terça-feira, 8 de setembro de 2009

YAHWEH sobre os ANJOS DE GUARDA


Uma deliciosa recordação feita por Yahweh sobre o papel dos anjos de guarda para proteger, guiar e reportar. Ele destaca que frequentemente nós esquecemos da única assistência disponível para nós através de nossos guias, desviando deles, indo direto aos Mestres Ascensionados, e nos encoraja a apelarmos a eles conscientemente.



Eu Sou Yahweh, mãe, pai, avô e aquele que muitos de vocês denominarão, por causa de seu jargão, Deus. É a palavra que vocês acolhem e é a palavra que vocês evitam. Eu vim neste dia para um diálogo sagrado com cada um de seus corações. As perguntas que provêm deste pequenino são as mesmas perguntas, os mesmos pensamentos que provêm de cada e de todos os seus corações.


Vocês estão indo bem e Eu estou satisfeito em lhes falar neste dia.


Meu filho, meus filhos, o que vocês estão verdadeiramente perguntando é:

"Eu estou no caminho? Eu estou focalizado?"

E: "Eu estou em alinhamento?"

A resposta é: sim.


Mas, a vida é engraçada, não pensem que em alinhamento em algum caminho significa falta de participação. Entendam, meus amigos, vocês podem fazer muitas coisas universo afora, mas vocês não podem se abster de participar. Criem e co-criem aquilo que seu coração deseja, mas entendam, vocês são parte da grade de energia, e a menos que vocês caiam no esquecimento, e isto não está para acontecer, vocês estão participando. Vocês não podem não participar.

Deixe-me explicar.


Quando Linda pede para ficar ao lado e estar em alinhamento, isso não significa não me deixar participar. O que ela tem pedido e que cada um de vocês pede é: deixe-me ser limpo - deixe-me participar como um vaso perfeito de Amor, como um vaso perfeito de Revelação. Isto é o mais profundo desejo do seu coração. Isto não significa se eliminar, isto significa existir integralmente e expressar sua divindade e a nossa divindade através do seu ser sagrado. Se num momento você está fazendo e você não está pensando, isso não significa que você não está presente e participando. Isso significa que você se pôs ao lado e se rendeu a ser a energia do UM, e, esta é a sua participação durante aquele espaço de tempo.


Este canal pediu ultimamente, e ela se sente bem envergonhada, para ser o melhor canal do universo. Eu até ri com a relutância dela em pedir e com a vergonha de dizer isto em voz alta, de se declarar publicamente em uma fita. Eu menciono isto pois cada um de vocês sente a mesma coisa.


Não é arrogância pedir para ser melhor do que vocês são e o melhor comigo e com o universo sagrado. Por que ela (ou você) me diria: "Avô, eu desejo ser medíocre, eu desejo ser o suficientemente bom, mas não excelente?"


Isto não é um reflexo do plano da sua alma, não é um reflexo meu.

Sejam o seu melhor e permitam, permitam o melhor fluir através de vocês.


Muitos de vocês estão experienciando indisposições, dores de cabeça, sinusite, depressão, façam a lista. Na verdade, como vocês dizem, é um buffet de doenças. Por quê? Porque vocês pediram para ser o melhor. Vocês pediram que a total integração ocorresse, que todos os obstáculos fossem removidos, e que seu corpo físico fosse totalmente regenerado.


Bem, meus amigos, vocês foram prevenidos muitas vezes para terem cuidado com o que pedissem.


A cada um de vocês, a fim de realizar este sagrado empreendimento, foi dado, foi doado, foi escolhido e selecionado um anjo da guarda. Vocês poderiam chamá-lo também de anjo de guia, anjo de guinada.


O propósito dos anjos que ficam, cercam e trabalham com vocês, a seu serviço e por amor, é triplicado ao proteger, guiar e reportar. Não, não é nada parecido com o seu FBI e a sua CIA; nada tem a ver com o antigo relatório maldoso. Esses seres, esses seres sagrados que viajam com vocês nunca delatam, eles enviam o chamado da trombeta quando alguma coisa está se desviando.


Exatamente na mesma hora em que você ora, clama e implora pela intervenção divina, eles estão reportando que é necessário reforço. Agora, há a tendência por parte de alguns de vocês de ignorar os seus anjos. Você não pode ser o melhor e não aceitar, acolher, apreciar e rir com toda a assistência que lhe é dada e a realização desses desejos.


Alguns de vocês sempre vão diretamente aos Mestres Ascensionados e isso está certo, é bom, mas você recebeu Seres Poderosos, todos seus, para trabalhar com você, e que não pensam em nada além de seu bem-estar, da sua revelação, do seu Eu Sagrado, em todo momento por toda a eternidade. Então, não se esqueçam de se dirigir àqueles que estão com você constantemente.


Sim, Miguel pode estar em todos os locais ao mesmo tempo, e também Eu posso.

Entendam que nós somos uma família, pensem em mim como o seu avô.

Eu moro na mesma rua, seus anjos da guarda moram no mesmo quarto.

Então chamem-nos.


Agora, este canal me pede para ir mais além: O que eu deveria fazer?

O que é um alinhamento com o Um?

Qual destas oportunidades eu deveria escolher?


É por isso que seus anjos da guarda estão com você, filha.

Dirija-se a eles e, sim, dirija-se a mim, mas a minha sugestão seria para você escolher tudo, todas as oportunidades que estão sendo oferecidas a você.


Muitos de vocês têm nos ouvido ultimamente e eu tenho lhes dito para aceitarem todos os convites, aceitarem todas as oportunidades, aceitarem tudo. Vocês estão se revelando como um potencial ilimitado e co-criadores da Nova Terra e do seu próprio e adorável Novo Ser. Bem, isso significa ser capaz de aceitar todas as oportunidades e agir corajosamente.


Vocês são capazes de realizar múltiplas tarefas bem além do que vocês imaginam.

Elas são todas entrelaçadas. Quando vocês estão em alinhamento com o nosso Amor, é como uma tapeçaria que estamos lhes apresentando. É uma refeição. Você simplesmente não sai para jantar e para nos petiscos. Você aprecia a refeição toda, sim, até incluo a sobremesa.


Eu falo aos seus corações muito intimamente neste dia porque vocês estão entrando numa nova fase, a fase da sua totalidade. A integração está quase completa.


Vocês têm voltado seus relógios para o que vocês achariam que é o ponto zero.

Continuem e simplesmente saibam que vocês são livres.


Eu os convido, quando estiverem deitados na cama, nas primeiras horas da manhã, a se voltarem para mim e dizerem: "Deus, como eu estou indo?"


Eu irei lhes responder.

Eu irei dizer ao seu coração, pois vocês são as minhas preciosidades.


Agora, quanto a escolher as suas oportunidades, saibam que se ela não cantar no seu coração, se ela não trouxer um sorriso instantâneo aos seus lábios, não pense que você deve aventar nela. Trata-se do seu ego tentando distrair você.


E, quando houver dúvida, falem com os seus anjos pois eles são o nosso presente, um presente meu para vocês.

Até logo.




Canalizado por Linda Dillon em 3 de abril de 2004

Tradução: SINTESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE