terça-feira, 30 de março de 2010

LEVEM EM CONTA OS SINAIS



ARCANJO RAFAEL
Canalizado por Alexiis,
24 de março de 2010





Não sei, me parece que vocês estão me chamando, são 10h15min da manhã e bom, repentinamente uma sensação estranha, então me apresento para ver se percebi bem. Fico esperando...


Sim, Alexiis, eu a chamei, sou o ARCANJO RAFAEL, o arcanjo da saúde, como vocês me chamam.

Vim para reforçar a importância do ser humano prestar atenção a cada mínimo sinal que seu corpo lhe envia. Você acabou de perceber uma pontada muito pequena na zona cardíaca, não se sentia mal, sabia que sua pressão estava boa, então você se atentou a esse prato pendurado que você tem (*) e percebeu que poderia ser que estivéssemos chamando você.

É isso, e justamente esse chamado estranho levou ao ponto que eu quero mencionar hoje: a importância que é cada ser humano estar atento às indicações de seu corpo, pois todos os corpos físicos, sejam ou não trabalhadores da luz, estão passando por grandes mudanças.

E vocês podem facilitar essas mudanças, podem ajudar seu corpo querendo-o, amando-o, abençoando-o e aceitando as coisas que acontecem, sabendo que elas ocorrem devido à mudança pela qual tem que passar um corpo à base de carbono para cristal.

Então, sejam magros, sejam gordos, não importa. Se no espelho não conseguem ver exatamente o que queriam ver, não importa. O importante é a sua alma, seu coração, seu espírito e é isso que vocês têm que ver. A cada dia tem que aflorar mais e mais o amor que vocês sentem e a luz que vocês são. Permitam que essa luz aflore, permitam que tudo ao seu redor perceba a luz que vocês irradiam. Vocês devem se focar nisso.

Não importa se neste momento vocês não têm o físico ideal, vocês nunca vão ser iguais uns aos outros, porque, então, vocês seriam uma humanidade de clones e não é assim. Cada um é um indivíduo diferente, apesar de sermos todos UM, dentro dessa unidade cada um tem a sua forma de ser, suas características distintivas que justamente o faz ser um indivíduo. O que cada um tem que fazer é amar seu corpo físico, dar a ele toda a ajuda possível, dar a ele amor e tomar consciência quando ele lhe diz alguma coisa.

Esta é a minha breve mensagem para o dia de hoje, eu os amo profundamente e espero que levem em consideração tudo o que é manifestado.

Eu Sou o ARCANJO RAFAEL.


(*) Quero esclarecer que é um prato de vitreaux pintado por minha filha com o nome do Grupo de Luz que havia em Buenos Aires, o qual tem a característica de girar quando a energia de um Ser de Luz está presente. Se não está pendurado quieto, não me perguntem o porquê e nem como, não sei, mas assim é.


http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE