domingo, 15 de novembro de 2009

YESHUA - NÃO ENFRAQUEÇAM


Alexiis,
13 de novembro de 2009


Bom dia, amados Mestres, são sete e meia da manhã e eu estava vendo que meu prato giratório estava muito agitado e seja como for, estava vadiando sem me levantar, quando toca forte o ding-dong-ding.

Muito bem, aqui estou eu disposta a recebê-los, esperando que finalmente hoje eu consiga pôr um pouco de ordem e que o novo computador funcione, apesar de agora estar gravando no gravadorzinho porque não liguei o equipamento.

Muito bem, elevo minha vibração para ver quem é que vem me falar assim tão cedo e fico esperando...


Sou YESHUA, Alexiis, sinceramente espero que este problema tenha terminado e que volte um pouco à normalidade. Há quase uma semana você não está ativa, fazendo seu trabalho, realmente neste momento não é o mais adequado e para piorar, está juntando-se tudo, você está com sua amiga Aleé, e entretanto agora você terá que passar um tempo no computador para voltar a pôr um pouco as coisas em dia, mas este comentário é somente a introdução, não vim falar com você por causa disso.

O motivo é que se faz cada vez mais necessário que você e toda a humanidade tomem consciência do que está acontecendo. Vocês não podem se dar ao luxo de enfraquecer agora, nós não podemos permitir que os trabalhadores da luz agora, de repente, comecem a fraquejar. Você sabe perfeitamente que há aqueles que estão cansados de tanta espera, cansados por tantas vezes ter-se dito que "agora vai acontecer algo" e não acontecer.

Tomem consciência, por favor, de que há razões importantíssimas para que neste momento não aconteça o que se esperava. Nós não podemos arriscar, fazer ou executar algo que prejudique a humanidade ou a Mãe Terra.

Já é hora de vocês, principalmente os trabalhadores da luz, tomarem consciência de que o "jogo" que está sendo feito é um jogo muito árduo, porque um movimento ruim, um movimento não calculado por todos os pontos de vista, pode ser mais prejudicial do que benéfico e isso é o que nós, aqueles a quem vocês dizem que estão do outro lado do véu, não podemos permitir.

Nós estamos aqui para ajudá-los, estamos aqui para ajudar a Mãe Terra e a toda a natureza, para que a Grande Mudança se produza com a maior suavidade possível. Então não podemos arriscar por causa de cumprir algumas datas que existem somente para os humanos, quando as situações no último momento não se apresentam convenientes.

Então eu peço a todos vocês, pensem bem, não enfraquecem, não abandonem seu trabalho rumo à luz. Todos vocês são necessários, a esta altura não podemos permitir que um único querido trabalhador da luz enfraqueça, desanime, esmoreça.

Sei que muitos de vocês estão passando por problemas de toda natureza, de falta de trabalho, de falta de compreensão por parte da família, de falta de compreensão dos amigos, e inclusive de solidão, ainda que nunca estejam sozinhos, mas estou me referindo à solidão concernente ao contato humano, tudo isto eu sei, eu sinto, eu compreendo.

Eu caminhei sobre a Terra, como todos vocês sabem, por isso que avalio o que isso pode ser, mas não se esqueçam de que durante a minha existência, houve vezes em eu me retirava para a solidão, em que eu evitava o contato com outros humanos e isto era porque nessas horas eu tinha que estar somente comigo, tinha que estar comigo e com o contato com o Criador e é isso que vocês têm que fazer. Quando sentirem esses momentos de abatimento, de enfraquecimento, de desespero, de solidão, vão para seu interior, vão para seu interior e ali encontrarão todo o amor que lhes faz falta, toda a companhia, toda a compreensão, todo esse enorme, enorme fluxo de amor, de compaixão, de tudo o que vocês têm.

Deixem de buscar no exterior, não está no exterior, ainda que no contato com outros humanos vocês poderão encontrar um companheirismo, um amor, seja o que for, mas o real, o real está no seu interior, e isso é o mais importante, isso, queridos irmãos, isso é o importante.

Quando sentirem essa fraqueza, essa depressão, essa tristeza, vão para o seu interior, e aí terão toda a abundância de tudo que vocês necessitam. Inclusive aí encontrarão a abundância ou a forma de encontrar a abundância financeira que falta. Eu sei que por viver na terceira dimensão, vocês ainda precisam do fator financeiro, estou perfeitamente consciente disso e todos estamos conscientes disto. Vocês sabem perfeitamente que grande parte dos Mestres Ascensionados, como vocês os chamam, viveu no planeta Terra, caminhou por aqui e por isso compreende esse sentimento de vocês.

Mas compreendam que vocês têm as soluções no seu interior; deixem de procurá-la no exterior, ela não chegar de fora, do exterior não vem a resposta. Agora, a resposta está no seu interior.

Novamente, não enfraqueçam, não deixem seus braços caírem, sigam adiante, tudo isto não é um sonho, não é uma ilusão, é uma verdade que demora a se apresentar, eu reconheço. Está demorando mais do que havíamos pensado, mas isso não quer dizer que não vai acontecer. Não comecem a duvidar, não permitam que a dúvida e o temor ou medo comecem a se apoderar novamente de vocês. Fiquem firmes em sua posição, fiquem firmes em quem vocês realmente são.

Esta é a minha mensagem para esta manhã.
Já sei, Alexiis, terá que trabalhar muito agora para pôr um pouco as coisas em dia. Enfim, sei que de alguma forma você vai conseguir, sei que conta com a ajuda de Aleé, que é outra trabalhadora da luz que se mantém forte contra o vento e a maré.

Todo o meu carinho para você, Aleé, e vocês duas sabem que têm uma missão pela frente. Vocês, ainda que a distância as tenha separado, não se separaram no caminho para a luz. Sigam em frente, vocês e todos os trabalhadores da luz, e eu lhes envio todo o meu amor,
YESHUA.


Tradução: SINTESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE