sábado, 5 de setembro de 2009

MENSAGEM DE POLARIS


SETEMBRO DE 2009:
UMA MAIOR DIVERGÊNCIA NAS PARALELAS

Setembro é quando as coisas começam a se tornar interessantes.
Estamos vendo uma divergência tangível nas paralelas.

Quando falamos sobre paralelas divergentes, tal como estamos falando agora, poderíamos chamar isto de algo mais do que um nexus. Um nexus é algo que ocorre três vezes, por aí, a cada ano e é algo que nós designaríamos como maior e mais significante que um nexus. Ainda é algo que acontece com uma frequência regular e ocorre no seu tempo a cada cinco ou seis anos, por aí.

Nesta divergência, um grande grupo de vocês estará mais ou menos esperando pelas coisas, esperando o momento propício, escondendo suas cabeças na areia e indo fundo na resistência.
Outro grupo de vocês sentirá muito visível e perceptivelmente, e terá consciência de sua própria criação na direção das mudanças que estão ocorrendo ao seu redor: pela comunidade, na esperança e no sentido de prosperidade espiritual.

Não é nossa intenção transferir nenhuma idéia no sentido de "céu" ou "inferno", "bom" ou "ruim" na nossa descrição é esta divergência. Trata-se apenas de duas linhas paralelas se abrindo, uma na qual há um grande desejo de continuar explorando alguns dos temas que vocês têm olhado há anos, e a outra na qual há uma decisão coletiva de permitir que esses temas sejam levados embora e novos temas surjam de imediato.
Ainda haverá dificuldades ocorrendo em qualquer um desses mundos, haverá ainda mudança ocorrendo em qualquer um desses mundos, e haverá ainda muitos aspectos que nós temos lhes falado nos últimos meses para esperar em qualquer um desses mundos, não importa qual das paralelas acabe sendo a realidade como você a percebe.

As razões para esta notável divergência tangível são três:

1) Vocês estão no meio da criação de múltiplas "sementes" que estarão na hora de germinar durante a exploração destas duas fortes e ainda divergentes paralelas. Como mencionado, uma paralela estará se movendo mais para a comunidade, esperança e sentido de prosperidade espiritual. A outra paralela é uma exploração adicional dos muitos distúrbios energéticos que têm ocorrido no seu mundo nos últimos cinco ou dez anos. Em outras palavras, essa paralela estará explorando a inquietação social, o escândalo político, a queda econômica, etc., até num grau maior que seria experienciado no mundo mais "de mais esperança".

2) Uma boa parte de vocês escolhe a experiência de como é andar entre dois mundos - flutuar entre realidades num determinado dia, semana ou hora até para avaliar a si mesmo na experiência energética coletiva desses dois mundos que vocês estão criando. Isto cria a oportunidade de vocês acessarem a informação "e se" através do acesso à outra paralela.

3) Nos últimos muitos meses tem havido um grande número de pessoas recém-encarnadas (não em sua primeira vida, de modo algum - simplesmente nova nesta vida, em particular, que elas estão tendo agora) que estão por sua própria existência criando um apego energético aos temas que nós falamos que vocês podem estar escolhendo explorar em um dos mundos divergentes.

O que tudo isto significa para a maioria de vocês que pode estar lendo isto, que está interessada no destino do mundo e sentindo-se energeticamente sensível às várias mudanças que estão ocorrendo? O que isto significa para vocês?

Nós entendemos que vocês irão sentir um fortalecimento de um resultado ou de outro. Em outras palavras, ou vocês vão se curvar este mês e realmente se interiorizar mais em termos do seu próprio processo ou irão sentir que estão se exteriorizando mais do que o normal e sentindo novas conexões, novos ânimos, e novas coisas acontecendo com vocês. Como vocês podem ver, nenhum dos resultados será uma catástrofe para a maioria das pessoas. A qualidade de suas vidas não irá mudar drasticamente baseado em como o seu mundo (realidade na qual você percebe) irá ser. Mas haverá um impacto.

Esta divergência parece que pode ocorrer entre os dias 13 e 16 deste mês.
Se o timing mudar totalmente, poderá ocorrer um pouco antes ou um pouco depois disso.

Comentário sobre a Reforma da Saúde

Pergunta: Há relação disto com o atual debate sobre a reforma da Saúde?

É claro que o conflito da reforma na Saúde nos Estados Unidos está relacionado a esta divergência que estamos mencionando. Vocês se encontrarão num mundo onde o reformista da Saúde terá mais ou menos sucesso e se encontrarão avançando no sentido da conexão, comunidade e apoio social - ou vocês se encontrarão discutindo ainda por um tempo os mesmos temas antigos que lhes parecem velhos e cansativos para vocês. Agora, se forem do mundo da comunidade, conexão e apoio social que vocês desejam, vocês chegarão lá, finalmente, de um jeito ou de outro, mas vocês podem viver numa realidade em que essas mudanças não comecem a acontecer durante um tempo ainda.

Em outras palavras, vocês estão avançando numa eventualidade em que há uma conexão mais forte e uma interrelação. Isto ocorrerá muito em breve. Como será exatamente, depende das várias escolhas que vocês farão coletivamente durante este tempo, mas isto com a superação e intenção geral e por um bom espaço de tempo. O que vocês estão determinando agora é simplesmente como deve parecer durante os próximos 15 ou 20 anos, aproximadamente, versus os próximos 200 anos ou mais.

Pergunta: Qual é o efeito mais próximo da reforma da Saúde?

É perto do que está a este ponto.
Nós sentimos que tem uma ligeira vantagem positiva além da reforma.
O que nós podemos fazer?
O que pode fazer uma pessoa de nível médio como você fazer?
Nós pensamos que um esforço conjunto para simplesmente manter o espaço e manter a intenção de que a realidade que vocês vivem É a realidade que vocês podem conceber, neste momento seria bem eficaz. Em outras palavras, se é sua paixão e o desejo de seu coração que vocês pessoalmente vivam o que é sentir como a algum ponto de se estar vivo num mundo em que é insignificante maior consciência das conexões, então nós sugeriríamos que vocês mantenham o espaço aberto para tal eventualidade. Novamente, haverá algo como que dois mundos divergentes e alguns de vocês irão por um caminho e outros irão por outro caminho.
Vocês todos existirão nos dois mundos - mas sua versão de realidade e sua percepção de realidade serão uma ou outra.

Fortaleçam sua visão pessoal do mundo em que vocês gostariam de viver durante vinte anos a partir de agora.

Todo dia, criem uma imagem forte do que pareceria com você e principalmente como seria no seu corpo.

Deste modo, vocês podem ajudar a dar a forma à realidade em que nós vivemos.
Traducão: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE