quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz do Mundo



15 de setembro de 2009


Ao meio-dia, esteja onde você estiver, gaste um momento para pedir aos Amados Anjos por uma proteção continuada de seus Irmãos e Irmãs do Mundo oceânico, cada e todos os dias.



Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz do Mundo


Eu sou conhecida como Vó Chandra e eu vim neste dia com uma mensagem vital para todos os Trabalhadores da Luz do Mundo.

Peço-lhes para incluírem em suas meditações diárias, orações, afirmações e decretos, seus Irmãos e Irmãs dos oceanos do Mundo. Eles estão sendo protegidos pelos Anjos, mas seus pedidos diários são necessários para que essa proteção continue.

Há muito movimento nas placas tectônicas da Terra e elas estão, em sua maioria, sob os oceanos da Terra, e isto cria bolsas de ondas de energia que podem prejudicar as baleias e os golfinhos e todas as outras criaturas do mar que existem nessa Terra ao lado de nós, pois nós SOMOS um Um, Amados.

Assumam a Intenção de pedir pela proteção de seus Irmãos e Irmãs do Mundo oceânico.
Eles precisarão do seu apoio e do seu Amor nos meses vindouros.

Nos meses vindouros, haverá muito que estará sendo mudando no Planeta Terra, em todos os aspectos e vibrações da Terra. Há muito que precisa estabilizar, e então, Amados Trabalhadores da Luz do Mundo, Eu, Vó Chandra, uma Mestra Viva na Terra, clamo a cada um de vocês que trabalhe em uníssono com as Hierarquias Espirituais, Planetárias e Cósmicas, e com as Hierarquias Galácticas.

Eu clamo a cada um de vocês que se reúna em Unidade, que trabalhe em conjunto, em grupos, para trazer e ancorar mais da Substância da Luz Cósmica na Terra e que permaneça calmo nos dias que virão.

Isto é da maior importância, manter a visão de um Mundo de paz, harmonia e boa vontade, trabalhar nos empenhos de comunidade cooperativa, para criar o Céu na Terra que nós todos desejamos.

Participem de tantas cerimônias de Portal e medições orientadas quantas vocês puderem, pois isto ajuda muito na ancoragem dessas Novas Energias, isto ajuda muito na preparação da Terra e de tudo que há Nela nos meses vindouros.

Vocês, Amados Trabalhadores da Luz, são os Transdutores, trazendo as Novas Energias Cósmicas de Amor e Luz, e conforme isto acontece, há uma purificação, há uma liberação que está ocorrendo e isto gerará mais e mais mudanças, no Mundo físico, nos seus corpos físicos, em todos os aspectos da sua realidade.

Cada um de vocês tem sido, e ainda está sendo bem preparado para fornecer seu apoio e assistência conforme é necessário.

Cada um de vocês saberá quando você é chamado para realizar uma tarefa no Serviço.

Cada um de vocês será chamado pelos Planos Internos e será orientado sobre as maneiras como você pode ajudar e assistir quando a necessidade se apresentar.

Eu, Vó Chandra, agradeço a cada um de vocês pelo seu tempo, pelo seu Amor, e por seu Empenho e Eu estou extremamente grata por esta oportunidade de me apresentar e lhes falar neste dia.

Eu lanço em cada um de vocês o meu Amor e minhas Bênçãos.

EU SOU Vó Chandra




http://www.grandmachandra.com/

Permissão dada por Grandma Chandra para postar esta mensagem.
©2009 Marlene Swetlishoff

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/

Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE