar um altar, um espaço sagrado, não precisa ser rebuscado.

Usar elementos é sempre belo e bem-vindo, visto que se referem a "o que há acima, há abaixo". Deixe-me ser clara, se for a menor das imagens, foto, medalhinha, no menor cantinho da sua gaveta ou do seu coração, isto é sentido e conhecido, é uma mensagem para nós de que você está comigo, de que você está invocando a minha presença e a minha assistência no seu lar.


Nós lhes dissemos e nós voltamos a reiterar, neste dia, que a triangulação da oração, meditação e ritual é essencial para a prática sagrada. Esse espaço sagrado transforma-se em local de criação, oração e meditação. É um local fora do barulho, do empurra-empurra e da afobação de todo lar.


Eu tive sete filhos na minha última encarnação, Eu sei como é uma casa com muita gente, mas mesmo assim, eu tinha meu canto, humilde, e ele ensinava aos meus filhos a importância desse espaço. Então, eu lhes peço para não criarem somente altares magníficos de energia coletiva, mas para criarem seus próprios altares, suas próprias expressões onde Eu poderia vir e fisicamente lembrar-lhes de que Eu estou com vocês.


É claro que seu coração é o seu altar e você o carrega entra dia, sai dia, até mesmo quando você está viajando pelo planeta afora. Até nas suas viagens noturnas intergalácticas, você está portando seu coração, mas Eu também desejo um local na sua casa.


Eu lhes peço para criarem este espaço sagrado para nós dois nos reunirmos na sagrada realização do seu plano aqui no planeta e do meu plano.

Vão em paz.





Tradução: SINTESE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE