quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Relatório de Transições Vibracionais da Alma - Janeiro de 2010


Uma mensagem de Many of One
(Muitos do Um)

Canalizada por Nancy L. Ward
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
(postada em 6 de janeiro de 2010)



Agora que as Festas acabaram e nós dissemos adeus a uma década tumultuada, eu sinto como se meus pés estivessem num novo caminho de luz dourada. A energia do eclipse na véspera do Ano Novo parecia que estava esticando, esticando, esticando - ficando esticado como um tambor. Parecia até irritante e então começou a se dissipar e aliviar e eu ainda me sinto estranhamente desorientada - como se eu estivesse num lugar novo, mesmo que os arredores não tenham mudado.

Há uma sensação de leve ansiedade e estranheza. Ando tendo momentos de dislexia (!) e também o tempo está disforme - parece que o "tempo" é uma bolha energética de alguma coisa que fica sempre mudando de forma - estica, então escoa em uma direção e então estica de novo.

Quando alguém me pergunta o que eu fiz ontem, eu não consigo lembrar, ou então parece que foi algo que aconteceu há vários dias atrás. E ouvimos uma e outra e outra vez, o momento é o AGORA, o momento do poder, o momento de nossa vida é agora, o AGORA é tudo o que existe.

Nós estamos recebendo frequências altíssimas de energia. Isto nos convida a sermos o nosso mais profundo e verdadeiro eu e agir com autenticidade. O que não é a nossa verdade surgirá para ser liberado. Não podemos mais nos esquivar com embustes ou mantendo agendas ocultas - mesmo se estivermos escondendo essa agenda de nós mesmos.

Nós testemunhamos e continuaremos a testemunhar isto no mundo externo conforme aqueles que estão sob o holofote da fama têm a verdade de sua vida revelada para todos verem. É hora de praticar a compaixão por aqueles que estão sendo "expostos". Enviemos preces para que eles possam alcançar uma profunda cura da alma com suas experiências, e que todos aqueles que estão envolvidos no cenário deles também cheguem à sua verdade interior.

Enquanto trilhamos juntos nossos caminhos de luz, às vezes lutando na escuridão e na incerteza, nós podemos saber que não estamos sozinhos. Os medos e dúvidas e dificuldades que parecem bloquear nossos caminhos são oportunidades para um maior comprometimento de viver com o Espírito.

Pessoalmente, eu me sinto menos sozinha ultimamente quando estou lidando com os desafios, porque um entendimento está aumentando dentro de mim de que estamos vivendo num holograma e o que um de nós cura, nós todos podemos curar. Ou aquilo com que um de nós luta, muitos outros estão também sentindo e então, nunca estamos sozinhos.

Many of One

Nós desejamos que saibam que este novo ano de 2010 está cheio de oportunidades - sugerimos que amplifiquem o positivo!

As energias apoiam a confiança nas fundações que vocês estão estabelecendo.

Durante os últimos dez anos, muita coisa foi limpa a nível pessoal e a nível global. Ainda há muita limpeza que ocorrerá na arena global, mas nós desejamos que reconheçam neste momento quanto trabalho dos Faróis de Luz têm feito a nível pessoal.

Agora é a hora de abandonar suas histórias do passado e se focar com gratidão no momento do agora e em tudo que vocês têm criado. Celebrem a si mesmos e as suas realizações. Deem uma olhada para trás e vejam como vocês avançaram, tomem conhecimento do seu trabalho duro e da sua dedicação, então se virem e olhem para o caminho dourado que está na sua frente. Pois, realmente, Oportunidades de Ouro irão se apresentar para vocês como um reflexo do seu comprometimento com a sua evolução.

O foco está no positivo e no futuro que vocês estão co-criando.

Sintam seus Guias - talvez um Guia em particular - de pé atrás de você com uma mão pousada no seu ombro está lhe apontando a vastidão na sua frente. O que surge na sua frente é a névoa branca do desconhecido, já que a realidade ainda não formada está esperando pela sua criação.

A Luz Dourada começa a brilhar na névoa como a luz do sol brilha na água enquanto seu Guia lhe diz: "Olhe, aqui está seu caminho. Eis o que você estava preparando. Chegou a hora. Agora, é hora de ir em frente com confiança."

Vocês têm firmado suas intenções e o Universo tem ouvido vocês.
A ressonância da sua alma está vibrando com a energia elevada que é irradiada da Criação.

Confiem em si mesmos, em suas intenções, em sua intuição e em suas habilidades. Vocês vieram para esta Terra nesta época para iluminar o caminho para a evolução humana. Cada pessoa tem uma dádiva para este mundo. Conforme vocês avançam por esse caminho dourado, vocês podem não saber exatamente para onde estão indo, mas vocês sentem a ressonância da sua intenção no seu coração. Ouçam profundamente. Sintam a sacralidade da sua alma. A intenção em seu coração ilumina o seu caminho.

A frequência da energia está sendo elevada nesta época. Vocês estão envoltos numa vibração que está aumentando a sua frequência - ela está passando através de vocês - é uma vibração mais alta do que já foi experimentado antes e ela pode provocar sensações desconfortáveis.

Uma sensação de nervoso ou discordância pode ser sentida conforme as vibrações mais baixas vêm à tona para serem clarificadas.

Nós lhes oferecemos uma visualização de como lidar com os sentimentos do passado que possam vir à tona nesta época.

Permitam que o sentimento seja como um manto que os envolvem.
Conscientemente removam o manto da dúvida e ponham-no no fogo da transformação. Conscientemente removam o manto do desmerecimento e ponham-no no fogo.
Conscientemente removam o manto do "ser vítima" e joguem-no no fogo.

Seja qual for o manto do passado, quando vocês sentirem sua energia envolvendo-os, removam-no e vejam-no queimando no fogo da transformação. Vocês não precisam mais contar as histórias associadas aos sentimentos, simplesmente removam-nos e deixem-nos ir - removam-nos do seu campo de energia.

Cada um de vocês está entrando num território novo. Está atravessando o limiar de um novo caminho. A luz - a Luz Dourada de que falamos - está vindo da Fonte Criadora. Ela está irradiando, chamando cada um de vocês para avançar na sua jornada exclusiva.

Despertar

Este é um tempo glorioso para se estar no Planeta Terra.

Conforme a energia se eleva, mais e mais pessoas estão experimentando a elevação do véu de seus olhos. De repente vocês verão mais claramente do que nunca - vocês veem e sentem o que está acontecendo "nos bastidores", por assim dizer.

Enxergar dentro das experiências externas faz com que tudo tome vida - mais vida do que nunca. A música fala diretamente ao seu coração, a chance de encontros parece orquestrada por uma mão invisível, mensagens lhes chegam através de um sinal num cartaz, uma conversa ouvida por acaso, alguma coisa que uma criança diz, a página de um livro que você abre ao acaso e diz exatamente o que você precisava ouvir, a letra de uma música que parece ter sido escrita para você naquele instante.

Seu despertar pessoal cria uma radiação dentro e ao redor da sua experiência. Vocês estão vivendo dentro dessa radiação - a radiação que os alcança provém da Fonte Divina, do Grande Espírito, de Deus... há muitos nomes, mas a Fonte é única. Vocês começam a seguir o caminho da sua vida a partir do seu coração. Confiem na sua orientação, confiem nas sugestões da sua Alma. Este é um tempo de milagres e de prodígios.

Retribuir

É essencial incluir na sua consciência uma focagem no relacionamento correto com a Mãe Terra. Dê oferecimentos e apreciações pela água que vocês bebem, pela comida que comem. Achem um modo de retribuir quando vocês recebem uma dádiva de sabedoria e de subsistência.

Não sejam consumidores cegos, seja consumo de alimento ou consumo de sabedoria e cura que chegue a vocês através de mensagens como esta.

Pratiquem gratidão e achem algum modo de retribuir ou pagar adiantado.

Mantenham a energia fluindo. Trata-se de energia. Considerem o que vocês estão fornecendo para a energia da Terra e da humanidade nesta época. É responsabilidade de cada pessoa viver em concordância com o Grande Espírito, pois o Grande Espírito flui através de vocês e de todas as coisas vivas. Todos estão conectados e todos estão sendo chamados para viver responsável e conscientemente.

O Feixe de Luz

Nós falamos do feixe de luz que flui do centro do círculo para dentro da selva da experiência humana. Cada um de vocês tem um feixe de luz que irradia da Fonte, chamando-os para o centro do seu ser. É aí que vocês acessam o seu gênio. Este é o seu caminho de Luz, o qual chama para o seu coração.

Não considerar este chamado poderia produzir indisposições físicas e emocionais.

Quando desafios surgem em sua vida, eles são chamamentos para despertar. O Universo está lhes mostrando que vocês estão prontos para acelerar para o próximo nível de seu despertar. Não é para puni-los; é simplesmente para destacar o que precisa ser liberado e é um chamado para vocês descobrirem a sua autenticidade.

Você é o único que trilha o seu caminho.

Quando as coisas parecem estar desmoronando, isto é um sinal de que vocês estão prontos para aceitar um novo caminho. Então não importa como as coisas podem parecer medonhas, há uma oportunidade de ouro dentro disto que os está chamando. Na tranquilidade vocês encontrarão a orientação que vocês precisam para seguir em diante.

Se as águas estão turbulentas pelo excesso de reflexão e emotividade, vocês não serão capazes de ver o seu próximo passo. Centrar-se no seu interior e encontrar a tranquilidade, deixar ir a expectativa, entregar-se ao vazio, permitirá que o feixe de luz chegue em vocês para vocês poderem entrar no fluxo de energia que é o seu caminho iluminado.

A vibração do amor acessada no coração é onde vocês encontram a tranquilidade.
Lembrem-se, o amor salva o dia!

Nós desejamos todo o bem em sua jornada e nós os lembramos que toda a ajuda que vocês precisam está dentro de vocês. A humanidade está evoluindo para seres poderosos e no amor que o poder habita.

Que a radiação, a realização, a auto-aceitação, a humildade, a atenção, a bondade, a consciência desperta e o riso iluminem as suas almas.

Desejando-lhes beleza e graça,

Nancy Leilah Ward
e
Many of One





Para saber mais sobre Nancy Leilah Ward, por favor,
vá para http://www.soultransitions.com/ .

Para contatá-la, usem o seguinte endereço eletrônico:
Leilah.nward@gmail.com
http://spiritlibrary.com/messages

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE