sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SANAT KUMARA E SANANDA KUMARA


DEEM-ME SEUS ESCUDOS
SANAT KUMARA



Sanat Kumara nos pede para entregarmos a ele os nossos escudos.

"Nós nos blindamos para vocês? Não... Nós não nos blindamos entre nós... E nós pedimos que vocês não se blindem para nós... E é isso que nós estamos pedindo: que os espelhos do coração sejam abertos amplamente, para que tudo que nós temos e somos seja compartilhado, para que a unificação entre todos, genuinamente - não por cinco minutos ou por um instante - mas genuinamente ocorra e que esteja ancorada firmemente não somente em vocês, mas em nós."

Eu Sou Sanat Kumara, Guardião da Lei Universal, Logos Planetário, e eu os acolho.

Vocês estão sendo magníficos. Vamos começar. Vocês estão criando e co-criando como os mestres que vocês são. Não duvidem de si mesmos. Vocês são as âncoras de Amor, e vocês são os faróis de Amor. É isto que vocês são.

Frequentemente nós lhes falamos - Einstein, Jesus, Jeshua, Yahweh, Maria – todos nós lhe falamos sobre a energia do Amor, neste espaço de divindade chamado Terra.

Eu passei anos com vocês naquilo que vocês pensam como cursos de criação, falando sobre a Lei Universal. Então agora, meus amados, vocês são minha família. Vocês são meu círculo de alma. Eu esperei muito tempo para me dirigir a vocês deste modo.

Quero que pensem na Lei Universal, como é no interior, é no exterior.

Agora, nós usamos esses termos simplesmente com propósitos de demonstração, pois eu não penso, nem a Mãe ou Pai ou qualquer um pensa que nós estamos realmente acima de vocês. De fato, nós estamos exatamente ao seu lado, e nós queremos que vocês usem a sua visão de sabedoria para nos ver, saber e conhecer, porque nós estamos tão perto de vocês quanto a ponta de seus dedos.

Nossa jornada não é longa.
A natureza do empreendimento em Gaia atualmente é tal que nós estamos muito presentes nessa parceria.

Nós nos blindamos para vocês? Não.
E nós pedimos que vocês não se blindem para nós.

Sim, vocês se blindam, muitas vezes inconscientemente, porque vocês estão preocupados que seu espaço sagrado seja violado, e ele o foi muitas vezes na Antiga Terra e em todos os lugares. Mas essa imagem formada por síntese mental que vocês pensam ser o tempo, eu quero que vocês saiam dela.

Nós não nos blindamos entre nós.
Nós não nos blindamos para vocês.

O nosso Amor, o espaço divino que nós compartilhamos, essa radiação rosa dourada de Vênus está aqui para vocês. Vocês não podem experimentar totalmente ou aproveitá-la a menos que vocês abaixem seus escudos.

Eu sei que este é um ato de confiança maior do que tudo que vocês já fizeram nesta vida porque vocês se sentem vulneráveis, sentem-se injuriados, e vocês se sentirão expostos.

"Se eu não estiver blindado, então você vai me conhecer de verdade."

E é isso que nós estamos pedindo: que os espelhos do coração sejam abertos amplamente, para que tudo que nós temos e somos seja compartilhado, para que a unificação entre todos, genuinamente - não por cinco minutos ou por um instante - mas genuinamente ocorra e que esteja ancorada firmemente não somente em vocês, mas em nós.

Quando nós lhes falamos que esta é a nossa hora de parceria, de co-criação, de avançarmos em conjunto, não se trata de eu lhes dar meu Amor, ajudar vocês. Trata-se do que vocês retornam e nos preenchem então, na unidade deste estado de ser Um e a energia, todo Amor, a infinita e eterna expansão se reúnem. Então não é Linda, ou Pam, ou Roz, ou Maryanne fazendo alguma coisa. Somos todos nós juntos.

Vocês me dizem: "Bem, SK, tenho trabalhado tanto para poder saber quem eu sou nesta vida e para apreciar e me amar", e eu digo: "Sim, você tem, bravo!"

Vocês têm crescido tanto e se ancorado tão clara e seguramente nesse conhecimento que vocês podem se abrir ainda mais e compartilhar. Porque este é o único propósito do Amor. Nunca se deve acumulá-lo e escondê-lo. Isso detém o crescimento, o fluxo. Ele não expande quando não é compartilhado. Este é o meu propósito sagrado. Este é o meu contrato com a Fonte de Tudo, ensinar sobre esse compartilhamento, sobre a ancoragem deste Amor na Terra para todos os seres, não somente para alguns seletos. Mas isso começa bem aqui com vocês.

Eu os estou convidando e eu estou lhes pedindo: deem-me seus escudos.
Eu vou guardá-los para vocês, e eu os devolverei se vocês vierem a precisar deles.

Guardem os emblemas que Miguel lhes deu. Mas é hora de abandonar o medo, a desconfiança, o isolamento, a separação, isto é tão solitário. E, não é real em nenhum sentido da realidade e particularmente na sua terceira realidade. Todos vocês vieram, tomaram uma forma, seja de uma árvore, de um cão, um gato ou uma mulher. Vocês tomaram uma forma para terem esse senso de singularidade para compartilhar, não para esconder num canto e não ser visto ou reconhecido.

Não, vocês pegaram suas partículas, sua energia subatômica, e disseram:

"É a isto que eu vou me parecer, e é isto que eu vou fazer, e eu estou indo para ajudar, para me divertir e conhecer a alegria que o Amor pode me proporcionar."

Nós queremos compartilhar esse Amor. É isso que todos nós queremos. Não queremos invadir, controlar. Essas coisas são humanas, tendências antigas. Nós só queremos estar com vocês. Então, comecem conosco, mas quando vocês sentirem como é maravilhoso, como é completo, vocês irão querer fazer isso um com o outro.

Tempos atrás, muitas mulheres eram como bonecas, usavam espartilho, mal podiam respirar. De muitas maneiras, a raça humana ainda está feito boneca.
Nós queremos que vocês tirem tudo e respirem a liberdade.
Nós queremos estar nessa unidade de Amor com vocês.
É o nosso desejo e o nosso pedido.

Nós confiamos em vocês.
Até logo.



Canalizado por Linda Dillon, 4 de dezembro de 2009,
Reunião Anual da COL, Port St. Lucie, FL
FONTE: http://counciloflove.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/



DESISTAM DE SEU ESCUDO
E UNAM-SE NO AMOR
JESUS SANANDA



Jesus Sananda nos pede para unirmo-nos em Amor.

“Onde vocês estiverem, eu desejo estar com vocês. E onde eu estiver, eu os convido para se unirem, e isto, meus amigos, será uma aventura. Então, o que me dizem? Vamos começar pois este é um novo dia."


Eu Sou Jeshua, irmão do seu coração, irmão da sua alma.

Vocês podem me chamar de Jesus ou de Sananda ou simplesmente de irmão.

O que mais posso dizer?
Eu não uso nem usarei escudo porque onde há Amor, sempre haverá vitória, ele sempre penetrará, ele sempre será uma dádiva.

Agora, nós lhes demos escudos como também demos para Gaia, e esses escudos foram monitorados e cuidados por seus amigos do UFOG (Forças Unidas das Galáxias Exteriores) por um longo tempo, milhares de anos. Foi isso que vocês sentiam que precisavam, e vocês precisavam, para sentirem-se protegidos. Mas vocês cresceram e sua radiação é deslumbrante.

Yahweh nos disse que somente aqueles que são Amor devem se reunir na casa, e ele tem chamado vocês para casa e é por isso que vocês estão aqui – para ser o Amor. Esta é a próxima etapa, e ela requer coragem e confiança e crença em nós e em vocês mesmos, pois somos um campo unificado cercado por esses magníficos anjos do Rosa. Eles deixaram a sala do trono, e eles estão reunidos aqui para testemunhar isto, para testemunhar a beleza dos seres humanos optando pela divindade, optando pelo Amor.

Quando vocês elevam seus escudos ou através de sua personalidade ou através do seu campo etéreo ou do seu campo emocional, então vocês estão dizendo: "Eu quero ficar isolado.”

E sejamos realistas: vocês não podem ficar. Não funciona.
Nunca funcionou e nunca funcionará.

Isto não quer dizer que a singularidade do seu precioso ser não seja notada e amada - ela é. Mas ela só pode ser totalmente apreciada e receber contribuição quando vocês estão disponíveis.

Vocês têm uma expressão nesta sua geração: "Ah, eles não estão emocionalmente disponíveis." Isto significa que eles estão blindados. Isto nunca reforça o Amor.

Então eu lhes peço para estarem reunidos não somente na 13ª Oitava, mas na 9ª, na 7ª, na 5ª, na 3ª - onde vocês estiverem, eu desejo estar com vocês. E onde eu estiver, eu os convido para se unirem, e isto, meus amigos, será uma aventura.

Então, o que me dizem?
Vamos começar pois este é um novo dia.
Nós estamos animados.

Até logo.



Canalizado por Linda Dillon, 4 de dezembro de 2009,
Reunião Anual da COL, Port St. Lucie, FL
FONTE: http://counciloflove.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Em uma progressão astral tive a graça de acessar a voz de um ser dando o seu nome e falando que era de Orson eu questionei pelo nome estranho e ele falou que o nome nao era o mais importante diante da obra em que junto temos a semear na terra que ele fazia parte da ordem de Sananda kumara sua missão e o amor ele estava trazendo um trabalho de resgate da humanidade e me mostrou o que era o amor e em tudo que eu olhava que el me mostrava era amor. Dai eu aceitei o convite e ele falou que marcaria um novo encontro e assim me deitei eu falei a ele que nao esta bem ele pediu que eu deitasse e me cobriu com um manto de luz parecia um lençol branco translúcido eu fui acalmando e adormeci, acredito plenamente no que acabei de ler neste lindo e verdadeiro texto canalizado gratidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bênção, Rubens! Salve. irmão. Você já leu Exilados de Capela?
      Abrs

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE