domingo, 14 de março de 2010

MENSAGENS DE A.GABRIEL E SAUL


A PRESENÇA DOS ARCANJOS
ARCANJO GABRIEL
Canalizadora: Shanta Gabriel
Quinta-feira, 11 de março de 2010




Amados,

Nós estamos além do tempo da evolução lenta porque as necessidades planetárias são muito grandes. É por isso que os Arcanjos estão aqui nesta época especial, produzindo milagres e separação saudável. As pessoas se voltaram para a Luz, o planeta está vibrando em uma nova frequência de energia. Os milagres serão aparentes conforme esta energia despontar criando uma presença pacífica no mundo.

Não tínhamos chegado a isto antes. Os Arcanjos não se dedicavam a uma ativa participação na Terra em bases diárias e pessoais até agora. É como se estivéssemos indicando o caminho da liberdade para cada pessoa através da abertura dos mares da consciência inferior.

Nós vimos à humanidade e dizemos que vocês estão grávidos da Divina Presença. Nasce uma nova consciência no planeta. Cantem orações a Deus e conheçam os presentes que estão disponíveis para todos os que sinceramente buscam uma vida de Paz, Unidade e Amor.

O Amor Divino vai além da separação de raça e religião. É essa energia de Totalidade e Unidade que os Arcanjos trazem para a Terra nesta época. A elevação da consciência coletiva realizará uma mudança miraculosa. Ela começa no coração de cada pessoa que sai da separação dentro de seu ser e abraça a totalidade de sua beleza e conexão com a Fonte Deus. Isto começa no momento em que se faz a escolha pela Paz, ao invés do orgulho e da arrogância. Isto começa quando o bem do seu lar planetário prevalece sobre a ganância momentânea. Isto começa com o desejo do despertar da Paz dentro de cada pessoa da Terra.

Muitos já acreditam nisso.
Que essas pessoas mantenham a chama para os milagres.

Seja um valente guerreiro espiritual mantendo a visão do Amor de Deus e a Luz dentro de cada pessoa e da consciência coletiva. Seja aquele que acredita numa transformação miraculosa de todos que destruiriam a beleza e a sustentabilidade que a Terra oferece.

Quando muitas mentes acolhem o pensamento de milagres como a ordem natural das coisas, será assim. A Verdade ressoa na luz que se expande através das mentes de todos os seres. Há muitos corações desejosos da Paz e este chamado coletivo criará a harmonia entre todas as pessoas da Terra.

Há outra força do bem despertando no mundo.
É a Força da Unidade - o poder gerado pela reunião de almas para honrar a Presença Divina.

Um novo interesse nos aspectos de cerimônia e um reacender dos meios antigos de cultuar estão em progresso, soando uma corda no coração das pessoas por toda parte. Quando almas se unem em uma cerimônia sagrada, uma nova energia emerge. Há uma verdadeira focalização na Unidade e cada pessoa é transformada para sempre quando a energia da Luz Divina é gerada no seu interior. O poder da cerimônia levará essa energia para a consciência coletiva e criará uma nova ressonância com Deus dentro de cada pessoa que participa com intenção pura.

Reúnam-se em harmonia com esta intenção miraculosa de soluções criativas por todos os lugares. Harmonizem-se com o Espírito Uno do Criador, não importa qual seja o nome que deem. Juntos visualizem a força da Luz Divina fortalecendo a Terra e saibam que a presença dos Arcanjos envolve o planeta em Amor.

Evoquem a Graça de Deus e desejem que ocorram milagres abençoando todos numa nova onda de existência em amor. Juntem-se em Unidade ao manterem a visão da Paz despertando nas mentes dos líderes mundiais. Saibam que soluções miraculosas estão disponíveis quando muitos seres coletivamente se voltam para a Luz do Coração Uno.

É hora de despertar para o poder do Amor Divino e para a Luz disponível para a vida na Terra neste momento.

Permitam que os Arcanjos entrem na sua mente aberta e no seu coração.
Evoquem o Um Crístico.

Saibam que a tranquilidade do Buda vigora dentro de vocês e que a presença conservadora de Vishnu existe no mundo. Deixem Allah ser louvado, e convidem o Feminino Divino para fluir nas mentes que estão endurecidas.

As forças mundanas do governo do homem não chegam aos pés da presença radiante dos Arcanjos e da Graça Divina que podem harmonizar as mentes e os corações de todos que vivem no planeta Terra.

Creiam. Tenham Fé e saibam que tudo é possível quando vocês permanecem juntos na Luz da Graça de Deus e no Amor.

E assim é.


Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel.
http://www.thegabrielmessages.com/

fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE



NA ILUSÃO, O TEMPO
É UM MESTRE CRUEL
Canalizador: John Smallman
10/03/2010



Na ilusão vocês passam muito tempo esperando pelas coisas acontecerem, ou esperando e tendo esperança de que certas coisas não aconteçam. De qualquer modo vocês esperam muito, o que é estressante, aborrecido e inútil. Na ilusão o tempo é o principal problema para vocês e parece controlar suas vidas - porque sem ele não haveria causa e efeito.

Na Realidade há somente o eterno agora.
Aqui, causa e efeito são um, sempre presentes, não divididos.

Estando tão imersos na ideia de tempo vocês não conseguem conceber a vida sem ele, deixam de imaginar como poderia ser. Na Realidade vocês não têm necessidades, então o tempo seria irrelevante.

Na ilusão o tempo é mestre cruel de quem todos vocês parecem ser escravos. Vocês são governados pelo passar do tempo porque o que vocês esperam com um entusiasmo alegre irá passar junto com ele, deixando vocês outra vez desolados e desencorajados.

Viver no momento do agora - aceitando o que existe, sem se preocupar com o que passou ou o que ainda está para vir - é o caminho para a paz.

Exige muita prática, mas se vocês perseverarem, isso se tornará uma segunda natureza. As crianças fazem isso o tempo todo quando elas são deixadas livres das restrições e pressões do mundo adulto - um mundo em que os adultos são tão ávidos para se imporem aos filhos!

Quando vocês vivem no agora, vocês ficam relaxados, e suas ideias criativas fluem mais suave e facilmente do que quando vocês se impõem metas e prazos.

Na ilusão parece estranho tentar viver a vida fora do tempo - no momento do agora - e ainda vocês veem pessoas fazendo isso, muito alegremente, e vocês se perguntam: qual é o problema com elas?! Se elas percebessem como é insano, então elas ficariam preocupadas!
(Como elas podem não perceber como isso não é prático?
E por que elas não estão preocupadas e pressionadas?)

Esta obsessão com o tempo é endêmica nas áreas industrializadas do planeta, onde é super populoso e aparentemente um corta o caminho do outro. Então vocês constroem mais estradas e aeroportos para poderem se movimentar e achar mais espaço para si mesmos, mas isso não funciona, pois então vocês gastam mais tempo ainda viajando - o que também é uma forma de esperar - para lugares onde vocês trabalham, moram, ou apenas visitam.

E o tempo corre, deixando-os ansiosos e confusos, então vocês correm mais ainda, preocupando-se o tempo todo. Que é tão insano assim?

Na Realidade tudo é sublimemente alegre e em paz, já que não há o tempo ameaçando vocês com desperdício dele ou com prazos finais que ele lhes impõe.

A Realidade apenas é.

Este é um conceito difícil de compreender quando vocês estão tão profundamente imersos na ilusão. A ilusão impõe em vocês estresse e ansiedade porque ela não pode oferecer certezas. A qualquer momento pode irromper uma catástrofe - vocês veem isto acontecendo com os outros todos os dias - e então vocês têm de tomar todos os tipos de precauções preventivas. Aí descobrem que essas são inadequadas e precisam planejar outras.

A vida é um esforço constante para providenciar proteção e segurança, e na ilusão isso é impossível. Vocês se distraem com grandes planos e esquemas que parecem funcionar, e então ocorrem outros eventos imprevistos e imprevisíveis, jogando-os mais uma vez num estado de perplexidade e aflição, no qual vocês sentem uma forte necessidade de se afixarem em alguém para julgar, culpar e punir.

Despertar e sair da ilusão é um caminho para a alegria e a liberdade; e vocês irão despertar - isso é inevitável.

Para ajudar a passar o tempo até o momento chegar, pratiquem viver no momento do agora. Conforme vocês vão se aperfeiçoando, vocês começarão a encontrar paz e alegria, mesmo dentro da ilusão. Sua assinatura energética irá mudar conforme seu estresse diminui e sua serenidade aumenta e isto será sentido pelos outros além do nível da consciência deles.

Estejam onde estiverem, vocês irão estender um campo palpável de efetividade serena que trará a mais benéfica consequência de todas com aqueles com quem vocês interagem, seja num breve cruzar na rua, num pensamento sobre alguém ou num e-mail para alguém, ou através de um encontro físico mais extenso.

Quando os outros solicitarem sua opinião, a incrível impressão que eles terão será uma de natureza tranquila e pacífica que não contém nenhuma necessidade de julgar, condenar ou considerar alguém inaceitável.

Se vocês continuarem fazendo assim durante o tempo remanescente que vocês passarão na ilusão, vocês estarão acrescentando mais auxílio e força à intensidade do campo divino que envolve o planeta e que está assistindo no processo de despertar. E, claro, vocês também colherão os benefícios deste modo satisfatório de viver.

Vocês verão que os julgamentos e condenações involuntárias que vocês estão acostumados a fazer ocorrerão com uma frequência cada vez menor conforme a aceitação do que é se intensifica, trazendo-lhes um senso de paz crescente e uma consciência crescente disso, conforme se aproxima o momento do seu glorioso despertar em total consciência.

Vocês todos são divinamente amados e apreciados em todos os momentos e vocês são infinitamente honrados e respeitados pelo caminho que vocês escolheram seguir - um caminho que os está levando infalivelmente para fora da ilusão e em direção à sua destinação celestial.

Com muito amor,
Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/10/in-the-illusion-time-is-a-cruel-master/

fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE

Baixe o PPS com essa mensagem aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE