segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AMAR A DEUS


Uma Mensagem de Pedro
Canalizada por Ben Kalil
10 de julho de 2009



O Médium sentiu forte vibração antes mesmo de iniciarmos a oração de abertura. Concentrou-se e permitiu que esta oração de abertura fosse realizada por um irmão de luz. Continuamos na nossa sequência normal. E o Médium então passou a palavra:


Louvados sejam todos aqueles que aqui estão.

Amar a Deus é uma coisa muito bonita.

Ter fé e reconhecer nosso Pai Supremo é indescritível.

O que eu vi aqui na abertura de hoje foi uma comprovação de que amar a Deus é de uma emoção tão grande, tão bonita que nos fogem as palavras, nos fogem os sentimentos.

E eu fiquei emocionado em ver o amor dedicado ao nosso Pai aqui demonstrado de uma forma tão bonita, tão pura que nos leva à emoção.

Fiquei emocionado.

E quero agradecer a presença desse novo mensageiro que aqui demonstrou toda a sua luz, todo o seu poder de realizar, em nome de Deus, um trabalho perfeito.

Aleluia! E gratidão a Deus por nos ter doado esse mensageiro lindo e limpo que eu tenho a certeza mais absoluta que nos dará muita alegria.

Obrigado ao Senhor por esta dádiva.

Obrigado, Senhor, por este presente.

E agora passo a palavra ao guardião-mor dessas reuniões.

Boa noite. Estou aqui para falar sobre a Trilha que temos a percorrer pelo amor ao nosso Pai que realmente é esplendoroso, de um sentimento incomum que nos transpõe à meditação, que nos transpõe ao desejo de servir vocês que aqui compõem a humanidade deste planeta.

A fé é uma essência que gera no coração daqueles que se propõem a trilhar o caminho do Bem, a trilhar o caminho da benevolência e da misericórdia.

Bem-aventurados sejam vocês que se propõem trilhar o caminho certo, não somente pensando no destino que os levará a um lugar seguro, harmonioso e com paz.

Vivam essa realidade aqui na Terra.

Se esforcem para ter em suas vidas a Alegria, a Verdade e a Honestidade.

Sejam sinceros com vocês mesmos, sejam confiantes.

Porque é da sinceridade e da confiança que vocês depositam em si mesmos que nascerá a força para livrar-se dos maus momentos, para terem um lugar certo e seguro.

Vocês são filhos de nosso Pai, vocês são meus irmãos. Pensem forte, pensem firme naquilo que vocês querem.

Abram os seus caminhos com a força, com os fluídos que Deus cria em torno de vocês.

Não se abatam e não se deixem abater, porque vocês estão do lado do bem.

E é assim que a humanidade deveria ser.

Não se abatam com as ofensas, não se abatam quando alguém quiser denegrir o seu desejo, a sua imagem e a sua criatividade.

Não se deixem abater.

Lutem pelo que vocês querem, porque o seu querer pode chegar com a força que vocês têm, basta para isso não quererem prejudicar seus semelhantes, seus amigos e seus irmãos.

Lutem com garra, lutem com galhardia, que vencerão nos seus propósitos.

Era o que eu queria dizer hoje a vocês que me dão seu afeto e que me incentivam a lutar do mesmo modo, do mesmo jeito que eu pedi para vocês lutarem.

E o meu propósito, a minha luta é para que vocês possam alcançar a vitória que almejam alcançar.

A vocês, um grande abraço e um agradecimento.


Eu Sou Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE