sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Deem Valor à Sua Luz



Uma Mensagem dos Pleiadianos
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Segunda-feira, 2 de novembro de 2009
(postada em 4 de novembro de 2009)


Eu sou Pleiadiana de origem.
Eu sou feminina de natureza e eu sou amor como vocês também são.
Minha energia, minha luz e minha essência são necessárias nesta época e neste local.

Vocês sentirão minha presença conforme eu os tocar, pois vocês ficam contidos no meu coração enquanto falamos de luz pra luz, de coração para coração, de verdade para verdade.

É importante para vocês, como humanos, verem a beleza na sua vida, no seu dia, no seu ser físico.

Vocês diminuem tanto sua força vital ficando bravos com o modo como vocês olham para o jeito que suas vidas têm sido, e as cartas, e o jogo de cartas com o qual vocês têm lidado. Vocês olham um para o outro com pensamentos aguçados e falam com palavras afiadas. Seus olhos ficam verdes e seu coração fica gelado quando veem o outro que obteve um pouco mais de luz, um pouco mais de beleza, um pouco mais de autoconfiança - não porque ele nasceu com isso, mas porque ele tem o dom e a capacidade de ver essas belas qualidades nos outros.

O único modo de reivindicarem sua beleza, sua riqueza e seu amor, é vendo isto nos outros. Pois o mundo espelha seu próprio reflexo.

Se vocês não se sentem valiosos e prósperos, vocês estão vendo isso no seu próprio reflexo. É importante comentar e ver a magia de alguém que ganha na loteria. Deem os parabéns energeticamente e enviem a ele amor já que ele energeticamente ganhou esta dádiva monetária.

Vejam o real valor energético da sua casa e do seu carro. Não se focalizem no pensamento de depreciação e sim, focalizem-se no pensamento de apreciação. Permitam que aquilo que é seu ganhe valor através de vocês. Vocês obtêm seu valor quando vocês veem o valor dos outros. Vocês obtêm sua beleza quando vocês veem a beleza nos outros. E vocês obtêm sua riqueza quando vocês não têm ciúmes de alguém que está se dando bem, e sim, quando se alegram com a boa sorte dele. Pois a boa sorte dele significa que a sua boa sorte está na próxima esquina, no próximo pensamento.

A cada minuto de todos os dias vocês também serão abençoados se vocês silenciosamente abençoarem os outros.

Quando vocês veem outros ao seu redor apaixonarem-se perdidamente, vocês têm a oportunidade de obter amor. O mundo reflete vocês. Se vocês estão atraindo aqueles que estão deprimidos, tristes e desesperados, olhem para sua própria vibração e elevem sua energia. Mudem o modo como vocês veem o mundo e vocês irão mudar a si mesmos.

Cumprimentem os outros por sua beleza.
Cumprimentem os outros por sua linda energia todos os dias.

Os habitantes da Terra pararam de cumprimentar uns aos outros, pararam de honrar uns aos outros e isto aparece na aura da Terra.

Obtenham a entrada para o Reino da Luz através da valorização de tudo na que há na Terra.

Quando vocês jogam fora alguma coisa que está velha e quebrada e que vocês não amam mais, a energia da Terra se comprime e fecha em tristeza. Quando vocês olham para alguma coisa que já teve valor para vocês e escolhem liberá-la com amor, a energia da Terra se abre em alegria.

Deem valor à sua luz e à sua vida e à monumental criação que vocês são. Não há nenhuma outra espécie como vocês. Vocês são uma criação ímpar da Casa da Luz. O Criador nunca criou outras espécies como vocês. É por isso que lhes são reconhecidos como anjos, porque vocês são formidáveis na preparação. Vocês são formidáveis no pensamento e nos desejos do coração do Criador colocados em uma só esfera, em uma só energia, e em um só corpo.

Tudo pelo que a Terra passa, vocês passam em seus corpos. É hora de prepararem seus corações para receber mais amor. Pois a essência do Portal 11:11:11 de 11 de novembro de 2009 é Amor. Um amor tão profundo e tão grande que o seu céu, seus oceanos, sua terra estão com ciúme pois nunca se viu tamanha GLÓRIA.

As estrelas se ofuscam de inveja ao verem este Amor Celestial.
O Amor 11:11:11 inicia-se dentro do cristal rijo do corpo humano.
As palpitações em seu coração estão demolindo as muralhas ao redor de vocês conforme a luz do sol se manifesta a vocês através de suas emanações solares.

Deixem minha luz brilhar.
Eu os deixo com um amor glorioso, pois vocês já estão numa luz grandiosa.



Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE