sábado, 21 de agosto de 2010

A DÁDIVA DA CONFIANÇA



Uma Mensagem de Mãe Maria
Canalizado por Linda Dillon
21 de novembro de 2009.





Maria, a Mãe Universal fala da Confiança:

Se fosse para vocês olharem para os dramas, para as fontes de conflito no seu planeta em Israel e Palestina, para as Nações Unidas, nas ruas de Chicago, nas guerras entre gangues em Los Angeles, e vocês fossem dizer qual é a questão central aqui?
Qual é o problema?
Seria que as pessoas não estão confiando umas nas outras e não estão confiando em si mesmas. Elas não estão vivendo na esperança. E elas não têm fé de que as coisas irão melhorar... E ela pede a seus meigos anjos...
Então, quando vocês sentirem que estão ficando sem confiança, voltem-se para mim, meus queridos, voltem-se para todos nós.
Mas principalmente voltem-se para mim.
Peçam-me para inundá-los com confiança, com esperança e fé, pois estas são as dádivas que eu lhes concedo tão largamente. Este é o maná com que desejo alimentar e cuidar de vocês, pois este é o ponto de partida.




Saudações, Eu Sou Maria, a Mãe Universal, a Mãe da Esperança, a Mãe da Mudança e a Mãe, meus meigos anjos, de vocês.

E sim, eu desejo acrescentar ao que cada um de vocês está discutindo nesta área de confiança. Pois confiança e esperança e fé estão total e irrevogavelmente ligadas entre si. Mas começa com a confiança, pois sem confiança não há esperança, sem esperança não há fé, então elas são entrelaçadas e elas estão entrelaçadas com vocês e ao redor de vocês.

Frequentemente vocês conversam, ou seus corações conversam conosco, pedindo pela dádiva da confiança. E nós ouvimos seus pedidos, e vocês dizem "Bem, eu confio que... ou eu confio em você."

O que é engraçado aí não é vocês dizerem isto, mas vocês falarem como se isto fosse uma dádiva preciosa ao invés de um simples fato como respirar, porque é assim natural que deveria ser a confiança.

Ela é parte do seu coração.
Ela é parte do seu DNA.

E mais ainda, é parte do seu eu angelical que vocês transportaram para esta vida, para esta encarnação.

A surpresa vem quando nós ouvimos, quando nós escutamos vocês dizendo que não confiam.

"Ah, eu não confio nisso."
"Eu não confio nela."
"Eu realmente não confio em mim."


Quando ouvimos essas declarações, nós sempre nos surpreendemos, e eu ousaria dizer que não agradavelmente.

Há um universo de diferença entre discernimento e julgamento.

Quando vocês caem na falta de confiança, então vocês estão realmente caindo no julgamento. Vocês estão se tornando juiz e júri de seu meigo eu ou de alguém ou de uma situação. E isso nunca é do Amor, e com certeza não é do Amor por si mesmo.

Agora, eu desejo que vocês façam o que quiserem do discernimento?
É claro que não.

Vocês sempre podem olhar por si mesmos para as pessoas em certas situações e dizerem:
"Bem, eu não sou tão forte quanto preciso ser nesta situação. Eu não me sinto tão confortável quando eu gostaria de estar. Esta situação não parece ou esta pessoa não parece ter a clareza que eu gostaria de ver e sentir quando estou começando um relacionamento ou mesmo uma conversa".

Mas isto é muito diferente do que anular sua verdade isolada da confiança.

Vou esclarecer mais o que estou dizendo.
É uma verdade isolada.
É uma qualidade e, sim, é uma das suas 13 Bênçãos e Virtudes.

A confiança é necessária para orientá-los na volta ao Lar e para orientá-los em suas vidas. Então ela não é algo que nós lhes pediríamos para acionar ou desacionar ou reconhecer quando parece certa.

A confiança é até mais importante quando vocês estão incertos ou quando a situação não parece ser correta, porque então vocês estão confiando que a informação que vocês recebem, que as impressões, a intuição, o conhecimento, a sabedoria, estão corretos.

Muitas das mensagens que vocês recebem, tanto de mim quanto de seus amados anjos de guarda, chegam a vocês como insights que vocês confiam, mas quando vocês questionam seus pensamentos e sentimentos, então muito frequentemente vocês estão nos questionando.

Agora, nós queremos, nós lhes pedimos, nós os orientamos a avançar cegamente?
Não.

Se há um tema que nós desejamos enfatizar nesta hora, ele é que nós estamos em parceria, que nós estamos num processo de co-criação. Então, não, nós não queremos que vocês nos sigam cegamente. Mas queremos que vocês confiem e que confiem em seu próprio coração. Nós dizemos isto desde o começo, há éons.

Seu coração é o seu contador Geiger, seu barômetro, seu termômetro. Ele lhes diz o que é real, o que é de verdade. Ele jamais lhes dará uma informação errada.

Se vocês verdadeiramente estão em seu coração, no Amor e na confiança, então vocês não podem se enganar.

E vocês me dizem:
"Ah, Mãe, eu fiz isso e uma vez eu cometi um engano horrível."

E o que eu lhes sugiro é que não existe essa coisa de enganos.
E, às vezes, as situações em que vocês consideram e julgam que houve um engano normalmente são a maior oportunidade para aprender e mudar.

E precisa ser doloroso?
Não, pois isto também não é do Amor.

Então, quando vocês estão em dor física, ou emocional, ou mental, vocês sabem que não estão no Amor. Sabem que nem permitiram se recarregarem o suficiente com o Amor para que pudessem estar na posição de totalidade. Sim, recarregar.

Como tenho dito várias vezes para esta canalizadora, passar um tempo recarregando-se não é egoísmo nem erro. É absolutamente necessário. E, filhos, é necessário para cada um e todos vocês.

Vocês não usariam seu carro ou seus equipamentos sem abastecê-los.
Vocês forneceriam uma fonte de energia, gasolina, eletricidade ou cartucho de tinta, vocês garantiriam que o suprimento estivesse ali.

Então, quando vocês sentirem que estão ficando sem confiança, voltem-se para mim, meus queridos, voltem-se para todos nós. Mas principalmente voltem-se para mim.

Peçam-me para inundá-los com confiança, com esperança e fé, pois estas são as dádivas que eu lhes concedo tão largamente. Este é o maná com que desejo alimentar e cuidar de vocês, pois este é o ponto inicial.

Vocês têm um ditado que diz que é uma boa ideia sempre tomar o café da manhã para começar o dia com combustível. Bem, é a mesma coisa quando vocês começam sua jornada do dia, da semana, da sua vida, da sua nova aventura. Comecem abastecendo-se com a confiança. E então, quando vocês estiverem abastecidos, acionem aquele magnífico imã e atraiam para si.

Se fosse para vocês olharem para os dramas, para as fontes de conflito no seu planeta em Israel e Palestina, para as Nações Unidas, nas ruas de Chicago, nas guerras entre gangues em Los Angeles, e vocês fossem dizer qual é a questão central aqui? Qual é o problema?

Seria que as pessoas não estão confiando umas nas outras, e não estão confiando em si mesmas. Elas não estão vivendo na esperança. E elas não têm fé de que as coisas irão melhorar, que as feridas de guerra provêm do atual conflito, ou de vidas passadas, ou da sociedade.

As feridas de guerra serão curadas.
Este é o meu plano e meu presente para vocês.
E é por isso que tantos de vocês estão alinhados com St. Germain.
Vocês são a armada de curadores.

E o que vocês estão curando além do coração que não tem confiança?
Vocês infundem tanto Amor que essa sensação de segurança é ancorada.
Não há falta.
É um suprimento infinito que eu lhes ofereço.

Então, meus amados, minhas legiões de luz sobre este planeta Gaia, vou banhá-los com confiança, pois nossa confiança em vocês é eterna. E ela não é limitada. Ela é infinita. Isto é parte de nossa parceria.

Nós confiamos em vocês.
Agora, confiem em seu meigo eu.
E avancem corajosa, clara e amorosamente.

Vão com o meu Amor.
E vão com as minhas bênçãos.

Até logo.



Fonte: http://counciloflove.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE