domingo, 11 de abril de 2010

A LIMPEZA FINAL DA CASA


Uma Mensagem de MATUSALÉM
Através de Zilanthrah,
24 de Março de 2010





Saudações do Reino do sol, dos pássaros, das cachoeiras e da paz infinita.

Eu Sou Matusalém e eu venho com muito afeto por tudo o que vocês fazem.

Estou ciente de sua recente experiência com a abertura de passagem para a Luz por aqueles que estão prontos para entrar na Luz. Isto está ocorrendo por todo o planeta em base regular devido às novas energias.

As energias de Amor, Luz e Paz atuam como catalisador para aqueles que estão preparados e desejosos de irem para seu próximo nível. Isto tem funcionado bem já há algum tempo, apesar de ainda haver aqueles, diríamos, teimosos, que continuam agarrados com as unhas àquilo que os serviu por tempo demais.

Esses não têm sido afetados pela indução amorosa das energias em operação.

Para aqueles de vocês que desejam ajudá-los do seu próprio modo, nós aconselhamos que o façam e honramos vocês por sua escolha, mas lembrem-se de que esta é uma opção de sua escolha.

Conseguem pensar em alguém de sua linhagem que vocês lembrem que, talvez até quando crianças, se sentiam particularmente atraídos?

É a esse pessoal a que me refiro como teimosos, pois muitos deles através de toda a vida estão agarrados com as unhas aos aspectos negativos de suas vidas.

Alguns deles não fizeram a transição para a Luz e escolheram permanecer na quarta dimensão onde eles continuarão a fazer seu caminho através da energia daqueles em corpos físicos.

Eles estão cientes do que está acontecendo ao redor deles, como também, na terceira dimensão. Eles estão cientes de que há um lugar melhor para estar, entretanto sua energia negativa está tão bem enraizada que eles deixaram passar, por opção, a passagem para o reino Iluminado.

Esses que vocês podem ter conhecido quando crianças são um exemplo, pois há uma multidão de entidades desencarnadas de tempos anteriores aos seus e de tempos dos dias antigos.

Alguns de vocês têm técnicas que funcionam bem para vocês e eu sugiro que vocês dispensem um tempo com a intenção de ajudarem-nos ir embora.

Se vocês não estão acostumados a fazer isso, recomendamos que entrem em estado meditativo, no qual sintam paz e amor em seus corações com a intenção de ajudá-los passarem para o próximo estágio de evolução.

Saibam que quando vocês criam sua intenção para fazer isto, vocês são cercados por Seres Celestiais, por Mestres e Anjos que desejam ajudar.

Não há nada o que temer; vocês estão protegidos.
E a energia dos desencarnados não os pode afetar.
Caso contrário, vocês não seriam orientados a fazer isso.

Saibam que se vocês escolherem esta opção, alguns parentes ou amigos vivendo na quarta dimensão não terão escolha, já que estão cientes de que há um lugar melhor para eles e de que agora é hora do próximo estágio de evolução deles.
Eles simplesmente partirão.

Não é uma tarefa difícil, é uma questão de querer e dedicar um tempo.

Vocês podem se surpreender com a facilidade com que isto ocorre e com a satisfação que isto lhes trará. Servir o Espírito através da ajuda na cura de seus ancestrais é muito elevado. E vocês são altamente capacitados para fazer isto.

Vocês podem ter conhecimento de humanos que ajudam entidades desencarnadas para irem embora, como também, ajudam aqueles que já passaram, mas ainda não estão cientes de que estão mortos. Alguns fazem isto como parte de seu serviço divino.

Tem havido purificação no Planeta Terra para muitos há um ano agora, e para quem ela for um passo para a Luz, ela deve chegar cedo ou tarde. E agora é hora. Ela ajudará a elevar a frequência do planeta de um modo que é observável e óbvio visto do nosso reino.

Nós lhes pedimos para que assumam esta responsabilidade e os elogiamos por sua escolha. Como os mestres evoluídos que são vocês estão capacitados para isto e muito mais. Vejam isto como um favor que vocês prestam à sua família e a outros.

Zoltair, poderia expressar, por favor, seus pensamento em voz alta?

Zoltair: Agradeço, Matusalém. Está dizendo que nós estamos liberando uma nova realidade para toda a nossa linhagem?

Matusalém:

Sim, exatamente.
E para a linhagem dos outros também.

Criar uma passagem ou um túnel que é uma ponte intencional que conecta a terceira e a quinta dimensões. É assim que as entidades desencarnadas poderão atravessar.

Há outros modos de ajudar e se vocês são orientados para outro método, por favor, sigam sua intuição.

Confiem na orientação do Espírito e saibam que sua intenção de ver seus entes queridos indo para a Luz é muito importante.

Assegurem-se de elevar sua vibração permitindo que entre em seu coração o sentimento mais nobre de Amor e paz. Deixem que seja uma celebração feliz.

Toda vida é sagrada e essas entidades são sagradas e merecem uma mão amiga.
E isso é passível de celebração.

Zoltair: Estamos incluindo pessoas encarnadas como irmãos, irmãs, amigos ou também aqueles que partiram através do processo da morte?

Matusalém:

Referimos-nos a todos que você mencionou.

Quanto aos parentes vivos, muitos humanos carregam entidades desencarnadas com eles. Estas devem ser ajudadas para a Luz. Muitas têm ficado atraídas ou ligadas aos seus irmãos durante esta vida. Muitas estão aqui desde tempos imemoriais, então saibam que sua assistência será como uma abertura.

Assim que começar, haverá uma parada de entidades que são humanos falecidos e haverá uma parada de desencarnados que estão vivendo através das ações físicas, pensamentos e emoções dos encarnados.

Zoltair: Isto também se aplica aos nossos vizinhos e sua linhagem?

Matusalém:

Quando vocês se firmam com a intenção de ajudar deste modo, se vier à mente para ajudar seu vizinho, então deverão fazê-lo.

Vocês ajudarão não só a limpar a casa dos parentes vivos e mortos, e dos vizinhos, mas talvez até de uma comunidade inteira.

Estejam cientes que isto pode ser aplicado a cada um de vocês, vocês podem fazer por si mesmos, o que é muito importante, pois se vocês portarem energias negativas que não mais lhes servem, é hora de deixá-las saberem que seus serviços não são mais necessários.

Vejam isto como uma limpeza final da casa.

Zoltair: Vou me empenhar determinadamente para fazer isto.

Matusalém:

Determinação é uma palavra que adoramos ouvir de nossos parentes humanos.

Saibam que todos que estão lendo isto terão uma oportunidade para servir de um modo magnífico que está além da compreensão da tarefa que vocês estarão realizando e cobre uma vasta quantidade de entidades desencarnadas e energias cuja hora chegou. Eles simplesmente precisam ir embora.

Se alguém interessado em participar requisitar sua técnica ou técnicas que outros utilizam, nós os encorajamos a compartilhar.

Com honestidade em sua intenção, energia e apoio amoroso, vocês serão bem sucedidos.

Saibam também que quando estão encaminhando desencarnado para a Luz, os guias e os anjos do humano que está sendo ajudado virão para adicionar suas energias de amor e apoio. A teimosia deles será diminuída e a transição será mais fácil.

O peso que os humanos infelizes carregam será aliviado para eles. Eles verão seu caminho com mais facilidade. Trará leveza e graça para todos os aspectos da vida deles. Até enquanto eu falo, nós estamos cientes de que eles estão se alinhando.

Então, pelos meus comentários, vocês sabem que é hora de outro round.

Abram a porta para a Luz e possibilitem, com amor, que eles passem para o próximo nível da jornada deles.

Z & Z: Nós lhe agradecemos, Matusalém.

Matusalém:

Não há de quê.

Eu Sou Matusalém e eu lhes desejo um bom dia.



Baixe essa mensagem em PPS, aqui

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE