domingo, 25 de outubro de 2009

OLHEM POR SEUS IRMÃOS


Canalizado por Ben Kalil
em 23 de outubro de 2009

Estou feliz por estar aqui novamente.
Eu nem sequer sabia porque hoje eu tive a permissão de estar me comunicando com vocês.
Mas estou feliz porque agora eu percebi porque aqui estou.
No caminho espiritual de chegar até aqui, eu cruzei com uma Santa que foi mulher aqui na Terra e por decreto de Deus foi mãe de Seu único Filho.
E foi Ele que me ensinou como andar aqui quando estive entre vocês.
Foi uma trilha sagrada e maravilhosa de seguir.
E um de Seus ensinamentos, eu achei de pureza tão sagrada que eu segui com toda devoção e com muita fé.
Falou Ele que a beleza da vida nesta Terra, a beleza, não era o que você podia ganhar, mas sim, a beleza estava naquilo que você podia dar.
Esse foi o pensamento primordial do Mestre dos mestres que por aqui passou.
Talvez essa seria a principal missão que Deus quis dar aos homens que aqui vieram.
Mas a verdade absoluta é que o desejo de se doar ao seu irmão - porque todos que para aqui vieram deveriam ser uma só família, uma só união - todos deveriam se dar para poder receber.
Mas aí - sem querer ofender a qualquer coisa que Deus criou para esta Terra - vieram também os abutres - sem querer ofender, mas sendo somente uma forma de comunicação para que vocês possam compreender -, os abutres que vocês conhecem como mercadores, esses abutres quiseram levar uma vida fácil e gananciosa e se esqueceram daqueles que produziam as mercadorias com o suor de seu próprio corpo, sejam mercadorias produzidas ou mercadorias plantadas, o suor daqueles seres que trabalhavam em serviços pesados, em serviços duros e que pouco ganhavam. Mas esses abutres fizeram fortunas e esqueceram que vieram para compor uma família e que todos seriam filhos de Deus.
Estou dizendo isso não para contar história, mas sim para dar um aviso a todos aqueles que sofrem, a todos aqueles que labutam e passam por essa vida em escassez.
Vejam as regiões mais pobres que existem nesta Terra. Olhem para aquelas pessoas que vivem num continente chamado aqui na Terra de Continente Negro.
Olhem as feições daquelas crianças, olhem para a vida que levam os pais dessas crianças.
Poderia aqui citar muitos exemplos, mas quero que vocês meditem sobre esse sentimento para que vocês possam ter consciência da desigualdade que existe entre todos vocês. Dizendo isto, está bem longe da minha manifestação culpar qualquer um de vocês, porque eu conheço a posição, o pronunciamento de vocês que têm fé, crença e algum momento para pensar nesses povos, nessas pessoas que sofrem.
Olhem por eles. Eu não quero dizer que vocês tenham que olhar "com as mãos", não estou pedindo que vocês deem esmola, não estou pedindo que vocês mandem alguns pertences a eles, porque tudo que vocês poderiam angariar seria muito pouco e não valeria quase nada. Por isso o meu pedido é que vocês olhem com o coração, com o sentimento de engrandecer esses seus irmãos, porque perante Deus vocês são todos uma só família.
Então num momento como este, enobreçam todos esses seres com bons pensamentos, com boas orações e com a certeza de que vocês estão ajudando esses irmãos, apelando para que o sofrimento dessas pessoas seja mais ameno.
E não se culpem, não fiquem aborrecidos, amuados com isso, porque vocês podem até levantar uma dúvida: que esse povo, esses seus irmãos estão aqui sofrendo para purificação de seus espíritos, para a purificação de suas almas.
Creiam nisso.
Mas não deixem de pensar em suas orações nesses seus irmãos.
A vida seria maravilhosa e eu vou me incluir entre vocês, a vida seria maravilhosa se nós pudéssemos dar a cada um dos bilhões de habitantes que aqui vivem mais do que nós pudéssemos ganhar.
Que esse Irmão que eu tive aqui nesta Terra e que vê, que tem o conhecimento de tudo isso, possa determinar um tempo para que isso se acabe e que a família... Eu disse "parentes?"
Eu não disse "parentes", porque parentes não poderiam existir, porque são todos irmãos.
Que a paz divina possa abraçar este planeta e que a hora para que todos se abracem não demore.
É o que eu desejo, é para o que eu vim.
Olhem para vocês mesmos e meditem sobre o que eu realmente quero dizer.
Que Deus ilumine as suas vidas, ilumine os seus pensamentos e aqueça os seus corações.
É o que eu queria dizer esta noite.

Obrigado por me ouvir.

Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE