terça-feira, 27 de outubro de 2009

MENSAGENS DE JOSÉ



Canalizada por Ben Kalil
07 de agosto de 2009


Louvado seja Deus, louvados sejam todos os Seus filhos.
Louvados sejam todos vocês.

Chegar ao nosso Pai, ao Ser Supremo, ao Ser Eterno, tem muitos modos, tem muitas maneiras. A fé talvez seja a principal delas. A fé é uma convicção que vem do espaço, atravessa por fluídos divinos e adentra ao corpo de vocês.

A fé ajuda vocês a encontrarem o caminho certo. A fé é uma coisa boa que alivia as suas dores, os seus pesadelos e alivia as suas doenças. A fé influencia as suas vidas, a fé beneficia a sua maneira de viver.

A fé apaga as trevas que vocês adentraram e os conduz a um caminho iluminado, um caminho de prosperidade, um caminho de harmonia, um caminho de dedicação. A fé em nosso Pai Maior abre as portas para dias felizes, harmoniosos e eleva a sua espiritualidade.

Ter fé em nosso Pai, em nosso Mestre Maior é algo que nos fala alto e que influencia as suas vidas. Mas esse sentimento grande transformado em fé ao nosso Criador e às coisas Divinas deve estar voltado a vocês mesmos.

Tenham fé em si, tenham fé em suas aspirações, tenham fé que vocês poderão vencer. Pois a Fé Celestial abraçada com a fé em si mesmo as portas abrirão e as suas consciências estarão lhes indicando o caminho a seguir. Esse caminho poderá ser, como vocês dizem aqui na Terra, uma estrada de mão dupla. Será larga para avançar, será larga para recuar.

Mas a sua fé, a sua maneira limpa de viver os empurrará para frente, para onde devem chegar.
Hoje eu voltei aqui mais uma vez aliviado e com a certeza de que vencerão nos seus propósitos, porque Deus está abrindo as passagens para a prosperidade de todos aqueles que, com devoção, cultivam a fé.

É o que estava programado para o dia de hoje.

Quem sois?

Eu Sou José.
É uma alegria estar aqui mais uma vez, com a permissão dos Seres Divinos de Alta Luz que olham por vocês. Sejam felizes, tenham prosperidade, continuem nesse santo caminho, tenham fé que a escuridão é fraca e a Luz Divina os beneficiará.

Os três raios. O médium sonhou na primeira noite que a Terra tinha levado uma pedrada. Na noite de ontem, ele ouviu um troar forte e viu um grande raio. Mas esta noite, que deveria ser a do terceiro raio, ele dormiu direto e não se lembra de ter sonhado nada.

Vocês têm que ter paciência, que é a paciência o principal motivo para se alcançar o que quiser, para ver o que acontece seja em suas vidas, na vida de alguém, acidentes ou inversões no mundo, no planeta em que vocês vivem. Tenham paciência e chegarão aonde querem.

Amanhã haverá mais uma efusão do Arcanjo Miguel às 7 da manhã e depois uma corrente às 8:08.

É que a situação que criaram neste planeta, conturbou o ambiente.
O próprio ser humano ocasionou todas essas rebeliões.
Perdeu o controle de tudo.
Já não há mais consciência e é necessário que as coisas mudem em favor de todos aqueles que procuram a Luz.

Então neste momento crucial, neste momento de dúvida e eu, para não cometer exagero, não falarei de um momento de desespero, porque há um dedo, um dedo divino que manejará tudo isso encontrando a melhor solução possível.

============================================

CONFIEM EM DEUS
CONFIEM EM VOCÊS
Canalizada por Ben Kalil
24 de julho de 2009


Que a paz e o poder de nosso Pai estejam mais uma vez nos favorecendo, nos encaminhando e nos protegendo.

Que o perfume das flores criadas por Deus derrame o seu aroma sobre todos nós que clamamos por Deus, que pedimos para esse Pai Misericordioso que nos auxilia, que dá força e que ilumina.
Mais uma vez tenho a felicidade de participar de uma reunião em que todos estão baseados em sua fé, falam em nome de nosso Pai Todo-Misericordioso.

Estamos numa situação, num momento de transformação e todos devem esperar que essas modificações alterem as suas vidas para melhor, que os momentos sejam iluminados pela energia daquele Ser que é Pai de todos nós.

É a hora em que deverão se manter calmos e alertas aos sinais enviados pela Energia, pelos fluídos de Deus. É hora de vocês lutarem pelos seus bens, pelo seu bem e ter dentro de vocês a fé, a esperança e aquela vontade férrea de lutar por aquilo que vocês querem.

Por favor, devemos lutar pelo nosso bem, e pelos nossos bens materiais também?

Sim.

E nesse momento, aproveitando a pausa solicitada, vocês poderão estar em dúvida e perguntar a maneira certa, a maneira exata de lutar.

Será preciso usar armas, fazer uso de espada, contar com apoio dos Arcanjos que nos protegem, que nos guardam.

Eu poderei esclarecê-los que a luta que deve ser travada por vocês não é uma guerra, não é uma batalha, mas é o desejo, o direito que vocês têm de reivindicar para seus proveitos, para os seus benefícios e pela simples razão de viver com respeito, com afeto e com misericórdia, e acima de tudo, com justiça.

Essa luta é para ser travada dentro de vocês mesmos, é uma luta onde vocês deverão imaginar um escudo para os proteger.

E como poderão com a sua imaginação construir esse escudo?

É com a fé que cada um de vocês tem, é com o amor ao nosso Pai Celestial, é com misericórdia para todos aqueles que também queiram participar dessa luta.

É uma luta de glória, é uma luta em busca de seus destinos, é uma luta para o seu próprio bem e para todos aqueles que convivem em torno de vocês.

Sejam fortes, mas não sejam inocentes.

Tenham pena de todos aqueles que são dignos de dó, mas não esqueçam em nenhum momento de ter pena de vocês mesmos.

Sejam fortes, mas não se tornem fracos.

Confiem em Deus, confiem em nosso Mestre Jesus Cristo, mas não se esqueçam de confiar em vocês mesmos.

A sua dedicação e a sua vontade de querer e a sua vontade de chegar, de ver realizar todas as suas pretensões deverão estar na sua frente, na sua maneira de caminhar, na sua maneira de viver.

Ninguém chega aonde quer parado.
Ninguém chega aonde quer pedindo auxílio aos outros.
Sigam os seus caminhos com galhardia.

Sigam os seus caminhos com orgulho, porque vocês só chegarão do lado de cá com galhardia, com conceitos nobres, honestos e puros.

Chegarão a ter paz espiritual quando se orgulharem de si mesmos, quando tiverem a plena consciência de que poderão chegar de cabeça erguida diante de nosso Senhor Jesus Cristo.

Tudo isso poderá parecer algo difícil de ser realizado, difícil de se construir.
Mas com paz, com amor, com dedicação e com respeito a vocês mesmos, com respeito às suas crenças, com o respeito e com o amor com que vocês se dedicam ao Celestial, verão que não tem nada penoso e desagradável para conseguir isso, porque, acima de tudo, vocês estão contando não só com o apoio daqueles que estão lutando, protegendo as suas causas, mas contarão com todo o acervo que existe em nossa dimensão.

(Acervo é tudo o que representa a necessidade e vaidade que fomentam os seus ideais e suas querências)

Esta imensa Energia que gera este instante e qualquer instante de seus caminhos iluminará vocês como combatentes do bem.

Estão esperando o momento certo de vocês realmente serem felizes.

Não sou só eu quem está aqui neste momento, mas há uma espécie de Conclave gerando energia para que os seus caminhos sejam ternos e felizes.
É o que eu tinha a dizer.

Mais uma vez agradeço pela sua atenção, pelo carinho que vocês expressam por mim. Esse carinho, esse aconchego é que me dá a certeza de que vocês lutarão e conseguirão aquilo que querem.

Eu Sou José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE