quarta-feira, 30 de junho de 2010

JÁ CHEGA



Uma Mensagem de SAUL
Canalizado por John Smallman
27/06/2010




O momento do despertar da humanidade está rapidamente se aproximando, apesar de que vocês possam não estar sentindo.

E quando ele chegar, vocês despertarão com alegria no magnífico esplendor da Realidade.

A ilusão está se desmantelando; seus dias estão contados; e quando ela entrar em colapso ao seu redor, vocês suspirarão perante a beleza da verdadeira realidade que tem estado escondida de vocês.

O despertar da humanidade é para ser um evento estupendo para todos, já que os véus cairão da frente de seus olhos e vocês finalmente verão perante vocês aquilo que vocês têm esperado e orado por tanto tempo.

Enquanto vocês estão ocupando corpos humanos perdidos na ilusão, vocês também estão trabalhando muito nos níveis internos para se prepararem e tratarem as questões que estão enterradas e não resolvidas por baixo da sua ciência consciente, para entendê-las e liberá-las.

Para a maioria de vocês, elas têm sido fardos muito pesados, gerando dor e sofrimento emocional cuja causa vocês não conseguem identificar, e que frequentemente levam a doenças graves ou a acidentes físicos.

Quando vocês identificam e liberam essas questões - que, falando francamente, se relacionam ao seu sentimento de separação e abandono - vocês são conquistados pela sensação de leveza e elevação que vocês experimentam.

Muitos de vocês já têm uma ligeira consciência disto quando vocês meditam.

Então, durante o tempo que ainda resta na ilusão, confirmem sua intenção de identificar e liberar o resíduo de suas questões desconhecidas e não resolvidas quando vocês orarem e meditarem.

Vocês verão que fazendo isso sua energia física aumentará e vocês não se aborrecerão tão facilmente; e também o comportamento dos outros, que vocês normalmente julgariam como ofensivo ou inaceitável, parecerá menos perturbador ou ameaçador.

Vocês estão realmente bem estabelecidos na sua jornada de passagem desse estado de sonho insano e ilusório para o seu estado desperto de total consciência.

Todos vocês começarão a dizer: "Já chega" em relação ao tumulto, à confusão e ao sofrimento que os cercam e, em alguns casos, envolvem totalmente vocês.

E vocês estão certos: com toda certeza é a hora de avançarem em direção da Luz Divina da Realidade que está continuamente indicando o caminho de casa.

A desilusão com a ilusão estava para acontecer, e agora que aconteceu, seu desejo e intenção movidos pelo medo de procurar segurança na ilusão passa pelo ponto mais profundo do desespero que ela poderia levar vocês, e assim vocês estão dando a volta e dirigindo-se para a saída.

É tempo de regozijo porque reconhecer a ilusão como ela é - um lugar imaginário de desespero e sofrimento sem fim - como vocês fizeram, é a conquista mais majestosa.

A jornada até o ponto de virada foi sinuosa, penosa e árdua, enquanto que a jornada de volta é direta e principalmente suave com uma sempre crescente claridade da Luz total que é sua destinação a guiá-los para casa com segurança.

Sua longa e árdua jornada está quase completa, e uma indizível alegria os está esperando quando chegarem ao Lar - o que com toda certeza acontecerá.

O que vocês viverão quando chegarem será tão bom que qualquer traço de sofrimento que vocês passaram será apagado de suas memórias.

Vocês terão somente a infinita e eterna felicidade que seu amoroso Pai preparou para vocês, pois vocês mais uma vez viverão na maravilhosa unidade com Ele.

Com muito amor,
Saul.




Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE