sábado, 19 de dezembro de 2009

FIM DE ANO... NATAL, VERDADE E VITÓRIA.


Uma Mensagem de Sacristão

Canalizada por Ben Kalil
18 dezembro 2009




Na vitória ou na derrota não se envaideçam e nem se entristeçam, porque ganhar ou perder está na vida de todos vocês.

Eu, antes de tudo, quero dizer a vocês que mais um ano chega ao fim, mais um ano de sua missão em poucos dias se completará.

Eu gostaria de poder, nessa ocasião em que os seres humanos louvam o dia do nascimento de Cristo - é lógico que esse dia se torna perante o Universo uma incógnita, mas é o dia de festa que vocês aqui na Terra escolheram...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, e que todos nós nos orgulhamos de sermos considerados seus irmãos, porque nós também somos Filhos de Deus.

Pena que há algo que nos entristece.

Quase o mundo inteiro se confraterniza em torno de um evento que é o nascimento de nosso Irmão e nosso Mestre, e que todos nós gostaríamos de ter a Sabedoria, a Luz e o Fluído que emana desse Ser.

Mas são poucos que realmente comemoram, nesse dia, o nascimento desta Luz que todos nós temos o direito de chamar de Irmão.

Chega o grande dia, comerciantes, industriais contam o lucro aferido.

A maioria do povo programa viagens, programa festas, almoços grandiosos, os pais gastam às vezes o que não podem para presentear seus filhos.

Enaltecem uma figura grotesca e gritam o seu nome, jogam a criança em seus braços.

Eu não sei seu nome, mas é idoso, se veste de vermelho e ri.

E ele quando aparece, quase todo mundo o idolatra, esquecendo-se do verdadeiro aniversariante que é Jesus Cristo.

Isso é algo que eu nem queria dizer, mas por força das circunstâncias me veio esse conceito, esse sentimento de indignação.

E eu peço a todos aqueles que estão me ouvindo que me perdoem a sinceridade.

Mas o que eu queria falar mesmo é desses seres humanos que navegam em seus barcos, lutando pela permanência de Deus, de Nosso Senhor Jesus Cristo neste mundo, nesta parte pequena do Universo.

Eu queria mesmo era falar com aqueles que põem a mão no timão e seguem com suas embarcações pelos oceanos deste planeta em busca da perfeição e da exaltação de nosso Pai Supremo.

Eu queria era falar com todos aqueles que eu sei que não são poucos, mas que sabem da existência da Santa Trindade, que sabem da existência do nosso Pai Superior e que acham tempo para se reunirem e proclamarem a Sua existência.

Eu quero pedir a vocês, que estão neste caminho, a todos vocês, que não falseiem a verdade; eu peço a vocês que não mintam porque a mentira pode derivar os caminhos que levam para os lugares que vocês estão destinados.

Não ouçam... Como eu peço para vocês não usarem esse pretexto da mentira, eu peço também que vocês não ouçam essas mentiras. Tudo que vocês ouvirem, vocês têm que se analisar, vocês têm que se programar para saber se não estão sendo iludidos.

Olhem tudo e observem o que merece ser visto e aquilo que merece ser apagado.

Não tenham medo de agir, porque vocês têm a boca, vocês têm a garganta para poder gritar e protestar por aquilo que vocês acham que seja a verdade, que seja o seu direito.

Vocês que se dirigem a Deus, que confiam em Sua liderança, em Sua existência, em Sua proteção, devem falar mais alto, bem mais alto do que aqueles que se tornaram líderes nesta Terra, que falam, que falam, que falam, mas não sabem muito bem o que dizem. Esses líderes que eram para ajudar o seu povo, se tornaram heróis de si mesmos, esqueceram do povo que os pôs lá e que esse povo é que realmente manda e eles têm de fazer o que vocês querem e não o que eles querem.

Está claro que eu estou falando em politicagem que existe em todas as regiões deste planeta.

Mas não só desses homens que agem de maneira intolerável em benefício próprio, falo também de comerciantes, de industriais, de religiosos, e de todos aqueles que procuram auferir lucros de forma ilícita, como está ocorrendo hoje. Tudo é um comércio, tudo roda em torno de lucros.

Vocês que são os timoneiros da nave de Deus, que têm os seus rumos traçados, não se assustem e não se afastem dessa nossa vereda, porque nós somos fortes, nós temos os fluídos, nós temos a proteção, porque exaltamos essa extraordinária Força, essa fantástica Energia que nós conhecemos por Deus.

A minha vontade era que todas essas pessoas citadas tivessem um pouco do intuito, da percepção que vocês têm.

Eu queria que todas essas pessoas citadas tivessem a pureza e a dedicação que vocês têm.

Eu não falo isso para agradá-los, eu falo isso porque tenho a percepção de estar falando a verdade, porque eu não posso estar mentindo, porque exigi de vocês a verdade e agora para eu não me prolongar muito, eu desejo a todos vocês que estão nesta nave e que em anos passados não foram agraciados com a sorte, possam a partir desse ano novo da Terra de vocês, angariar a felicidade, a prosperidade, que estão programadas para vocês.

Abram os seus corações, sejam criaturas de Deus, mas não sejam ingênuos e não se esqueçam de falar alto, de gritar quando necessidades obrigarem a isso.

É o que eu tinha a dizer a vocês, a quem eu tenho uma dedicação, e tenho uma obrigação de lutar, e quero a vitória de vocês.

Eu Sou Sacristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE