quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Você está dentro?




Uma mensagem de Scott Rabalais
Quinta-feira, 12 de novembro de 2009
(postada em 14 de novembro de 2009)





Você é membro de um time, junto a 6,8 bilhões de outras almas.
Vamos chamá-lo de Time Terra.

Este time tem grande potencial, muito maior do que qualquer um de nós imagina. Nós chegamos tão longe, e ainda podemos ir mais longe ainda. Sendo você uma parte interconectada a esse time, conforme você avança, o time todo avança. Todo o progresso que você faz é progresso para o time. E é a mesma coisa em relação a todos do planeta.

Então, quer ser um grande membro do time?
Eis aqui como o ser.
Você pode ser o melhor do melhor.

E o que isto significa?
Significa que aqui e agora, você se comprometa a ser e a fazer o seu melhor em todo e qualquer momento. É um comprometimento. É um comprometimento consigo mesmo e um comprometimento com o time.

Falemos sobre esse comprometimento. Dentro de você há uma aptidão intuitiva sagrada chamada Orientação Interna. Essa orientação levará você para seu bem maior, sempre. Comprometimento significa entregar-se TOTALMENTE ao seu bem maior. Sim, isto pode significar deixar um emprego ou manter sua boca fechada ou sair para uma caminhada. Seja lá o que for, apenas faça. No comprometimento não há compromisso. Assim, comprometer-se é fácil porque você SABE SEMPRE o caminho que você irá tomar. Sem negociação, sem protelação, sem compromisso, sem medo.

A atitude predominante que você tem é "O QUE FOR PRECISO". Esta atitude não é só para o seu bem maior, ela é para o bem maior do time. Cada ação sua, cada pensamento seu reflete em toda a família humana e determina quem nós somos.
Como é isso quanto à responsabilidade?

Os grandes líderes assumem a responsabilidade por seus times.
Você assume total responsabilidade por você?
Melhor ainda, você assume a responsabilidade pelo Time Terra?
Você está aqui para fazer o que for preciso para elevar a família humana e a nossa Terra a uma dimensão superior? Se não for você, então quem será?
Se não for agora, então quando será?

O time não chegará a grandes alturas enquanto cada um de nós não der 100%. E o que significa "dar o nosso melhor?" Significa ter a mente e o coração abertos e desejar responder integralmente à Força Universal. É sair fora do curso para o divino ser expresso. É a vontade de deixar ir tudo que nos impede de realizar e expressar o nosso Eu autêntico. Ele simplesmente se recusa a tomar conhecimento de tudo que está no caminho de nossa grandiosidade.

Cada um de nós é dotado do livre-arbítrio. O modo como usamos esse livre-arbítrio determina a profundidade e a extensão da nossa perspectiva. Nós escolhemos a percepção do eu pequeno e limitado ou permitimos que nosso livre-arbítrio se dissolva no infinito Desejo Universal? Fazer esse compromisso conosco e com o nosso time é dar o "passo" consciente para fora da mente condicionada e entrar na unidade na qual nós existimos.

Quando nós virmos e vivermos a grandeza em nós mesmos, nós naturalmente a veremos nos outros, independentemente das aparências. Se nós vemos falhas em nós mesmos, nós vemos falhas nos outros. Então, quem se importa com aqueles, entre 6,8 bilhões, que são "totalmente errados"? Veja a grandeza de espírito neles. Eles se elevarão na visão que você tem deles. Eles esperam por isso, eles só precisam de alguém que possa mostrar a eles que são perfeitos e puros.

Veja, tudo começa com o que se passa dentro de cada um de nós. Cada um tem um papel especial no time, e é nossa responsabilidade viver esse papel na totalidade. E quando todos nós fizermos isso, nós seremos um time como nenhum outro no universo. Sim, vai valer o que temos dedicado à causa, e vai valer muitas vezes mais. Mas cada um tem que cuidar do seu negócio e "dedicar-se totalmente" pelo time. Nós temos que ser tudo o que pudermos ser para o time ser tudo que ele puder ser.

Comprometimento é a decisão consciente de viver o amor intenso que reside em nós. Isto é responder ao chamado de voltar para Casa, de ser quem nós realmente somos, de viver a nossa melhor vida. E isto é amor pelo Time Terra, porque cada um de nós é uma célula no organismo humano. Quando cuidarmos do Time Terra tanto quanto cuidamos de nós, aí nós sentiremos a unidade do time. É aí que nos tornaremos maiores que o nosso eu individual. Quando amamos profundamente a nós mesmos, o Time Terra sente esse amor. Ele é esse amor.

Então, nos seus momentos mais escuros e difíceis, saiba que há bilhões com você, atrás de você, apoiando você e animando você para que você seja seu eu superior. E quando você é seu eu superior, saiba que você está sendo aplaudido por milhões, pelas massas. Nós brilhamos de alegria quando você segue o seu bem maior e nós apreciamos muito isso. Nós amamos você por ser simplesmente quem você é.
Nós precisamos de você e nós lhe agradecemos.

Você tem um papel muito específico e incrivelmente importante para realizar. Ele é igualmente tão importante quanto todos os papeis que seus companheiros estão realizando no Time Terra. Cuidar do seu jardim é igual a ser o líder político de uma nação. Nós todos contribuímos do nosso modo no papel, a Força Universal, nosso eu expandido, providencia nossa atuação. E nós atuamos com grande alegria e amor.

Estamos todos no time e estamos todos no jogo.

Como você irá jogar?

O tempo de entrega parcial já acabou. Agora é tudo ou nada.
Este é o seu momento de se erguer e brilhar sob o refletor.
É hora de animar o time.
O jogo continua.
Você está dentro?




Copyright © Scott Rabalais - E permitido copiar e redistribuir este artigo sob a condição de incluir o nome do autor e URL Cornucopia of Consciousness e que seja distribuido gratuitamente.
http://spiritlibrary.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE