sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MENSAGENS DE CHICO XAVIER


Canalizadas por Ben Kalil



No topo mais alto que se possa imaginar, mais longe, muito mais distante de onde o ser humano pode alcançar, está o Reino de Deus, o reino dos anjos e de todos aqueles que conseguiram alcançá-lo.

Este topo é de uma altura inimaginável, nenhuma máquina, nenhum apetrecho tem condições de alcançá-lo.

E a vida aqui embaixo tem que ser vivida com amor, compreensão e bondade.
Os homens têm de se olhar com carinho e sem qualquer maldade.
Os homens deveriam se ajudar, deveriam ficar em conjunto e não batalhar.

Deveriam trabalhar um pelo outro e amar uns aos outros, como o Ser Supremo de tudo que existe mandou o seu maior enviado dizer (Jesus). Mas nada, nada tem o objetivo que foi especificado.

Ninguém deu valor aos conceitos emitidos e os homens, os seres humanos ainda estão longe de compreender para o que vieram e o que tinham que fazer.

Essa é uma mensagem que eu, Chico Xavier quis trazer.
Obrigado pela atenção e espero do fundo de minha alma - que foi a coisa mais linda que sobrou - que vocês compreendam, tenham ciência disso e que tirem proveito dessa humilde mensagem.

17 de abril de 2006


**************************************************

Nada, absolutamente nada neste mundo de humanos acontece sem o dedo de nosso Pai.
André dizia que não há o equilíbrio físico sem a harmonia espiritual.
E glória, glória para nós todos porque isso é uma Verdade.

Os ensinamentos oferecidos por André Luiz eram um: "Síntese" que foi se revelando, se propagando como uma verdade de fé, como uma verdade que o mundo espiritual existe.

Hoje este "Síntese" se transformou numa força que ninguém mais pode negar a sua existência.
O poder das dimensões de espiritualidade é uma consagração, é uma realidade.

Vocês que estão labutando, trabalhando pela Sagrada Palavra de Deus, vocês que andam de mãos dadas com os ensinamentos do maior Mestre que pode existir e que conhecem pelo nome de Jesus Cristo já não sofrem preconceitos porque o Espiritismo não só é a maior prova da existência de Deus, como é aceito por membros de todas as religiões.

E quero fazer uma ressalva.

O Espiritismo é uma Verdade, não é uma religião, mas respeita todas as religiões que existem no mundo e que possam existir.

Há muitos anos atrás, quando por aqui estive e não tive o medo de ser, de louvar a tendência do Espiritismo, eu fui injuriado, eu era censurado e sofri muito com isso.

Mas a minha fé, a minha consciência voltada às coisas de nosso Pai me manteve firme neste propósito de louvar a existência das almas, como eram conhecidas por todos os humanos. Consenti-me a andar pelos caminhos de nosso Senhor Jesus Cristo e propagar mensagens que naquelas ocasiões diziam que "eram do Além".

Mas quero que todos saibam que isso que eu estou aqui dirigindo a vocês não é um lamento, mas sim, uma consagração porque tudo o que eu fiz foi no caminho certo, foi na glória de Deus. Não me arrependo de nada. E agora pertenço a um lugar que veio me demonstrar, que veio me provar que em tudo o que eu acreditava, naquilo tudo que eu falava existe, é verdadeiro.

Então me achei com o direito de dar um conselho a todos vocês: não desanimem, vocês que estão nesse caminho, não desanimem, não desanimem, não desanimem.

Os nossos irmãos existem e trabalham em causas de vocês, de vocês humanos.

Tenham em seus pensamentos, tenham dentro de vocês a certeza de que Deus está em sua defesa, está amparando vocês. E tem aqui nesse mundo um exército de guardiões ao seu lado, à sua volta. Acreditem nisso. E andem sempre pelo caminho certo, pois a felicidade existe, o lugar certo existe e os caminhos pelos quais vocês percorrem essa vida estão cheios de setas que apontam o lugar certo para vocês chegarem a ter tranqüilidade e paz.

Basta mentalizar esse Ser Supremo que é o Pai de todos nós e com sua mentalidade voltada a esse Super Ser, a essa Super Energia, vocês verão essas setas indicatórias apontarem o caminho que vocês devem seguir.

Deus existe, o mundo dos Espíritos existe e para chegar perto da tranqüilidade, da paz e da bem-aventurança depende somente de vocês.

Não sei se fui compreendido, mas sei que para mim foi uma felicidade, foi de uma alegria pura e simples. E eu gostaria, do fundo de todas as minhas vontades que esse mundo se transformasse com a serenidade das nuvens brancas que vagueiam livremente pelo azul do céu.

Que a paz esteja com vocês.
Foi uma alegria.

Eu quando aqui estive, todos me conheciam por Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE