sexta-feira, 16 de abril de 2010

TODOS SÃO IRMÃOS


Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
16 Abril 2010




Deus, meu Pai Todo-poderoso, aplaca o sofrimento, diminui as angústias e o desespero daqueles que se afastam de Ti.

Meu Mestre e Senhor Jesus Cristo, ameniza esses seres humanos, sejam homens, sejam mulheres; ameniza os seus erros, ameniza os seus pecados.

E com o Teu olhar misericordioso eleva as suas almas, protege-os e leva-os a um caminho venturoso.

Agradeço a permissão de mais uma vez estar presente neste local para falar em nome de nosso Pai Supremo - dessa Energia maravilhosa - que nos deu a permissão de frequentar esse espaço majestoso que é o universo.

E a vocês, meus irmãos e irmãs, eu quero prestar os meus serviços, quero prestar aquilo que me foi imposto para melhorar o seu lado humano e para abençoá-los em nome de nosso Pai.

Quero falar a vocês que já estão aqui neste espaço com uma condição melhor e mais avançada.

Quero me confraternizar e dar-lhes parabéns por terem conseguido chegar ao lugar em que estão com empenho, com sacrifício e com o olhar nas tábuas escritas e portadas por Moisés.

A vocês, as minhas congratulações.

E espero e peço a Deus que vocês continuem nesse caminho, que sua aura seja iluminada e que vocês tenham os Fluídos mais coloridos.

Vocês merecem porque venceram e não se esqueceram que há um Pai, que é uma Energia, que está ao seu lado e porque vocês têm em seus pensamentos, em seu saber que foram ajudados.

Quero também deixar claro para aqueles que lutam, trabalham, querem chegar num melhor lugar em suas vidas, que tenham em seu ego as forças divinas e acreditem que vocês podem chegar ao crescimento que, por sua vontade e esforço, vocês possam merecer.

Acreditem, todos vocês que aqui estão chegaram para cumprir as suas missões e são, pelas leis celestiais, seres fadados a vencer.

Muitos de vocês vieram com o intuito de ensinar, de animar os seres que aqui chegaram com missões mais modestas.

Vocês que têm uma Luz Espiritual mais forte têm o dever de orientar e de proteger esses seres com menos espaços iluminados.

Acreditem em uma só coisa:

Vocês são irmãos porque no Reino de Deus, vocês têm um só Pai.

E o mundo em que vocês vivem está em um momento difícil e pesaroso, a grande maioria dos seres aqui está estagiando.

Por sermos irmãos, por sermos filhos dessa Energia, vocês que têm o espírito mais evoluído, mais iluminado, têm a graça divina de prestar o auxílio de conforto e sabedoria para os seus irmãos menores.

Vocês que mais podem e que têm a graça, que mereceram estar acima da maioria dos seus irmãos, sabem que tiveram o auxílio de nosso Pai.

Ponham em seus corações o sentimento da humildade, o sentimento do Amor e acreditem que há motivo para esse seu crescimento.

Vocês que cresceram e que estão com essa Energia dentro de vocês, sabem que a benevolência os ajudou.

Tornem puros os seus atos e ajudem a quem realmente precisa.

E vocês, meus irmãos queridos, meus irmãos de fé, que trafegam por caminhos tortuosos, por caminhos com espinhos, não se desesperem, não blasfemem.

É hora de o Amor crescer dentro de vocês.

É hora de amar uns aos outros.

É hora de amar o seu Pai.

É hora da conscientização.

É hora de aceitar as dificuldades que se apresentam em seus caminhos.

Não se tornem seres sofredores e suportem as angústias, suportem as desavenças com dignidade, com Amor no coração.

E de alguma forma tentem sair desse estágio de dificuldade pondo em suas vidas a dignidade e o caráter de saber, de ter a consciência de que vocês chegarão a um lugar onde vocês se sentirão mais respeitados e mais agraciados.

Todos nós - e eu estou dizendo "todos nós" porque quero me pôr ao lado de vocês que têm menos sorte - sabemos que os menos favorecidos, que têm o trajeto desta vida menos vencedor e mais árduo, estão caminhando para um setor melhor, maior e para sua melhor evolução.

É por isso que eu prefiro andar mais ao seu lado, porque eu sei que vocês que se julgam infelizes, em uma época, encontrarão a felicidade.

Por mais árdua que seja a sua caminhada não desanimem e não esqueçam desse Pai extremamente amoroso, extremamente justo.

É o que eu tinha a dizer hoje para todos vocês.

Todos vocês têm uma sina, é por isso que vocês estão vivendo neste planeta.

Julguem-se vencedores porque aqueles que para aqui vieram, vieram com uma missão, vieram para a evolução de sua alma, vieram para ganhar mais Luz, mais Fluídos de nosso Pai Eterno.

É o que eu tinha a dizer, é por isso que aqui estou.

Eu Sou José, um irmão e um protetor de todos vocês que seguem o caminho de nosso amado Irmão Jesus Cristo e que não se desesperam pela angústia e pelos maus momentos.

Que nosso Irmão e Mestre abra seus braços e os abrace e lhes dê sorte e progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE