quinta-feira, 10 de setembro de 2009

St. Germain - A Nova Grade e Perseverança





Uma mensagem poderosa de St. Germain para que se continue: “A hora de curar um ao outro - e Eu não me refiro simplesmente a este círculo, Eu me refiro ao seu planeta, ao coletivo - nunca foi tão importante e tão urgente como agora. O que vocês estão fazendo é preparando-se para 2012.”



St. Germain – Como Perseverar


Saudações, Eu Sou St. Germain, Guardião da Chama Violeta e Guardião da Presença EU SOU. Estou feliz por me apresentar neste dia e por conversar com vocês, meus amigos, meus amados, meus colegas, meus mestres, meus curadores, meus canalizadores. Vocês são a minha armada, e vocês estão dirigindo um curso sobre cura não só de si mesmo e de um ao outro, mas deste planeta também.



Eu quero me dirigir esta manhã a duas questões que estão passando de mão em mão. E uma delas é a sua magnífica nova grade, essa grade brilhante de ouro e platina e todos os outros matizes de rosa ou bronze ou prata que você incluir nela. Eu quero falar sobre esta grade, e eu quero falar sobre perseverança. Esta grade é uma dádiva vinda do Coração de Deus, do Coração do Um, do centro do universo, para toda a Humanidade. Já há muitos, muitos, muitos anos os Poderosos Um's têm revestido a nova grade sobre a Terra. E apesar de tudo que ela tem passado, sua grade continua a reluzir brilhantemente. E agora vocês assumem uma grade similar, e ela é a grade do Amor. Ela é a grade da Unidade e da Unicidade. Ela é a grade que elimina a ilusão e a separação e permite a plenitude de quem vocês são e do plano maravilhoso da alma que vocês ancoraram anos atrás para realmente avançar. Tem sido dada uma estrutura em que se operar, e isto é magnífico. Cada um de vocês está parecendo estelar, e você com certeza é reconhecido por seus Irmãos e Irmãs das Estrelas. Então isto tudo são boas notícias, meus amigos.



Então você quer saber: “Bem, então, St. Germain, o que você está fazendo falando conosco neste dia?” “E que negócio é esse de perseverança?” Entendam que assumir esta nova grade não elimina a necessidade de cura, e isto nunca foi tão verdadeiro quanto agora. Já que as questões que estavam enterradas lá no fundo de cada um e de todos vocês estão vindo à tona - não só para observação e com certeza para não serem guardadas, mas sim, para serem eliminadas, liberadas, e deixadas ir. E para fazer isso, vocês usam a nossa energia. Sim, a energia da Mãe, a minha energia da Chama Violeta, o LaHoChi, a 13ª Oitava, e tudo o mais que vocês utilizam. A hora de curar um ao outro - e Eu não me refiro simplesmente a este círculo, Eu me refiro ao seu planeta, ao coletivo - nunca foi tão importante e tão urgente como agora. O que vocês estão fazendo é preparando-se para 2012. Vocês estão no seu caminho. Mas entendam que muitos irão entrar em luta porque eles não só não querem uma nova grade, mas também, eles não querem mudar. Ou porque estão muito confortáveis com as velhas ilusões, ou eles simplesmente estão com medo. Então é por isso que estou destacando a perseverança neste dia. E Eu estou lhes pedindo para perseverar no que vocês fazem em grupo ou individualmente. Isto é manter o curso e avançar.



E o que parece caos, é caos, mas é caos porque há a necessidade de ser eliminado. Sanat Kumara lhes ensinou há muito tempo, durante as nossas sessões conjuntas como trabalhar com a Lei da Eliminação. E muitos de vocês têm evitado trabalhar com esta lei e têm sido muito cautelosos, e é exatamente assim que é preciso ser. Mas para aqueles de vocês que estão na zona de conforto em trabalhar com esta Lei da Eliminação, sabedores de que são protegidos e totalmente iluminados por Sanat Kumara, por mim e por Yahweh, por Lao Tzu e pela Mãe Maria, nossa sugestão seria que vocês realmente olhassem para isso e usassem suas varinhas de condão para "puf", deixar ir e eliminar aquilo que não mais lhe servem, aquilo que não tem um impacto maior. Sim, nós sabemos que às vezes vocês escolheram lições para aprender certas coisas e essas lições não deveriam ser eliminadas, e Sanat Kumara não permitirá que esse tipo de coisas seja eliminado. Mas há coisas aqui neste planeta que precisam ir - ódio, ganância, luxúria, controle, todos os falsos paradigmas antigos dos quais Eu tenho lhes falado uma vez, outra vez e outra vez de novo. É hora de deixá-los ir. E também saibam que conforme vocês o fazem para si e para o outro, é claro, vocês estão fazendo para o coletivo. Pensem nisto como uma torta. Bem, se vocês eliminarem pedaços, migalhas da torta, é evidente que toda a torta acabará. E então o que nós faremos é lavar o prato e usá-lo para lhes presentear com possibilidades, potencial, flores de Amor.



Então eu lhes peço, meus amigos, meus amigos humanos, minha armada, meus anjos em forma, para continuarem, para perseverarem e irem em frente com resistência, tal como vocês nunca fizeram antes. Sim, vocês são os guias, os mostradores do caminho. Pensem em vocês mesmos como maratonistas e vocês estão na última curva. Não caiam. Não vão se sentar do lado do caminho a menos que estiverem sentando-se com o nosso amado Viandante, nosso lindo Pai Buda, e então vocês poderão aplaudir aqueles que estão passando por vocês. E então vocês se levantarão e continuarão e terminarão esta corrida.



Muitos de vocês nos têm pedido isso, e vocês têm implorado e até ralhado com a Mãe Maria e Jesus Sananda e com o nosso amado Gabriel. E vocês têm dito: "Quando isto vai acabar, quando eu verei a mudança?" Bem, a mudança está em tudo ao seu redor - reconheçam-na, acolham-na, e comemorem-na. Olhem para as pequenas vitórias, e reconheçam, agradeçam e sintam gratidão e alegria pelas pequenas coisas, porque isto os fortificará para continuarem o caminho.Compartilhem suas vitória, compartilhem seus aprendizados, compartilhem seus "Ha-ha!", compartilhem seus milagres, porque eles são muitos em cada e todos os dias. Há muitos milagres que não são vistos, não são conhecidos, então pensem neles também. Pensem nos milagres que tocam seu coração, as muitas dádivas que tocam seu coração a cada dia. Não focalizem, não deem sua energia para o que está em desordem, porque isto é tão somente parte do lixo a ser recolhido. Focalizem o que vocês estão criando com sucesso. Focalizem, comemorem por terem sobrevivido a mais um dia, por terem saúde, por terem sua família, por terem suas fadas e pássaros e flores, por terem um ao outro. Estas são coisas que curam o seu coração, preenchem o seu coração. É aí que ocorre a cura profunda - é quando vocês olham e sentem com os olhos e o coração de Amor.



Pois todos os ensinamentos que temos lhes dado em todas as horas e dias que nos sentamos e conversamos, só há uma mensagem e ela é Amor. Esta é a mágica da cura. Esta é a alquimia, a magia praticada por Jesus. É o reconhecimento neste segundo compartilhado de que vocês não são somente amados, mas vocês são Amor. Nós lhes demos ferramentas para ajudá-los a chegar a este ponto, mas lembrem-se sempre de que isso é tudo que elas são - ferramentas. Todo artífice tem ferramentas. Todo mestre tem ferramentas, seja um computador, ou um quadro negro ou uma mochila cheia de livros. Mas a essência é o Amor. Quando você olha para trás, para os dias de escola, ou uma situação em que você aprendeu alegremente, pense no indivíduo que lhe ensinou, que o guiou nessa viagem de descoberta. Não foi porque eles eram severos ou cruéis ou controladores, foi porque você sabia que você era valorizado, e que aquela energia de Amor estava presente.



Meus amados amigos, nós estamos co-criando com vocês a Nova Terra. Vocês são Novos seres com Novas grades. A única moeda corrente com valor, a única moeda corrente na Nova Terra é Amor. Vocês podem infundi-lo em alguma coisa e torná-la tangível. Ele é o elemento essencial do seu ser, principalmente quando você se eleva para o cristalino. É isto que nós estamos fazendo juntos, criando um planeta e uma raça de Amor. Os cães, os gatos, os animais, os pássaros, as árvores, as flores, as fadas, os devas - eles já alcançaram isso. Os humanos são os últimos e já é hora.



Então o seu trabalho é enorme e vocês são apoiados pelos universos, por seres que vocês nem podem imaginar, e Eu tenho a sorte de ser aquele que se apresenta e fala. Eu lhes peço para continuarem. Eu lhes peço para perseverarem. E quando vocês estiverem cansados, deixem-me animá-los. Sentem na minha fogueira violeta, e então serão renovados - dez minutos farão isso. Cada um de vocês tem dez minutos. E então venham a mim, sentem-se comigo e nós poderemos conversar de novo, e nós poderemos dividir o pão e o vinho.



Chamem-me e saibam que quando vocês me chamam, vocês chamam legiões.

Vão com o meu Amor.

Vão com as minhas bênçãos violeta, com a minha coroa de flamas.

Vão com o meu amuleto de ametista.



Até logo.







Canalizado por Linda Dillon em 2 de maio de 2009

Tradução: SINTESE

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE