sexta-feira, 12 de março de 2010

REDOMA DO AMOR


Uma Mensagem de
Sou Muito Pequeno

para Querer Ser Alguem
Canalizada por Ben Kalil
12 de Março de 2010




Eu tenho a Luz e a felicidade de ter uma comitiva... todos eles maiores do que eu.

E venho exuberante, com muita alegria por estar aqui mais uma vez.

E quero fazer uma declaração.

E tenho o direito adquirido para discriminar, pelo Amor que eu sinto por vocês.

Esse amor me dá o direito à discriminação.

Longe de mim querer censurar o modo de vida de vocês, seres humanos, que ocupam esse espaço aqui na Terra.

Longe de mim querer julgá-los.

Mas tenho o dever de orientá-los.

Já foi dito aqui que existe um fiel de balança para que seja equiparado entre o bem e o mal.

E é desse fiel dessa balança que vai depender seu desenvolvimento espiritual; que vai ser a evolução de suas almas.

Eu tenho, nas minhas passagens por este mundo, visto coisas que podem, para vocês, parecer corriqueiras, e que vocês fazem com a maior naturalidade.

Mas são dessas coisas pequenas que se fortalece a sua dignidade, que se fortalece o seu caráter.

E que é aí que entra o caminho da fé que vocês dedicam ao Criador e que dedicam a vocês mesmos.

Tomem muito cuidado com os seus atos.

Esse é um alerta que eu faço.

Quais são essas pequenas irregularidades de seus atos?

São as que ocorrem em suas vidas diariamente.

Alguns se reúnem. E por algum motivo qualquer passam a falar mal dos outros.

Parece ser uma coisa tão comum, mas que vai pesar no dia da prestação de contas.

Há outros pequenos detalhes: a mentira, principalmente quando essa mentira é dita para prejudicar outro ser humano ou para tirar proveito para si próprio.

Há outros que saem percorrendo o caminho da sua comunidade por onde estão habituados a passar os demais, com o propósito de sujar esse caminho, sem imaginar que poderá estar prejudicando a si próprio.

Eu poderia contar muito mais desses pequenos atos cotidianos que podem formar um fardo pesado e podem atrasar a evolução de sua alma.

Parece-me que bem poucas pessoas vão dar crédito a esta minha explicação.

Mas, tomem cuidado.

Eu não vim com a finalidade de magoar ninguém.

Eu não vim para censurá-los por nenhum de seus atos, pois o nosso Pai Supremo, aquEle que nos criou, lhes deu a capacidade de julgar, vocês mesmos, os seus atos.

Mas digo por necessidade, pelo afeto que dedico a vocês.

Tenham dentro de si a consciência de que vocês aqui estão para mostrar a beleza de seus atos, a beleza do caminho que vocês têm para percorrer.

Tudo em torno de vocês foi criado para ter beleza, inclusive o Mentor que sempre os protege.

Sejam pessoas belas, sejam pessoas conscientes de que precisam ser boas.

Precisam caminhar com a cabeça erguida, tendo consigo o bom exemplo e passem esse bom exemplo para os outros que habitam em sua comunidade.

É fácil vocês serem felizes.

Vivam com elegância, vivam com a certeza de que vocês evoluirão e chegarão no lugar que vocês pretendem chegar.

Tenham hombridade em seus atos, que Deus, nosso Pai, afastará de seus caminhos os obstáculos difíceis de serem transpassados.

Não é preciso que vocês orem todo dia.

Mas orem sempre que possível para seu próprio benefício.

Tenham pensamentos bons.

Afastem de vocês o instinto da maldade.

Gritem dentro de vocês: Eu sou feliz e quero que todos os outros também sejam!

Vocês verão que a vida será mais gostosa, que o sabor daquilo que os alimenta se tornará mais firme.

E se todos se unirem nesse mesmo sentido vocês verão e sentirão que as coisas estão melhores, estão mais bonitas e sentirão que seus espíritos estão mais alegres.

Analisem bem tudo isso.

Procurem compreender.

Procurem a dignidade dentro de vocês.

Pensem em nosso Supremo Criador.

Se vocês concordarem, agradeçam a Ele, porque Eu Sou Muito Pequeno Para Querer Ser Alguém.

Se eu fosse alguém, se eu pudesse ajudar a raça humana com o Amor que vocês me despertam, eu colocaria todos vocês que vivem neste planeta numa redoma de vidro, ou envolveria esse planeta numa redoma de vidro e não deixaria que a miséria, a doença, o sofrimento e a morte chegassem perto de vocês.

Isto é em um sentido figurado, porque ninguém sabe mais do que aquEle que nos criou.

E se tudo isso envolve este planeta é porque um motivo muito forte existe.

Porque Deus, esse nosso enorme Pai, esse nosso fantástico Criador, fez da raça humana a melhor criação que podia existir.

Ninguém, a não ser Ele, criou essa máquina perfeita; porque vocês, seres humanos, criaram máquinas excepcionais: avião, carro, trem, uma infinidade de coisas. E entre essas coisas, uma sem a qual agora vocês não viveriam, é o que vocês chamam de computador.

Agora pensem bem: nada disso funciona se não tiver um ser humano no comando.

A máquina perfeita são vocês, os seres humanos, que ninguém pôde fazer.

Eu estou falando somente nos seres humanos, mas há uma infinidade de outras coisas e de outras raças.

Vivam para vocês, clamem pelas suas coisas.

E deem graças ao Pai de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE