sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Notas aos Trabalhadores da Luz para 2010



Uma Mensagem de Christina Lunden
Terça-feira, 1 de dezembro de 2009
(postada em 3 de dezembro de 2009)




Bem, este é o fim do louco ano de "devemos nos apressar para desacelerar".

Se vocês acham que este ano foi estranho, esperem até 2010.
Para a mensagem deste mês, vou compartilhar com vocês alguns insights que tenho sobre o que surgirá em 2010 e como se preparar.

Os primeiros seis meses de 2010 serão relativamente calmos. Isto significa que as coisas caminharão como elas têm caminhado, algumas demoras na manifestação, algumas manifestações repentinas, mas tudo durante um aumento das capacidades espirituais e da confiança em quem somos como seres humanos espirituais.

A maioria das crescentes conexões espirituais não será reconhecida até a segunda metade do ano, quando estaremos mais ativamente confiantes nelas.

Eu digo que será "relativamente calmo" pois está relacionado ao que acontece a vocês. Como um todo, muitos continuarão a assistir as coisas acontecendo no seu estado ou no mundo. Mas se vocês forem aqueles que estão numa cidade atingida por um furacão, ou uma cidade inundada, ou uma área que fica sem energia elétrica, vocês não concordarão que seja um período relativamente calmo já que suas vidas foram afetadas.

Durante estes seis primeiros meses, nossa sugestão seria a de que vocês se concentrassem em suas conexões espirituais.

Passem um tempo discernindo de onde vocês estão recebendo informação. Se vocês ainda estão falando com os mesmos Anjos que falavam anos atrás, já deveria ter havido uma alteração. E se vocês estiverem ascensionando conscientemente, sua fonte de orientação estará constantemente mudando a cada etapa que vocês alcançam já que vocês poderão estar alcançando reinos espirituais superiores. (Sugerimos que em sua oração de conexão seja adicionado que vocês estão invocando "o mais alto" de quem quer que seja que vocês estão pedindo conexão. Fazendo assim, se vocês tiverem alcançado um novo nível, vocês automaticamente se elevam para obter uma orientação superior à anterior.)

Se vocês estão recebendo respostas incorretas, verifiquem e re-verifiquem a si mesmos para ver o que ocorreu. Talvez tenha ocorrido pelo modo como fizeram a pergunta. Vocês fizeram uma pergunta de um modo que permite duas interpretações distintas? Vocês devem ser claros quando fazem perguntas ao Espírito para que ele possa lhes dar respostas claras. Talvez possa ser a energia em que vocês se encontravam no momento de fazer a pergunta. Pensem no que estavam fazendo quando fizeram a pergunta.

Vocês têm problemas para receber uma resposta ou saber se vocês receberam uma resposta? Vocês podem dizer ao Espírito para lhes dar as respostas de um modo tão claro que vocês não possam deixar de compreendê-las. Então se lembrem de prestar atenção.

Vivam como o ser humano espiritual que vocês são.
Convidem o Espírito em todos os aspectos da sua vida.


Quando algo acontecer na sua vida diária, voltem-se primeiro para o Espírito antes de tentarem encontrar uma resposta através da lógica.

Usem suas habilidades de cura, até para as pequenas coisas como machucados. Observem quanto tempo o machucado leva para se curar quando vocês o curam em comparação ao quanto levam quando vocês não o curam. Ensinem seus filhos a curar-se.

Quando meus filhos machucam um ao outro, eu os faço sentarem-se no quarto para curarem o que quer que seja que eles machucaram na outra criança. Eles riem para mim (e entre si) mas ambos sempre saem do quarto sem galos, cortes ou arranhões. Meus filhos nunca ouviram que eles não poderiam fazer isso, então foi mais fácil e nós fazemos isto parecer um jogo. Todos têm esta habilidade a um determinado grau. Sim, todo mundo. Vocês não precisam conhecer um procedimento específico de cura, vocês só precisam acreditar que vocês podem curar. E como saber se não tentar?
Nossa sugestão é que vocês treinem agora; poderá ser muito útil neste ano.

A sugestão é utilizar este final de ano para aprimorar suas habilidades espirituais. Estamos aquecendo nossos músculos espirituais para que quando os invocarmos mais tarde, eles saibam o que fazer sem excesso de esforço. Pois, nos últimos meses, quando as coisas virarem de pernas pro ar... literalmente em alguns lugares, pode ficar mais difícil ou o Espírito, por causa de várias coisas: interrupções da energia da Terra, emoções e nível de confiança da pessoa que tenta se conectar espiritualmente.

Cuidem das coisas que vocês podem controlar agora.
Suas emoções são algo que vocês já podem começar a trabalhar.

Eis um exemplo meu recente.

Meu marido é policial e todos os dias eu sei que devo estar completa para com ele toda vez que ele sai pela porta uniformizado. (Na verdade, eu faço isto com todas as pessoas, independentemente da idade, profissão, etc.) Ele tem uma profissão perigosa. Às vezes, só por multar alguém, ele pode se deparar com um terrorista ou alguém que não queira voltar para a cadeia, alguém que só iria pensar em matá-lo. Então, quando eu ouvi que em Washington, esta semana, quatro policiais foram mortos num café, se eu vivesse somente como um ser humano, isso iria me perturbar e me fazer ficar mais ligada ao meu marido e ficaria declamando todos os tipos de proteção para ele.

Entretanto, eu não sou um ser humano. Eu sou um ser humano espiritual. Estou ciente do que aconteceu e acompanho o crime pelos jornais. Mas isso não me abalou emocionalmente. Das muitas vezes que conversei com Almas que passaram, algumas assassinadas, algumas suicidas, a maioria por morte natural, nenhuma delas reclamou comigo que houve um engano e que ela não deveria estar lá. Eu creio no que me foi dito e mostrado pelo Espírito, que nós escolhemos a nossa morte... que nós escolhemos o modo e a data de nossa morte.

Então não há razão para eu me perturbar com as escolhas que são feitas no plano da Terra. Eu poderia me perturbar, me emocionar, e me preocupar porque o número de policiais que morrem no cumprimento do dever está aumentando a cada ano. Então isso desceria minha energia ao nível do plano da Terra e diminuiria minha conexão espiritual. E que bem isso traz? Minha perturbação ajuda àqueles que passaram ou suas famílias? Não. Isto evitará que meu marido parta no dia e na hora escolhida por ele? Não. É útil para as pessoas a quem ajudo em sessões individuais, eu estar menos conectada espiritualmente? Não.

Preocupação é total perda de tempo em todas as situações.

Se alguma coisa deve acontecer, ela acontecerá com você se preocupando ou não. Mas a maioria das coisas com que nos preocupamos nunca acontece. Lembrem-se das coisas na sua própria vida com as quais vocês se preocupam. Quantas dessas coisas realmente acontecem?

No ponto em que estamos na linha temporal da Ascensão da Terra, é melhor para nós que portemos a mais alta energia espiritual que pudermos e o máximo possível todo o dia.

Então, se alguma coisa acontecer à cidade em que vocês cresceram ou a um vizinho seu, ou mesmo a um membro da família, como um ser humano espiritual, o melhor é vocês permanecerem na sua energia mais alta e respeitar as escolhas de cada Alma. Podemos fazer muito mais por este mundo em que vivemos mantendo nossa força, Luz e poder.

Outra coisa que vocês podem controlar é o seu nível de confiança.
Como se tornar confiante em suas habilidades espirituais?
Usando-as!

Experimentem coisas diferentes. Se vocês estão acostumados a somente receber sensações ao invés de ouvir coisas; peçam para ouvir. E então ouçam! Se vocês nunca curaram nada ou ninguém, tentem! Estejam abertos a isto desta vez, tudo é possível se você acreditar. Muitas pessoas estão espontaneamente abrindo-se para novas habilidades.

Para a segunda metade de 2010, vocês verão uma quantidade maciça de mudanças na Terra. Se vocês não forem capazes de manter um equilíbrio espiritual nessa época, será difícil de encontrar seu ponto de apoio. Nós teremos de assistir enquanto a Terra está mudando para se ajustar à energia da quinta dimensão e haverá terremotos, erupções vulcânicas, enchentes, etc.

Devido às escolhas de Alma, haverá também um aumento de ataques terroristas mundo afora, alguns ocorrendo nos Estados Unidos. Muitos têm sido evitados nos Estados Unidos, mas não será este o caso no ano que vem.

Outra sugestão é que se vocês sempre tiram férias numa determinada época do ano, e se for nos últimos seis meses de 2010, orem bastante antes de fazer planos. Estejam certos de que seus Anjos querem que vocês vão para onde quer que vocês planejem ir. Estejam certos que conseguirão chegar aonde quer que vocês desejam ir. Não pensem que porque em todos os anos anteriores vocês o fizeram, que neste ano irá ser igual.

Para muitos, este é o ano que mudará tudo. Com a sua forte conexão espiritual, vocês estarão no lugar certo e na hora certa. Alguém faz esta pergunta: "E se eles saem de férias e não devem estar lá e eles morrem?" Isto não acontecerá. Nenhuma morte não é planejada. Vocês seriam salvos de alguma forma, de algum jeito se não for sua hora de passar. Mas vocês podem ser fisicamente feridos e prejudicados pelo resto da sua vida e terão de lidar com isso quando não era necessário.

Nós estamos portando mais de nossa Alma do que em qualquer outra época da história dos três ciclos da Terra. Com isso, nós somos mais responsáveis pelo que fazemos com as nossas vidas. Vocês vieram para ser um ser humano espiritual.

Conectem-se diariamente ao Espírito do modo que vocês preferirem.
Utilizem esses músculos espirituais. Percebam qual conexão espiritual funciona melhor com vocês. Testem-se em situações emocionais, vejam como se manter calmo e não se deixar levar pelo que vocês veem, ouvem ou sabem.

Nós somos fortes e podemos ajudar mais os outros se vivermos como seres humanos espirituais. Então nós estaremos no lugar certo e na hora certa para servir e ajudar as Almas que fizeram outras escolhas.

Eu acredito que estamos vivendo na época mais incrível da nossa história. Não será fácil, mas com as ferramentas, o conhecimento e o entendimento que nos foram dados, nós atravessaremos essa Ascensão e a Terra será um lugar melhor para todos.

Vocês nunca estão sozinhos,
Christ-ina




Copyright 2009 © Christina Lunden ~ Creator Mediator, Inc. Todos os direitos reservados. Apesar destas mensagens terem direitos autorais, você pode compartilhá-las, enviá-las aos amigos, adicionar à sua newsletter, postar em seu blog, etc. incluindo a Fonte: www.CreatorMediator.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

  1. ola muita Luz neste mais um dia no Planeta Terra
    Adorei o Texto.
    Cada palavra.
    Eu mesma apesar de compartilhar da mesma forma não encontraria melhor maneira para expor como voce o vez.
    obrigado
    Edméia
    Namastê

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE