segunda-feira, 29 de março de 2010

SABEDORIA DE AMOR


Uma Mensagem do Criador
Canalizado por Sorem
22 de março de 2010
sorem@hotmail.ex
http://escritores-canalizadores.blogspot.com




Filho meu, Eu Sou o Criador, e quero lhes falar neste momento.

Muitos Trabalhadores da Luz estão muito sensíveis e dedicados em fazer o que acreditam ser o melhor serviço à humanidade que vocês podem oferecer, e assim é; mas não levam tão em conta que neste serviço deve estar também o AMOR, em caixa alta, sim, o Amor. Estão todos pensando que não é possível que seja assim, mas vamos ver isso entre todos nós.

Quando vocês realizam um projeto de serviço, concentram toda a sua criatividade no que pode ser um ato de valor espiritual. Querem que este projeto seja prático e viável e que esta ajuda chegue aos que necessitam. Não que seu Amor não esteja em tudo o que fazem, mas falta o AMOR. Para vocês já não é suficiente somente o Amor.
Quero que me entendam bem.

Ao criar um projeto, vocês criam a partir de sua mente e de seu coração, afinal não é fácil levá-lo à prática e obter o serviço desejado por todos. Mas nisso falta, não a criação e a vontade, pois elas vocês aplicam; o que falta é aquilo que vocês não aplicam por falta de profundidade.

Esta profundidade a que me refiro, está no mais profundo de seu coração, e é aí que se precisa chegar para conectar-se com esse AMOR que eu quero mostrar para vocês.

Este AMOR só pode vir à tona quando se é lá dentro AMOR, e somente se é AMOR quando se é uma Unidade com o TODO.

Sim, já sei que isto não é novo para vocês, já sei. Mas o que eu quero que chegue ao seu coração e não só à sua mente neste momento somente pode ser conseguido com o tempo e a reflexão necessários na dedicação interna para se conectar com esta UNIDADE.

Mas no tempo tão importante que estão vivendo, vejo-os muito responsáveis com o que pode ser a sua resposta de serviço, mas eu repito: esta resposta não leva a força do AMOR - leva sim Amor - porém vocês já podem dar em seu serviço também o AMOR.

Quero dizer com isto que vocês não se dão tempo. Vocês não dedicam a vocês mesmos o tempo que é preciso nessa necessidade de chegar a uma conexão com a Fonte de Luz de seu próprio ser. O tempo todo vocês se dedicam a ajudar os outros, o que consideram seu serviço mais necessário.

Seu serviço é unido e é o resultado do que vocês são.
O que vocês são é o que vocês mesmos obtiveram com seu esforço bem direcionado.

Por isso estou lhes dizendo que os Trabalhadores da Luz já estão preparados para darem mais. E para darem mais, vocês têm que sair da contínua obtenção de informação e entrar em si mesmos a fim de obterem essa conexão com a Fonte de Luz do seu próprio Deus.

Os místicos tinham essa dedicação, e vocês já estiveram nessa prática em outras vidas. Nesta vida, com tanta informação, vocês estão desenvolvendo o conhecimento verdadeiro. Mas ao que me refiro é que vocês esqueceram o que obtiveram como místicos. E agora vocês já têm todo o conhecimento que precisam. Vocês têm que recuperar o que aprenderam em sua época como místicos.

Agora é tempo de recordar, vocês já têm essa sabedoria, não precisam aprendê-la, já a aprenderam em numerosas vidas. Agora o que vocês devem fazer é somente recordar. Mas, para isso, vocês devem dedicar o tempo necessário como um místico. Não estou dizendo para retirarem-se num monastério, cada um pode muito bem fazer isto onde vive.

Após recordarem tudo que já viveram em outras vidas como místicos, vocês devem introduzir, reunir tudo o que compreenderam e viveram nas experiências atuais ao conhecimento profundo e verdadeiro que todos os mestres lhes oferecem nesta época em que estão vivendo e compreendendo bem.

Quando unirem estas experiências de místicos com o conhecimento da Nova Energia, então, poderão servir através de todos os seus projetos criativos com o AMOR que já merecem dar a seus irmãos desgarrados.

Sim, filhos meus, repito que devem dedicar o tempo que for necessário para recordarem tudo o que aprenderam como místicos, entrando em si mesmos com seu Eu Superior, e unirem isto a todo o conhecimento que já obtiveram como o mais verdadeiro de seu grau de consciência atual.

Parece que vocês não têm tempo para nada mais além de recolher somente informação. E estão esquecendo, inclusive, do que tanto lhes custou para obter e que vocês precisam recuperar para darem este passo para frente, com o grande benefício que podem oferecer em seus projetos sucessivos com as duas partes totalmente Unidas.

Filhos meus, quero que entendam muito bem tudo o que estou dizendo, pois é a sua necessidade atual. Vocês precisam parar e refletir sobre isto e ver por si mesmos o valor que isto pode ter para cada um de vocês. E somente vocês decidirão o que pensam que devem fazer.

Não quero lhes dizer mais nada para que dediquem toda a sua atenção somente a esta reflexão profunda, que é uma necessidade neste momento para o seu crescimento, e em seu crescimento está a oportunidade de ajudar melhor aos demais.

Por sua importância, repito o que disse: vocês já têm o conhecimento verdadeiro necessário, não precisam muito mais.

Agora é mais importante recordar o que obtiveram em suas experiências de místicos, e para isso é preciso dedicar o tempo que for preciso para se conectarem com sua própria sabedoria interna; e depois, unir estas duas partes de experiências vividas para torná-las uma só, que é a sua própria Sabedoria.

E depois verão por si mesmos a diferença naquilo que podem realizar com sua criatividade ativa e com a sua sabedoria combinada em tudo o que quiserem realizar em suas vidas de serviço aos demais.

Filhos meus, estou em todos vocês,
Estou ainda mais em sua própria Sabedoria de AMOR.



http://contactosdelgruposorem.iespana.es/WEBS/CANALIZACIONES_SOREM.htm

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE