quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LUZ CRISTALINA



MENSAGEM DE LADY ALTHEA
13 de setembro de 2009



Eu Sou Lady Althea, foi-me permitido vir para falar a todos vocês a respeito do Novo modo que cada um de vocês começará a caminhar nesta Terra. Eu venho de dimensões superiores para lhes trazer neste dia, a dádiva da presença da Mágica no seu Mundo.

Agora há a Luz cristalina. E a Luz agora está brilhando ao redor de cada um de vocês que tem trabalhado duro para ajudar a sua transformação em Seres cristalinos, o que vocês realmente são, e agora a Luz que envolve cada um de vocês, cada uma de suas auras, está tão mais clara e brilhante, cintilando como a Luz de um diamante, e isto é tão lindo de se ver.

Então eu encorajo cada um de vocês a se ver deste modo: vocês podem ver as cores que são refletidas por um globo lapidado de cristal, aquelas cores ricas, verdadeiras jóias, cores Mágicas - elas existem agora ao redor de cada um de vocês.


Há menos densidade nas cores do que há nas suas auras atualmente, há menos impureza e as cores têm muitas matizes e estão interessantes em suas variações.

Conforme cada um de vocês tenta romper seus limites mentais para chegar até as Estrelas, você chega não só às Estrelas, mas a outros Universos e Galáxias. Mentalmente vejam-se muito maiores do que vocês já se imaginaram e isto ajudará, dará assistência na integração e assimilação das Novas Energias.

Eu, Lady Althea, venho do Planeta Vênus, onde eu resido, onde eu sirvo à Luz e meu Serviço à Luz é ajudar a limpar e purificar as auras das pessoas na Terra.

E eu tenho sob meu comando, Legiões de Anjos que me auxiliam nisto, e este é o processo que estamos operando nesta época: a purificação das auras da Humanidade. Isto é para ajudar em tudo que emergindo e que deve ser tratado e observado, transmutado e liberado.

Há muitos de nós trabalhando nesta tarefa, e vocês só precisam chamar Lady Althea e seus Anjos, e nós viremos ajudá-los a purificar sua aura.

Se vocês tornarem isto um hábito diário, ajudará tremendamente cada um de vocês, pois assim suas auras terão as cores brilhantes, iridescentes da Luz diamantina.

Eu, Lady Althea, sou dos Reinos Angélicos, e a minha Alegria é servir.
Eu trabalho com os Seres Cósmicos de Luz.
Eu trabalho com os Mestres e Mestras Ascensionados.
Eu trabalho em conjunto com eles para servir a Humanidade nesta época.

Aqueles de vocês que invocam a Transmutação da Chama Violeta - saibam que vocês estão invocando uma das minhas Legiões de Anjos. Nós vimos para purificar a Terra em Legiões, nós vimos ajudar tudo na Terra para transmutar e se transformar. Nós vimos dar assistência nessa época.

Chamem-nos, chamem Lady Althea e eu estarei ao seu lado quando vocês precisarem de transmutação.

Eu ajudarei vocês.

EU SOU Lady Althea


©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE