segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nós Estamos Prontos



Uma Mensagem dos Arcturianos
Recebido por Zilanthrah
15 de outubro de 2009


Oh sim, queremos falar hoje com todos que lerão estas palavras.


Nós somos um grupo que vocês conhecem como Os Arcturianos.
Nós queremos que vocês saibam que está próximo o tempo das mudanças que vocês têm esperado e pelas quais vocês têm orado por tantos anos. A realidade que vocês têm criado está para acontecer.

O que vem ocorrendo nestes meses recentes é um prelúdio gradual do que está por vir. Vocês, os Trabalhadores da Luz, reconhecem essas mudanças pelo que elas são. Aqueles que ainda estão enredados nos sistemas antigos infelizmente não reconhecem. Não forneçam energia para estes. Por favor, continuem a se focalizarem na co-criação do que vocês e nós começamos juntos. A nossa participação conjunta tem sido efetiva e continuará sendo; de fato, a força das nossas energias combinadas tem se intensificado e continuará se intensificando.

Quando as mudanças forem óbvias para o mundo, vocês começarão a se acalmar.
Seu físico irá relaxar mais assim que finalmente vocês tiverem evidência da compreensão que o Paraíso está realmente no interior e ao redor.

Nós lhes pedimos, por favor, que perseverem, lhe pedimos para que se permitam ser mais o que vocês realmente são. Fazendo isto, vocês manifestarão mais rapidamente a sua própria verdade.

Sugerimos que vocês digam a verdade, estejam numa fila, ao telefone ou seja onde for. Afinal, o que vocês têm a perder neste ponto? Considerem este tipo de comportamento como sendo a chave lógica.

É hora de dar um pequeno estímulo a essa lógica. Considerem este ato como se vocês estivessem se divertindo com vocês mesmos. E como será maravilhoso para vocês dizerem a sua verdade; um ato de fortificação para vocês e para seus amigos humanos. Sejam arrojados!

Nós estamos estabilizados e prontos.
Estamos como um falcão pousado no rochedo, na postura de alçar vôo e mergulhar, apesar de parecer mais com a Pomba portando o ramo da paz. Estamos prontos para entregá-lo.

Nos bastidores, tudo está mudando. Como vocês sabem, deve ser gradual.
Nas suas telas de mídia, aparenta ser gradual, mas nos bastidores, muito mais está acontecendo do que é passado para vocês. Há tratados etéreos assinados, há Leis Universais sendo recapituladas e honradas. Há constituições sendo revistas e assinadas.

Eventos para prepará-los ainda mais ocorrerão e os eventos também prepararão os outros que não estão a par das coisas como vocês estão. Nós viemos para tranquilizar e reafirmar que o início da Nova Era da Consciência está realmente perto.

Sim, é hora dos suspiros de alívio e da celebração em seus corações e suas mentes. Suas Almas se regozijam quando vocês se regozijam.

Nós nos regozijamos quando vocês se regozijam.
E o Criador de Tudo se regozija no Amor e na Luz que vocês são.


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


Um comentário:

  1. Que assim seja
    Que assim seja
    Que assim seja e que assim se faça.

    Bem vinda Nova Era de Aquario, bem vindo Era do retorno de Cristo.


    Odete

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE