quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

INOCÊNCIA e MISERICÓRDIA



Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
26 de junho de 2009




Abençoados sejam todos vocês que participam dessa iniciativa de conhecer o caminho de Deus.

Eu Sou José e com a fé e com a força que nosso Pai Divino me deu, eu abençoo todos vocês.

O grupo cresce.

Tem pessoas entre vocês que quando vocês iniciaram esse trabalho nem sabiam que existiam.

E que à distância pedem a vocês o que foi mencionado aqui nesta reunião. Não é verdade?

E são pessoas que acreditam naquilo que é dito, naquilo que é feito.

E não são poucos.

Está crescendo.

As palavras aqui mencionadas estão sendo distribuídas a pessoas que vocês nem conhecem.

Então é uma alegria.

É uma alegria para nós - que aqui estamos em um lado bem diferente do de vocês.

Estamos percebendo que - apesar de os nossos conceitos estarem unidos numa mesma causa, com o mesmo intuito - a nossa maneira de ver o que ocorre é um pouco diferente da de vocês que habitam este planeta, porque do lado em que nós estamos a compreensão entre todos é mais clara e, às vezes, aí, nós somos incompreendidos.

Mas com isso eu não quero dizer que nós somos superiores a vocês, mas somos - isso eu posso garantir - mais desenvolvidos.

Quando chegar o momento certo, quando o chamado para vocês que aí estão virem para cá, aí vocês entenderão o que eu quero dizer.

A nossa intenção, a nossa missão - vamos assim dizer - é de clamar a vocês que estão com a intenção, que têm fé e que acreditam que há um caminho para se aproximar dessa Força, dessa Energia que vocês chamam de Deus. E é isso que nos dá força para incentivá-los, para dizer que vocês estão no caminho certo.

O caminho de vocês em relação ao nosso caminho é muito curto.

Vocês chegam nesses caminhos sabendo para o que vieram e o que têm que fazer.

E vocês estarão conscientes disso até perder a inocência.
Pode levar alguns anos...

E vocês poderão querer saber quantos anos tem essa inocência.

Essa inocência a que eu me refiro vive em você pouquíssimo tempo; para uns, dura mais, para outros, dura menos.

E talvez vocês queiram saber quando a inocência acaba.

É difícil falar sobre isso, porque as crianças também podem aprender mais cedo ou mais tarde o caminho desejado.

Vocês já viram crianças falando consigo mesmas?

Dizem que elas têm um amigo imaginário.

Mas não é um amigo imaginário.

Ela está no auge de sua inocência e fala com o anjo que a acompanha.

Essa criança, seja a idade que tiver, ainda é inocente.

Agora, vocês já viram crianças que têm muitos brinquedos e sempre querem brincar com o brinquedo dos outros?

Essas crianças estão perdendo a inocência, essas crianças já estão tendo o livre-arbítrio, estão escolhendo os seus próprios caminhos para seguir.

Eu quero dizer com tudo isso que vocês, quando vêm para este planeta, vocês escolhem o lugar que querem e isso é dado a vocês. Vocês escolhem um dos continentes que pretendem habitar e quando vocês aqui chegam, vocês sabem para o que vieram, para o que vocês prometeram a quem autoriza a sua vinda, mas esquecem depois de vocês perderem a inocência. E aí vocês vão escolher o caminho a seguir.

Eu estou falando para vocês que vocês escolheram este caminho: honrar e propagar a Verdade, vocês que acreditam no Ser Supremo, vocês que têm misericórdia na maneira de viver. E quando eu digo misericórdia, não é vocês quererem sustentar, dar dinheiro para os pobres.

Misericórdia é querer o bem.

Misericórdia não é dar, mas é clamar a Deus que abra os caminhos das pessoas incrédulas, para que juntos possam iniciar a louvação, a aclamação de nosso Criador.

Ser misericordioso é não praticar o mal.

Ser misericordioso é não querer desavença.

Ser misericordioso é querer formar um grupo que esteja entrosado, apegado às coisas de Deus, apegado ao anjo que nos guarda, apegado ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sem paz, sem amor, sem a vontade de servir ao nosso Pai, a vida será difícil, será árdua.

A vida sem a misericórdia, sem a vontade de querer ver Deus é triste.

Então eu peço com alegria, com sinceridade e com a Verdade - porque ninguém vive sem a Verdade, ninguém vive na mentira, ninguém chega a Deus mentindo - que vocês tenham a Verdade em seus corações, em seu íntimo, e façam dessa Verdade a crença, a fé e o amor a Deus.
Que este seja o caminho de todos vocês - daqueles que sabem que Deus é a Suma Verdade, que é Quem nos criou, não com um sopro, mas com amor, que nos quer ver felizes, que nos quer ver num caminho largo, sem tempestade, sem tormentos, num caminho bom para que possamos aí sim conhecê-lO.

Muito obrigado por terem a paciência de me escutar, por terem a paciência de transportar para outros a minha mensagem.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE