quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A PANTERA FALA SOBRE DISPOSIÇÃO


Uma Mensagem de QUADO
Canalizadora:
Carrie Hart (e Quado)
postado em 24 de agosto de 2010 - 00:35




Eu Sou UM com a mata, com o canto de cada pássaro, o orvalho em cada folha e o galho musgoso sobre o qual eu permaneço alerta e pronta, esperando por vida para descer ao chão.

Eu vivo num elevado estado de alerta, em sintonia não somente com o que eu desejo, mas também com o que é, o que está se movendo e mudando, o que está alterando, o que está andando no solo abaixo de onde permaneço posicionada e pronta.

E eu sei disto: minha disposição para o que está vindo e a minha unidade com tudo é que cria uma energia que atrai as coisas para mim.

Eu não tenho sucesso correndo por milhas, mas sim com o meu profundo entendimento de posição, disposição e sincronismo, meu modo de sentir o mundo como chegando antes mesmo de ele chegar e estar justamente no lugar certo e bem na hora certa.

E então, claro, quando chega a hora certa, eu salto cheia de coragem, alegria e abandono, tão comprometida na minha ação quanto estava na espera da hora certa.

Eu sou a pantera.

Então vamos inspirar profundamente e absorver essa maravilhosa energia da pantera.

Que vocês alcancem este perfeito estado de prontidão tranquila e unidade e que vocês possam ter a coragem de saltar na alegria e no abandono quando o momento chegar.



http://www.carriehart.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE