sábado, 13 de fevereiro de 2010

ALEGRIA E AMOR

Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
12 de Fevereiro de 2010





Ó meu Pai, meu Pai Santíssimo, dê-me sabedoria, dê-me pureza para falar em Seu Nome.

E a vocês que hoje neste momento me ouvem, eu agradeço por aqui estarem e por me ouvirem.

Eu quero falar de Alegria e de Amor.

Pode ser até uma ousadia por querer transmitir a vocês sentimentos tão bonitos numa época que eu entendo que vocês passam a vida com dificuldades - muitas dificuldades, várias dificuldades - em prosperidade, em bem-estar, perdem a fé porque pelas veredas que vocês vagam, vocês sofrem as consequências de atitudes que não lhes dizem respeito, mas afetam suas vidas, seus lazeres, a sua labuta de uma maneira tão grande que muitos chegam a duvidar de sua própria capacidade, duvidar que sejam aptos a conquistar aquilo que almejam.

As veredas de algum modo, de algum jeito, por onde vocês passam, têm que os conduzirem a lugares melhores, mais largos, mais floridos e, o que mais importa a vocês, com maiores oportunidades.

A bem da verdade, eu sei que às vezes palavras podem não satisfazer, pois a sua maneira de enxergar, a sua maneira de ver o seu projeto de vida é mais imediata e a espera pode prejudicar e dificultar essa sua passagem.

Eu não vim, eu não tenho o intuito de enganar vocês.

Eu estou falando o que eu estou vendo.

Estou falando para as pessoas que estão de certa forma desapontadas e descrentes de que haja um Ser Supremo que pode ajudar vocês.

E eu peço com carinho, triste, mas com determinação, com a maior vontade que vocês possam me escutar.

As veredas pelas quais vocês passam têm que acabar.

Vocês precisam de mais espaço para poder se desenvolver no conceito de uma Luz Divina, uma Luz que deverá abrir essas veredas que atrapalham a sua passagem.

Eu sei, eu tenho ciência das dificuldades que no momento estão ao seu lado.

E vocês podem nem acreditar, mas eu também sofro, talvez até mais do que vocês.

Lamento o que acontece porque me dói ver as dificuldades, a luta que vocês travam para vencer.
Eu quero esclarecer, eu quero que vocês saibam que quando para cá vieram, vocês sabiam das dificuldades pelas quais iriam passar.

Vocês foram escolhidos e se propuseram a essa missão para a grandeza de seus espíritos e para que a Luz dos Fluídos do nosso Pai pudesse abrandar esse espaço curto, mas duro, que vocês têm que suportar.

E cientes, com coragem e valentia, vocês aceitaram e para cá vieram.

Mas receberam algo grandioso, vocês receberam do nosso maior Mestre um sentimento que vocês não podem perder.

Esse sentimento vocês conhecem, pois ele tem um nome.
É a fé.

É a fé que os torna fortes, que ampara vocês nos momentos mais difíceis, nos momentos mais tristes.

É a fé que os encoraja para vencerem essa etapa que lhes foi imposta.

Mas ela também lhes dá vontade de viver, lhes dá alegria e lhes dá a oportunidade de lutar por aquilo que almejam.

É essa fé que os torna Filhos abençoados do nosso Pai.

Por isso, mais uma vez eu lhes digo com o sentimento ativado pela emoção e pela vontade de vê-los vencedores, com a vontade de ver o sorriso estampado em seus rostos, sem amargura, sem angústia, porque, apesar de tudo, apesar de andarem por caminhos estreitos, vocês saberão encontrar o lugar amplo.

E com a fé, com a energia de nosso Pai vocês poderão dizer: "Apesar de tudo, eu senti que valeu a pena passar por esse estágio. Não me arrependo e agradeço por aqui ter passado."

A fé os levará a caminhos melhores, a fé fará de vocês pessoas felizes e é isso o que eu quero, é isso que eu vejo em seus caminhos.

Se vocês estão tristes, se estão decepcionados, orem e pensem em seu Pai Supremo.

Abram as suas consciências, abram os seus corações e gritem no fundo de suas almas:
"Eu não sou um objeto! Eu sou um Filho de Deus!"

Afastem a angústia de sua alma e vivam como um Filho de Deus.

É o que eu tinha a dizer.

Eu Sou JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE