segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vocês são Amor



Lembando: Vocês são Amor
uma mensagem de "Jesus/Yeshua
canalizada por Rev. Michelle Coutant
Sábado, 26 de setembro de 2009
(postada em 27 de setembro de 2009)


Amados,

Eu vim com pensamentos para vocês se lembrarem, então vocês sempre sabem o que é que eu vim lhes apresentar hoje. Vocês sempre sabem, e vocês esquecem que vocês são seres divinos da Luz. Cada um é magnífico ser em sua luz e vocês sempre foram, e vocês sempre serão.

Há uma recordação, um despertar de grande dimensão no planeta.
Nós estamos aqui, nos Reinos Superiores, para apoiá-los neste tempo de grande despertar. Conforme vocês se recordam, lembrem-se primeiro de que o Amor é a razão por que vocês estão no Planeta Terra. O Amor é a totalidade da existência. O Amor é tudo o que há, o propósito definido de tudo o quem sido e do que será.

Nós lhes pedimos para começarem o processo de retorno a este Amor do Criador. Vocês podem começar ao levantar toda manhã, antes que seus pensamentos se voltem para as inúmeras direções de sua vida diária. Sentem-se calmamente e respirem com o pensamento no Amor. Sentem calmamente e deixem este pensamento de Amor permear todo o seu ser, cada célula do seu corpo. Cada célula irá se lembrar, já que cada célula retém a totalidade da sua existência desde o início da sua encarnação na Terra. Cada célula do seu corpo retém a memória do Amor do Criador.

Ao meditar na vibração do Amor, vocês ativam esta vibração novamente em suas células.
É como se suas células estivessem com sede, e vocês lhes dessem de beber o elixir da vida.
Este elixir está dentro de vocês e sempre esteve.

Emirjam este Amor, todos os dias, e sua vida começará a fluir na Divina Fonte do Tudo que É.
E vocês descobrirão que vocês sabem, sem qualquer sombra de dúvida, que esta é a sua fonte e esta é a sua substância, conforme a vibração do Amor irradiar a partir de você. Vocês terão tanto Amor em vocês, que vocês irradiarão este Amor para todos que o cercam e sua esfera de Amor irá se dilatar e estimular todos aqueles que são abençoados por poderem estar em contato com vocês.

Um abençoado começo de dia para vocês, Amados, um amanhecer que pode mudar sua vida e mudar o seu mundo.

Vocês descobrirão que conforme o Amor se expande em vocês diariamente, vocês manterão esta vibração por mais e mais longos períodos de tempo e chegará um tempo em que vocês serão Amor, em que vocês estarão vivendo em meditação.

Comecem com este processo simples e vejam-no crescer exponencialmente, conforme vocês se tornam a Luz do Amor do Criador, conforme vocês lembram que vocês já são esta Luz do Amor.

Lembrem-se, Eu estou aqui com vocês, eu nunca os deixei.

Vocês só precisam de silenciar, inspirar profundamente, e sentir a minha Presença, sentir meu Amor por vocês.

Jeshua



Você pode copiar livremente e compartilhar. Por favor, mantenha a mensagem em sua integridade, creditando-a a Arcanjo Miguel através de Rev. Michelle Coutant, e provinda do link: http://www.transformingradiance.com/


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE