sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MENSAGEM DE PEDRO


MENSAGEM DE PEDRO
Canalizada por Ben Kalil



Mais uma vez estou aqui presente pela vontade e pela permissão de nosso Pai Supremo.

Chego aqui também protegido pelo Seu Único Filho que esteve também entre vocês.

Venho com a convicção e com a esperança, essa esperança divina que deve estar e ecoar sempre em seus corações.

A esperança é um sentimento bonito, um sentimento áureo que passa sempre por Deus, o Pai de todos nós.

A esperança é o sentimento que deve estar presente sempre em nossos propósitos, em nossos caminhos e em nossas vidas.

Tenham vocês a sabedoria de acreditar no Senhor que nos tira das aflições, que nos ampara quando estamos amedrontados, quando o caminho que seguimos parece longo e inútil.

É aí que a sabedoria tem que prevalecer e a esperança nunca morrer.

Vocês, aqui deste planeta, passam por momentos incertos, por momentos duvidosos e eu tenho a certeza de que não foram vocês, devotos da Divina Trindade, que seguem o caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo, e não são vocês que causam essas desavenças.

Mas há aqueles que se esqueceram que todos nós e todos vocês somos filhos do mesmo Pai – justo, misericordioso – mas que pode endurecer e estreitar os caminhos de todos aqueles que se aproveitaram, por algum motivo, por alguma razão, do que eram, das chances que tiveram e essas chances não foram abertas por eles mesmos, foram designadas pelo Ser Supremo, que é Pai de Todos nós. Mas muitos, muitos mesmo, se perderam no caminho que seria o progresso e o bem de todos os seres humanos que Deus criou para viver neste Planeta.

É claro que vocês, seguidores dos Mensageiros de Deus, já estão cansados de ouvir estes alertas e se mantêm com dignidade, com sinceridade e honestidade no caminho de Deus, nesse caminho iluminado que parece difícil porque está cheio de obstáculos, não criados por vocês mesmos, mas sim criados por aqueles que de alguma forma se julgaram maiores, melhores do que vocês; se julgaram mais espertos e caíram na depreciação de nosso Pai.

Essas mudanças que estão sendo proclamadas são, aliás, têm somente uma razão: é que esse tipo de atitudes, esse tipo de ações não podem continuar, pois desvirtuaram os ensinamentos divinos e a razão de viver desses seres humanos.

Haverá sim mudanças drásticas, mas vocês, seguidores de nossos alertas, seguidores de nossas palavras que têm o intuito benéfico de ajudar vocês – eu estou falando ajudar vocês não só por palavras, é por missão, pois vemos a tenacidade dessa população briosa que se esconde nos cantos desse planeta.

Deus é justo, Deus sabe do que acontece, Deus conhece o caráter de cada um de Seus filhos e então, Deus sabe das contrariedades, das missões que lhes foram impostas e que eles não corresponderam com suas promessas e com a dedicação que deviam para o povo, para os filhos de Deus.

A esperança é o sentimento neste instante primordial que deve estar sobre vocês.

Tenham esperança, não se assustem, porque, como eu já disse, quem está junto com os mensageiros de Deus, os mensageiros de Cristo, não pode ter medo, não pode se assustar, porque vocês estão protegidos pelas Leis Divinas, pela Lei de nosso Pai.

Lutem pelo seu querer, lutem pelas suas ambições dentro daquilo que lhes é proposto pela Lei de Deus e continuem sendo fieis e tendo fé nessa Energia Maior que gera esse mundo de vocês.

Tenham fé em Deus.

E mais uma vez eu repito, tenham fé em vocês mesmos.

Vocês poderão modificar, com sabedoria, com vontade, tudo de mal que ocorre nesse mundo. Tenham ciência disso.

Se vocês se unirem, vocês terão força, muito mais força do que aqueles que são contrários às Leis de Deus.

Unam-se e lutem pela honestidade, lutem pelo caráter e lutem para que a dignidade volte ao seio de todos vocês.

Esse foi o meu alerta, é a minha vontade, é também o meu desejo.

Que a glória de Deus esteja com todos vocês.

Se quiserem saber quem está dirigindo estas palavras, eu lhes digo: Eu Sou Pedro.

Que a paz divina esteja com vocês, porque o mundo de vocês não tem mais direção, não sabe mais para que lado vai.

Os que pensaram que tinham valores extras para governar vocês, para dirigir vocês para um lugar agradável, para um lugar aonde pudesse existir amor, paz e prosperidade, não chegaram ao local em que nosso Pai exigiu que chegassem.

Perderam-se na ganância, no egoísmo, e na falta de convicção daquilo que vieram fazer.

Nós que aqui estamos, do lado de cá, percebemos a fragilidade desses nossos irmãos que pensam pelo lado ruim e acreditam que são especiais.

Mas nós sabemos que não são.

Mas vamos lutar para que esses maus seres humanos tenham uma punição mais amena do que está para eles destinado.

Vocês podem perguntar: vocês daí são bonzinhos?

Eu posso afirmar que não.
Fazemos isso porque somos todos irmãos.

Que a glória de Deus lhes dê ampla cobertura, prosperidade a quem realmente merece.

É só o que eu tinha que dizer.

Estou triste, pesaroso, e tenho a vergonha de ver tudo isso acontecendo.

Que o fim disso seja breve e possamos todos nós, de todos os paralelos que nos dividem, possamos todos viver em felicidade, sem ver degradação e maldade.

Acho que disse tudo.

Não tenho mais a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE