quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um Tempo Maravilhoso à Frente



Uma Mensagem de Arcanjo Raziel
15 de dezembro de 2009




Queridos Trabalhadores da Luz do Mundo,

Eu venho hoje para falar com vocês sobre as mudanças que estão chegando e que ocorrerão num espaço de tempo muito curto.

Quando nós dos Reinos Arcangélicos falamos sobre tempo, pode significar muitas coisas e um curto espaço de tempo pode ser vários anos. Por favor, lembrem-se disto.

Hoje eu vim para dar apoio a todos os Trabalhadores da Luz do Mundo. Nós vemos suas Luzes tornando-se cada vez mais brilhantes a cada dia sobre a sua Terra. Seu poder está crescendo e também o número de vocês e esta tendência deve continuar.

Enquanto mais e mais Trabalhadores da Luz em potencial Despertam de seu profundo sono, a maior parte da Humanidade continua no sono. Muitos que Despertam, de imediato, começam a perceber os problemas no Mundo e se veem advogando por mudança em todas as áreas da vida na Terra. É o que eles vieram fazer e cada um de vocês assumiu o trabalho mais difícil de ser os pioneiros e os mostradores do caminho e então o caminho dos outros não será tão difícil; e porque os tempos estão mudando e a Humanidade está Despertando, haverá muito sucesso em suas realizações.

Nos Reinos Superiores isto é visto com grande gratidão por aqueles que estão aguardando por esta época. Haverá muito progresso realizado pelos Despertos e quanto mais "Despertar" houver, o fluxo ascendente irá elevar toda a Humanidade para uma Consciência Superior. É assim que as mudanças acontecem.

Alguém entre vocês já pensou que veria as pessoas aprovarem e aceitarem o iogurte como o alimento da moda? Houve um tempo quando se considerava "nem pensar" em consumi-lo, e agora estamos vendo este produto em todos os comércios de suas nações.

E alguém já tinha imaginado que fumar seria banido em todos os lugares públicos? E isto está acontecendo agora em muitos países e de uma forma pacífica. E assim o será com as mudanças que virão. A Humanidade como um todo é uma espécie adaptável e ajustes adequados serão feitos.

Muitos de vocês estão agora vivendo a entrada de energia que é muito, muitos mais forte do que antes. Isto significa que vocês fizeram sua purificação e processamento e estão prontos para a próxima etapa. São vocês que serão os transdutores e transformadores das poderosas energias que estão entrando na totalidade de seu Planeta.

Vocês estão todos qualificados para fazer isto, vocês estiveram treinando para estes tempos e irão se ver mais obviamente sendo usados como fontes de luz nos tempos vindouros. Saibam que vocês concordaram com isto pelo Bem Maior de todos.

Vocês são os Procuradores da Terra que vieram trazer uma mudança pacífica para o seu Planeta e vocês quiseram fazer esse papel. Vocês estão muito capacitados para realizar esse papel como também são capazes de resistir a essa enorme quantidade de Energia Cósmica. Seu nível de frequência superior entra em jogo no serviço ao Mundo.

Estes são os tempos que vocês têm esperado e trabalhado por eles.
A hora é AGORA.

É agora que seu trabalho passará à próxima fase e a maioria de vocês já determinou outra missão, pois todos vocês, de coração, desejam ver a Era Dourada se manifestar no Planeta Terra.
Muitos mais entre vocês começarão a trazer as mensagens de outras dimensões. Essas mensagens virão de outras civilizações, daqueles que deixaram este plano de existência, e daqueles que viveram escondidos no seu Planeta. A rede de comunicação da nova grade cristalina da Terra está entrando online, e com isto, grande quantidade de informação começará a entrar. Muito conhecimento novo chegará deste modo, muito mais do que antes.

Vocês, como Trabalhadores da Luz, serão capazes de absorver este conhecimento novo rapidamente e quase sem esforço, pois esta informação é irradiada através de todo o Planeta nas grades cristalinas e todos têm igual acesso a esta nova informação. Alguns de vocês podem não estar cientes conscientemente de que estão recebendo esta informação e ainda assim tornar-se-á óbvio que vocês estão conectados e inteirados do que é retransmitido através destes sistemas de comunicação.

É um tempo verdadeiramente maravilhoso que virá a todos vocês e para muitos, ele já está em ação. Conforme cada um de vocês vive sua transformação, você irá compartilhar com outros para que eles também possam se beneficiar e usar esse conhecimento e essa consciência para passar por sua transformação na graça e facilidade.

E então um dia, haverá uma mudança óbvia na consciência que torna sua presença conhecida e todos se unirão como Um no desejo de um Mundo de Paz, Amor, Harmonia e Prosperidade. Será um grande dia quando isto ocorrer, pois o passado realmente será deixado para trás de vocês e logo será esquecido e o futuro será conhecido rapidamente, pois vocês já o estão criando.

Eu lhes digo, bom trabalho e mantenham-se firmes na sua Luz!

EU SOU Raziel



©2009 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com

Encorajamos a distribuição desta mensagem em outros fóruns, blogs, etc., por favor, distribuam com as seguintes instruções: Incluam o crédito do autor, o copyright e o website http://www.therainbowscribe.com/

Obrigada por incluírem o link do website quando postarem esta mensagem.

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE