terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uma Mensagem de Amor



Uma Mensagem de Amor
do Anjo Kate-An
1º de novembro de 2009


Meus amados,

Eu vim desta vez para lhes falar sobre as energias do Amor que estão permeando a sua atmosfera nesta época. Inspirem esta energia de Amor em seu Ser todos os dias e todas as vezes que vocês puderem se lembrar disto durante suas atividades diárias.

Esta energia vem para ajudá-los na impregnação de seus corpos energéticos com a vibração mais alta do Universo: a Energia do Amor. O Amor é mais do que as palavras podem expressar, ele é um conhecimento, uma força que inclui todos os atributos mais altos do nosso Criador. Este é um conhecimento que chega a vocês agora com uma intensidade crescente, e aqueles de vocês que estão lendo isto estão bem cientes desta força poderosa.

Vocês escolheram estar aqui na Terra nesta época por causa do seu Amor e seu desejo de estar a serviço para facilitar que mais desta grande energia se manifeste no seu Mundo. Nisto vocês estão conseguindo um grande resultado.

O Amor move tudo que está ao redor dele por seu efeito mitigador, por abrir os centros da verdade em cada coração. O Amor inclui o fundamento do Universo e tudo o que há nele. Tudo que existe, existe através e por causa do Amor. Ele é mais que um sentimento, ele é a mais potente força de transmutação e transformação que existe.

Uma conexão diária com o Amor que vocês são estabelece um fluxo mais forte desta Energia Divina dentro de seu espaço do coração e então ele flui para fora para irradiar sua força para o Mundo que os cerca. Pratiquem a inspiração do Amor em seu coração e tenham a intenção de que ele abençoa tudo dentro do seu raio, conforme você expira. Isto ajuda a ancoragem no Ser Divino que você realmente são e verdadeiramente faz diferença no Mundo que os cerca. Este é um serviço importante, não só para si mesmo, mas para todos que compartilham este Mundo com vocês, tanto os conhecidos como os desconhecidos.

Nós, os Anjos de Amor, viemos do Planeta Vênus para a Terra. Nós estamos aqui nesta época para ajudar na elevação vibracional de tudo que há no Planeta. Estamos em assistência a cada Alma que vive na Terra e ajudamos a atiçar esta grande Chama do Amor em todos os corações.

Esta é a época mais maravilhosa e inédita para se estar a serviço, pois toda pequena intervenção deste tipo provoca um impacto no todo, alinhando a totalidade da Humanidade a uma maior conexão com sua Centelha Divina da Luz do Criador.

Nós vemos que em cada coração, essa centelha está se transformando em uma Chama maior de recordação da Divindade e cada Alma na Terra está se alinhando a esta Divindade. Muito se trabalha nos planos de existência não visíveis, e conforme esta reconexão ocorre, mais Luz é ancorada e inflamada nesta Terra.

Sua tarefa é sempre aumentar esta Chama magnífica em seu coração, permitindo que sua Grande Presença EU SOU se expanda em seu Ser, para iniciar sua manifestação no físico. A pureza do Amor e a intenção irão realizar esta manifestação com força e poder crescentes. Seja qual for o seu foco, vocês se tornam ele, meu amados, então se focalizem no Amor que vive na sua Chama Divina e permitam que ele se expanda.

O Eu Divino em vocês É a Presença que vocês podem realmente sentir e vocês saberão que isto está ocorrendo quando sentirem esta área do seu corpo expandindo-se. Vocês sentirão mais isto quando estiverem fazendo afirmações e decretos, pois conforme você alinham-se conscientemente às frequências mais altas, vocês podem permitir, então, que ocorra esta manifestação em seu Ser.

Estamos sempre com vocês, meus amados.
O nosso Amor por vocês não conhece limites.
Não temos condições, só viemos para servir.

Quanto mais de vocês se conectarem à sua centelha de Divindade, saibam que vocês são cercados pelos Anjos do Amor.

A chave para tudo isto é o perdão e o Amor em si mesmo, então todo o resto irá seguir.

EU SOU Kate-An,
Anjo de Amor



©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com

Esta mensagem pode ser compartilhada com outros contanto que contenha o nome Scribe, copyright, e inclua este link, http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE