segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O AMOR



"O Amor é um estado de ser.
O Amor é ação.
O Amor é estar no ponto calmo.
O Amor é uma expressão, uma experiência..."
Jesus Sananda


Saudações, Eu Sou Jesus Sananda,
Eu Sou Jeshua, irmão do seu coração e irmão da sua alma, sim, irmão do seu círculo.

Meus amados irmãos, Eu dou assistência e Eu tenho sido assistido desde o começo. E quando Eu digo "começo", Eu não me refiro somente ao começo da vida na Terra em que me conheceram como Jeshua. Eu me refiro a quando todos nós estávamos juntos em espírito, quando alternamos entre estar ou não em forma, quando nós nos reunimos na música e no coral, quando nós criamos por todo o multiuniverso, quando nós sentamos em silêncio do vazio e ouvimos as batidas do coração do Um.

Este canal pediu-me para falar hoje sobre a natureza do Amor e sobre o que é o Amor.

Ela na verdade pediu a todo o Conselho, e o Céu sabe que todos nós temos sussurrado nos ouvidos dela. Mas eu escolhi avançar mais neste caminho porque toda a minha vida neste planeta, o propósito da minha vinda, toda a minha essência, o contrato da minha alma, como homem e como o filho de Deus, tudo é Amor.

Quando Eu estive na Terra, Eu tinha mensagens simples, e elas eram sobre o Amor - amar a si mesmo e amar ao outro e amar um ao outro como você ama a si mesmo. Este é sempre o primeiro passo - esta compaixão profundamente espiritual, emocional, mental, etérea, física, respeitosa, honrosa, carinhosa, afetuosa, interessada, importante - para si mesmo.

O Amor é um estado de ser.

E já há muito tempo, Eu tenho lhes pedido para unir-se a Mim na sétima dimensão, pois esta é a dimensão do Amor. E parece que não importa a frequência que Eu diga isso, normalmente cai em ouvidos surdos. E é simplesmente porque vocês não estavam prontos para ouvir, mas Eu digo de novo.

Meus amados irmãos e irmãs, unam-se a Mim através da 13ª Oitava, na sétima dimensão.
É um estado de ser. Está além da fisicalidade, e ainda assim pode ser ancorado na fisicalidade.
Ele pode ser experimentado na sua terceira realidade, a terceira dimensão, como vocês a conhecem. E de fato, é muito divertido.

Quando Eu vim, fala-se muito, alguma coisa certa, alguma coisa incorreta, muita especulação sobre o meu sofrimento e sobre meu sacrifício por ter vindo à Terra. Eu vim à Terra não só para ensinar e compartilhar as mensagens do Meu coração sobre o Amor, mas vim também para experienciar o Amor, a Minha própria Essência, para ter essa experiência na forma física igual a cada um de vocês, para trazer essa energia e para incorporá-la num vaso físico.

Muitos de vocês desejam morrer para conhecer o nirvana, a felicidade, a totalidade.
E conhecer o Amor em forma é a totalidade. É o completo.
E é nesse estado de totalidade que Eu desejo que vocês vivam.

Então, primeiro e mais importante, o Amor é um estado de ser.

É um estado de ser em total conexão ao Um, ao Tudo.
É um estado de ser em Alegria.

Muitos de vocês têm grandes dificuldades em encontrar a sua alegria nestes dias.
Vão para o Amor. Ele os levará para a Alegria. É um estado de ser em União.

Há muito tempo, nós temos dito Unidade, conectividade e equilíbrio, Amor, confiança e perdão. Estas são simplesmente visões diferentes da mesma aceitação do Amor. É uma coisa só.
Mas o amor também é ação, não só no seu plano físico, não só nas diferentes dimensões e realidades. Quando nós criamos, quando o Um Mãe-Pai dá à luz um novo universo ou uma nova realidade, isto é feito a partir do lugar do Amor. Isto é união, a ação dessa união, a ligação, que explode em criação. E a experiência mais próxima disto que vocês têm é a criação de uma criança - a fertilização, que forma um embrião.

Mas o Amor tem muitos outros exemplos de ação.
Ele é a gentileza de um com o outro.
É a consideração.
É ser honesto, verdadeiro e permanecer na integridade.
É ser compassivo e nem sequer saber o significado de julgar.

Quando vocês estão no estado de ser, de conexão e de Amor, vocês não podem ser nada além do que um curador gentil, atencioso, aberto, disponível e grandioso.

Então, Amor também é ação, mas ele também é o silêncio do seu ser.

É estar no ponto calmo. É estar no vazio do nada e ainda estar muito bem e completamente ligado ao Um. Eu não quero dizer estando sem forma - eu estou dizendo: vocês em forma.

E finalmente, o Amor é a expressão. É uma experiência que não tem comparação.
Não há nada na Terra ou além dela que seja maior do que a experiência do Amor.
É por isso que eu quis vir à Terra, não só para ensinar sobre a continuação da existência, a capacidade de entrar e sair da forma. Eu vim também para experimentar o Amor, para ter essa experiência dentro de mim mesmo e a partir dela fazer a troca - pois o Amor tem a ver com reciprocidade, dar e receber - para ter isto com minha família, com minha Mãe e com o meu Pai, meus irmãos e irmãs, com os meus apóstolos, com os meus discípulos, com os meus amigos.
E então aprender e manter o Amor até para aqueles que não me devolviam o Amor, e essa era a lição.

Eu não precisava julgar ou aprovar suas vidas ou suas ações.
Eu não tinha vontade de atirar pedras.
Mas eu vim para conhecer e para dar Amor, mesmo quando se é desprezado, é uma dádiva do seu coração. E o Amor é devolvido, talvez não por um indivíduo, mas pelo universo e pelos outros seres humanos, porque o amor nunca se perde.
Quanto mais você dá, mais ele cresce, mais você recebe.

O Amor é ser feliz. É viver no estado de ação de graças e em gratidão, mesmo quando vocês pensam que estão nas horas mais escuras.

Então, frequentemente Eu ouço seus corações apelando por Mim, pela Mãe e pelo Pai.
Vocês dizem: "Eu não sinto o Amor. Só o que sinto é que estou sozinho e abandonado."

Para aqueles de vocês que ficam nessa escuridão da sua alma, na escuridão da noite, Eu peço, Eu imploro: deixem-Me entrar.

Eu virei gentilmente, e Eu iluminarei novamente o seu coração.
E Eu irei ancorar a minha consciência em você e então você conhecerá e será amado de novo, porque este é o propósito.

Há muitos contratos diferentes, muitos caminhos diferentes, mas todo o propósito de se estar em forma, de se estar vivo, é conhecer e ser Amor, e fim.

Quando vocês fazem isto, vocês estão fazendo todo o resto.
Vocês estão cumprindo toda expectativa, missão, propósito, contrato.
Vocês estão fazendo tudo isso.

Então neste ano quando vocês se reunirem em Sedona* (Sedona do Leste), Eu estarei com vocês. Eu estarei com sua família de alma. Eu convido vocês para virem e conhecerem o Amor, para serem amados sem exceção. Isto é o começo e isto é o fim. Isto é Alfa, isto é Omega.

Todas as lições, todas as ferramentas, todas as mensagens, que nós sempre compartilhamos independente de cultura ou tempo - todas são sobre o Amor. Trata-se de viver no estado da totalidade e da permissão. Não há blindagem quando o Amor está presente. E é isto que Eu vou lhes ensinar, como viver sem essa blindagem. Como viver em conexão e unidade.
Esta é a nossa próxima etapa juntos. E vocês estão prontos. E Eu estou animado.

Abracem-se forte, meus amigos, forte.
E passem este Amor de um coração para o outro e recebam-no alegremente.
Ele é o maná da sua alma.
E ele é o maná do seu corpo físico.
É o que faz você ser o que você é.

E, lindos anjos, vocês são magníficos.
Vocês são os meus amados.
Vão em paz.
Até logo.


* Reunião que será realizada de 4 a 6 de dezembro de 2009 em Sedona.
Canalizado por Linda Dillon, em 3 de outubro de 2009
http://counciloflove.com

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE