sábado, 30 de janeiro de 2010

Você é um Mensageiro para os Anjos


Uma Mensagem de Lorna Byrne
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010




Os Anjos às vezes nos pedem para passarmos mensagens por eles.

De repente você sente que deveria telefonar para alguém ou, andando no parque, você repentinamente sente que deveria sorrir para um estranho, ou travar uma conversa com ele.

Pode parecer uma coisa pequena ou até tola para nós, mas pode ser que para essa pessoa seja um sinal de esperança, uma mensagem do Anjo dela e apesar de parecer tão insignificante, pode ser algo muito importante para a pessoa.

As crianças, claro, são espontâneas nisso. Os Anjos podem se comunicar mais facilmente com as crianças e uma criança não hesitará em se aproximar de um completo estranho e dizer alguma coisa, ou colher uma flor e entregar a ele.

Como adultos, nós temos que prestar atenção quando nos vem um pensamento à mente para fazer alguma coisa para alguém, mesmo que seja um estranho, nós precisamos simplesmente ir e fazer.

Nós somos os mensageiros dos Anjos e às vezes pode ser difícil para os Anjos passarem as mensagens ou darem sinais já que normalmente relutamos para passar a mensagem. Às vezes o sinal que lhe pedem para você dar pode salvar a vida de alguém. Esse alguém pode estar muito triste e desesperado, e lhe pedem para fazer uma coisa tão pequena - mas o que pode parecer pequeno para você pode significar muito para outra pessoa.

Lembre-se que estranhos também passam mensagens para você provindas dos seus Anjos. Às vezes alguma pessoa - pode ser um vendedor numa loja, o motorista do ônibus, o filho do vizinho - lhe diz alguma coisa que tem um efeito profundo em você. Pode ser sentido como um sinal de encorajamento ou esperança, ou alguma coisa como alguém que ama você, que não está por perto, teria dito. Ouça. Não duvide de seus sentimentos. Não descarte esses momentos preciosos e não falhe no reconhecimento deles.

Minha experiência desta sabedoria em ação:

Anos atrás, numa tarde, eu estava no cinema. Devido a vários eventos inesperados, eu acabei com duas entradas sobrando para um grande filme que acabara de estrear. Eu poderia ter telefonado para parentes e convidá-los, mas os Anjos disseram: "Não", então acabei parada, segurando a mão da minha filha num shopping lotado, na frente da área de cinemas.

Fiquei pacientemente ali com a minha filha, os Anjos me disseram que eles me mostrariam as pessoas a quem eu ia dar as entradas.

Mostraram-me uma mulher com ar preocupado que carregava suas compras, acompanhada de dois garotinhos.

Fui direto até dela e ofereci as duas entradas. Seus olhos se iluminaram, ela ficou emocionada e esticou sua mão trêmula para pegar as entradas. Eu pude ver nos olhos dela que ela realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo Eu sei que ela disse aos filhos que eles poderiam assistir ao filme, mas ela não podia pagar, e estava preocupada pois se comprasse as entradas, faltaria dinheiro para outras necessidades.

Eu sei que ela pediu ajuda aos Anjos dela, e eles me usaram para dar a ajuda, junto com uma mensagem de esperança.


Baixe essa mensagem em PPS, aqui

© 2010 Lorna Byrne
http://www.lornabyrne.com/

FONTE: http://spiritlibrary.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE