sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CONTINUEM SE PURIFICANDO


Uma Mensagem de Gaia
Canalizada por Alexiis,
em 15 de novembro de 2009




Amados Mestres, são 11:56 e soa a campainha. Vocês sabem que por maior que seja a minha boa vontade, não posso transcrever tudo de imediato hoje, mas que será postado o mais tardar durante a noite, isto prometo. (Infelizmente não pude cumprir a promessa e estou transcrevendo hoje, no dia 16.)
Encantada por receber a mensagem, mas que seja algo urgente.
Perdoem-me um segundo, esqueci de desligar o telefone.

Amados Mestres, as coisas estão tão enlouquecida que eu havia esquecido de desligar o telefone, espero que o, espero que ainda estejam aqui e que eu possa receber a mensagem, com todo amor...



Sou GAIA, faz um tempo que não venho falar com você, Alexiis, mas faz falta, faz falta que a humanidade se dê conta que ainda que eu tenha que fazer movimentos que vocês considerem catastróficos, é inevitável. Muito se tem avisado às pessoas para irem a outras zonas, que tomem certas medidas, mas se não o fazem, é porque usam seu livre-arbítrio.

Também sabem que há uma certa quantidade de almas que se encarnaram nesta vida para saldar grandes situações kármicas que são saudadas desta forma. O que normalmente levaria uma infinidade de vidas para saldar, ao se oferecer a transitar por estas situações catastróficas, vamos chamar assim, para usar um termo humano, liquidam imediatamente seus karmas acumulados e podem seguir adiante como os puros seres divinos de luz que elas são.

Assim, os que ficam, que não chorem pelas almas que se vão, não sintam pena, essas almas elegeram isso para liquidar suas contas antigas.

Os que continuam no planeta também têm que liquidar suas contas pendentes e muitos de vocês estão passando por problemas de saúde, problemas de todo o tipo, mas é necessário. Vocês têm que saber que no momento em que eu fizer minha ascensão, minha ascensão para a quinta dimensão, por mais que eu queira que me acompanhe a maior quantidade possível de pessoas, não poderão me acompanhar pessoas que não se limparam e purificaram devidamente.

Por isso são tão importantes seus problemas de saúde, seus problemas de falta de trabalho, seus problemas de relacionamentos, tanto no trabalho, como pessoais; considerem que tudo isto tem seu significado na purificação.

Muitas vezes surgem relacionamentos humanos cujo término é doloroso, mas que precisam terminar, para que se saia deles fortalecidos, liberado e se possa prosseguir com sua evolução. É importante recordar-se disso.

É importante que vocês se lembrem de que nada do que acontece, acontece por azar ou por se estar no lugar errado, não, cada um está no lugar em que deve estar e no instante certo. Sei que um dos mestres de quem vocês recebem muita informação, que é Kryon, refere-se muito a isto, levem-no em consideração.

Levem em consideração que seja o que for que lhes acontecer, acontece por algum motivo e cabe a vocês procurar, ir ao seu interior e verificar: o que é que isto tem para me ensinar?

Esta é uma mensagem para todos vocês, e sei que para você também cabe, Alexiis, pois você ainda está no plano terrestre. Então, que todos, todos que lerem ou escutarem esta mensagem, aprendam e tomem consciência, não levem anos e anos e anos para fazerem isto, vocês têm que encarar agora, vocês devem encarar já a sua purificação.

É importante, e ainda que em sua introdução, Alexiis, você disse que não pode transcrever a mensagem de imediato e que ela sairá esta noite, estou de acordo, normalmente eu lhe pediria que fizesse tudo imediatamente, mas também sei que há outras coisas que neste momento você tem que considerar, então o fará assim que puder.

Eu, sua Mãe, Gaia, envio-lhes todo o meu imenso amor e, filhos e filhas, esforcem-se, esforcem-se e façam todo o possível, eu quero que venham comigo, tal como toda mãe quer que seus filhos a acompanhem, eu também o quero.

Envio-lhes todoo meu amor, toda a milha luz e energia.

Eu Sou GAIA, a Mãe Terra.



http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE