terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A TRILHA DE DEUS



Uma Mensagem canalizada por Ben Kalil
25 DE JANEIRO DE 2008



Deus, meu Pai Todo-poderoso, neste instante dê-me a luz de Sua Sabedoria, dê-me o dom perfeito de fazer que os Seus entes que vivem aqui nesta Terra possam me compreender.

A corrupção, os atos de falsidade sempre existiram, mas era em pequenos grupos, estava em pequenas reuniões para que eles, esses falsos profetas, como diziam há milênios atrás, pudessem dominar o mundo, eles queriam ser os donos da Terra.

E até hoje nada mudou.

Cresceram os membros de uma forma incrível, porque a população deste planeta também cresceu de uma forma incrível e os pecados aumentaram também de uma forma incrível. Nos tempos idos existiam reis, imperadores que dominavam as suas regiões e existiam todos aqueles conceitos e conselhos, e também nada mudou.

Mudou sim.
Mudaram os nomes.

Hoje são ditadores, presidentes, senadores e muitos outros, mas que, da mesma forma, têm ganância, querem o poder de dominar o mundo também.

Por isso é que nós batalhamos e somos uma espécie de escolta da Palavra de Deus. Por isso é que louvamos o que nos enche de força, que nos enche de alegria, pois, igual àqueles dias, há os seres que sofrem, mas que lutam para que a Palavra de Deus se eternize.

Louvados sejam vocês que negam, que expulsam de seus pensamentos, que expulsam de seus âmagos a ganância e, mesmo nos momentos mais difíceis, não entram em conflito consigo mesmos e, com a força de sua fé, com a força de seu espírito, elevam a imagem de nosso Criador, porque Ele, com todo o Seu poder, com Sua vontade, não criou somente os seres humanos, mas uma infinidade de seres que seria impossível enumerá-los neste momento.

Deus tem um poder de criar imenso.

Se nós reuníssemos num só símbolo todos os seres, sejam eles quais forem - crianças, jovens, adultos, pessoas incultas, pessoas de muita sabedoria - se reuníssemos tudo isso nesse símbolo e pedíssemos a esses bilhões de seres que aqui habitam para que imaginassem uma só coisa, vocês podem ter certeza disso: jamais chegaria esse símbolo a criar algo mais precioso do que aquilo que o nosso Pai criou e nos deixou. Qual ou qualquer grupo de reconhecimento criou algo melhor do que o nosso Pai?

Podem ter criado televisores, computadores, foguetes interplanetários, armas poderosas de guerra, podem ter criado a energia nuclear, detonado a bomba atômica.

(aqui ele apresentou uma tristeza intensa).

Mas não criaram um significante grão que jogado na terra nos desse uma floresta, não criaram e não deram vida a uma criança, não criaram a nascente que nos dá a água para que possamos sobreviver, não criaram frutas, não criaram plantações que nos alimentassem.

(Aqui eu não agüentei e intervim. Disse que, para mim, o homem não cria nem inventa nada, apenas recebe intuição e autorização para descobrir o que já existe e fazer uso do que sempre esteve aí à disposição e que com a evolução, mais recursos seriam postos à disposição do homem.)

E Deus criou também a liberdade para que esses homens, ou melhor esses cientistas, ou qualquer ser, tivessem toda a liberdade de fazer o que quisessem.

Então eu digo: está no cérebro de qualquer um a capacidade de inventar, pois Deus nos fez à Sua semelhança.

Então, o caminho de cada um de vocês é livre para vocês fazerem o que quiserem.

Eu sei que a capacidade de realizações, por vários fatores, está fora do alcance de vocês, está fora de suas possibilidades, mas há uma grande possibilidade de vocês crescerem, mas não para as más ações, não para o egoísmo cruel que domina aqueles que vencem ou que pensam que venceram.

E essa possibilidade de vocês é a evolução dos seus espíritos, é o alargamento de suas estradas, é para a chegada triunfal de vocês ao Reino de Deus.

Então eu lhes peço humildemente, eu lhes peço: continuem neste caminho, pois este caminho em que vocês estão é a trilha de Deus.

Orem, tenham fé em vocês mesmos e ajudem principalmente àqueles que não têm fé, para que eles possam encontrar o caminho em que vocês estão.

Que Deus, nosso Pai, que Jesus Cristo, Seu Filho e nosso Mestre, e a candura e a doçura da Virgem Maria estejam sempre com vocês.

Desculpem-me se eu prejudiquei os vossos trabalhos.

Desculpem-me se eu tomei o seu tempo, mas estou feliz por ter vindo aqui mais uma vez com o coração alegre por saber que pessoas como vocês existem.

Eu Sou Muito Pequeno para Querer ser Alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE