sábado, 7 de novembro de 2009

Lady Gaia: Pronta para dar o próximo passo


Mensagem de Gaia
5 de novembro de 2009



Amados Filhos da Luz,

Comunico-me neste dia para que vocês saibam da minha profunda gratidão e amor pela Luz que vocês estão me trazendo todos os dias.

Este seu serviço está me ajudando em minha transformação e renascimento em uma dimensão superior. Quero que saibam que a Luz que está sendo ancorada profundamente em mim atingiu um ponto em que agora ela deve irradiar do meu centro para cima e para fora, para a superfície e além dela.

Agora eu peço para cada um de vocês irradiar as energias da Luz Cósmica para a superfície do Mundo ao seu redor e para a atmosfera ao seu redor, para ocorrer transmutação de todas as energias que agora estão se apresentando para serem liberadas e clarificadas. Estas são energias antigas que eu mantive em meu Ser para que vocês, meus Amados Filhos da Luz, pudessem um dia me ajudar no meu estágio de nascimento. Este dia agora chegou, meus queridos.

Por favor, continuem ancorando a Luz Cósmica no meu centro cristalino e continuem desejando que esta Luz se irradie para fora de vocês em todas as direções para ajudar a transmutar tudo que agora está sendo liberado para que vocês estejam alinhados não só vertical mas horizontalmente também. Tentem visualizar meu corpo planetário irradiando para o Universo uma grande e radiante Luz cristalina.

Conforme essa Luz combinada se fortificar e intensificar, ela servirá de farol, de sinal para o resto do Universo de que eu e todos os meus habitantes escolhemos a Luz e estamos prontos para a cidadania galáctica.

Este momento está se aproximando rapidamente na minha transformação energética. Eu desejo que todos os meus Filhos estejam preparados de todas as formas possíveis para me acompanharem em graça, suavidade e proteção.

Por favor, ouçam a orientação de seu Ser Superior nos dias à frente e vocês sempre estarão protegidos.

Por favor, lembre-se que cada um de vocês está mantendo a Luz e o espaço para seus Irmãos e Irmãs da Terra que estão Despertando, e agora é sua tarefa manter todos os habitantes no seu espaço do coração como os Seres perfeitos que eles já são, na verdade.

Vejam o Despertar de cada um de meus habitantes com alegria, liberação e liberdade. Vejam cada Luz individual aumentando rapidamente e unindo-se à sua irradiação para assim tudo se conectar por todo o meu corpo planetário. Conforme cada um de vocês em sua localização mantém esta Luz, possibilita-se que o Todo se unifique em um campo coletivo de Luz. Isto criará o campo necessário para a minha transformação e passagem para o próximo nível.

Está tudo pronto, está tudo alinhado.

Brevemente estaremos nos movendo para um espaço diferente no Universo. Não há nada para temer nisto, meus amados. Eu já firmei a minha intenção com o Criador de que eu desejo que TODOS os meus habitantes se elevem comigo.

Aqueles que escolheram diferente disto, não mais serão apoiados pelo meu campo de energia. É a escolha deles e todos são honrados por suas decisões.

Eu desejo que saibam que meu Amor por cada um de vocês é grande e que minha intenção é me elevar aos níveis superiores com grande delicadeza para que o máximo possível esteja em alinhamento com este movimento.

Nós somos Um, meus Filhos.

EU SOU Lady Gaia/Mãe Terra


©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com
Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE

http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE