sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sustentem Logo a Sua Luz

Mensagem de Saint Germain
03 de outubro de 2009



Amados Trabalhadores da Luz do Mundo,


Apresento-me neste dia para chamar sua atenção para a necessidade de sustentar logo a sua Luz, para ancorar sua Luz no coração central da Mãe Terra.

Nas próximas poucas semanas muito mais irá se apresentar e que continuará chocando o mundo inteiro.

As revelações que se darão dizem respeito à longa repressão das verdades de muitas, muitas pessoas na Terra e a cada dia haverá mais e mais destas revelações, até que não mais haverá um modo de reprimir essas pessoas de apresentar suas verdades, pois quando uma ou duas almas corajosas, fortes surgem com suas verdades, isso possibilita que outros reúnam sua coragem e apareçam para trazer ao Mundo as suas verdades, e assim por diante, então isto se tomará mais intenso e mais revelador nas próximas semanas e meses.

As pessoas do Mundo irão se sentir sem chão e chocadas pelo que está vindo, e é por isso que nós lhes pedimos, Amados Trabalhadores da Luz do Mundo, para sustentarem logo a sua visão da realidade do Mundo Novo, para sustentarem logo suas visões de paz e harmonia para que se manifestem no seu Mundo.

Sustentem sua Luz, Queridos, isto agora é muito, muito necessário!

Nós lhes pedimos para se manterem juntos, para se unirem em Unidade e tornarem-se uma poderosa Força de Luz, e diariamente realizarem suas disciplinas, diariamente pedirem para a Chama Violeta Transmutadora fazer seu trabalho em todas as facetas, todas as ações e acontecimentos neste Mundo, pois a Chama Violeta Transmutadora está operando ativamente para apresentar as verdades que há tanto tempo estão escondidas, para mostrar o que tem sido reprimido por milênios da Humanidade.

Invoquem diariamente a Chama Violeta Transmutadora para operar nas suas próprias vidas e em todos os eventos do Mundo.

Diariamente invoquem a assistência dos Planos Superiores de Existência, seus Mestres, seus Guias e os Reinos Angélicos.

Diariamente invoquem a assistência deles, pois esta é uma tarefa que é necessária e exigida em base diária.

Não desanimem com os eventos recentes.
Sustentem logo suas verdades e sua Luz e trabalhem sua Luz todos os dias.

São muitos que confiam na sua Luz para estabilizar a Terra nos dias vindouros.
Há muitos que olham por você para que sustentem logo.

Nós aconselhamos que vocês todos os dias se lembrem de quem e do que vocês são, nós lembramos cada um de vocês para se manter firme à sua Luz.

Nós pedimos que cada um de vocês aterre as energias da Luz Cósmica no centro cristalino da Terra tal como vocês têm feito.

Nós lhes pedimos para continuarem trabalhando conosco em cada e todos os dias.

Saibam que a Luz prevalecerá, saibam que a Luz ESTÁ prevalecendo e que o desfecho já é vitorioso, que o desfecho é que as Forças da Luz encarnadas na Terra cumpram suas tarefas e alcancem suas metas.

Só lhes resta celebrarem essa Luz agora, Amados.

Continuem continuando.
EU SOU St.Germain




©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE