domingo, 8 de agosto de 2010

O ESPÍRITO


O ESPÍRITO
sábado, 7 de agosto de 2010





Amados Mestres, eu senti a chamada no peito, por isso, de acordo com o compromisso que adquiri com a luz, e com todo o amor e toda a alegria por estar no caminho, abro meu canal para a Luz. Invoco a Presença do Arcanjo São Miguel e do Arcanjo Metatron para que me guiem e protejam nesta comunicação. Por favor, se é da luz, identifique-se como está estabelecido, abro meu canal para você.



EU SOU O ESPÍRITO.
O ESPÍRITO DA FONTE.
O ESPÍRITO SANTO.

A essência de todos, de todas as coisas, de toda a criação.

Eu Sou o Espírito de quem vocês são partes e a quem vocês voltarão quando os processos forem cumpridos.

Aproximem-se de Mim, refugiem-se em Mim e a paz encherá as suas almas, a alegria habitará em vocês.

Eu Sou o Espírito, que a tudo cobre, que tudo envolve, que tudo vê.

Vocês são Eu em distintas formas, em distintos pensamentos, mas são Eu no final.

Esta mensagem é para todos os meus filhos, para todos vocês, é para Mim mesmo, porque EU SOU O QUE SOU.

Eu Sou Aquele que habita em seus corações, Eu Sou em vocês e vocês são em Mim.

Esta é uma manifestação de Amor e de Unidade.

Eu lhes rogo que se abstraiam de todo o físico e respirem Minha Essência.

Quando experimentarem a unidade em Mim e Comigo, vocês verão completamente a LUZ.





MADALA – madalac@hotmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE