segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A LEI UNIVERSAL DE UNIFICAÇÃO E UNIDADE


Uma Mensagem de SANAT KUMARA
Canalizada por Linda Dillon
postado em 08 de outubro de 2010






Sanat Kumara fala sobre a Lei Universal e a Lei da Unificação, a Lei da Unidade.

" É o entendimento de que todas as coisas, toda energia é um campo de força unificado... Vocês são um campo de força. Este planeta é um campo de força. Não há separação. Não há divisão... Sim, vocês são lindamente únicos. Mas vocês estão fundamental e irrevogavelmente conectados, e isto é uma dádiva. Este é o milagre desta criação."



Saudações, Eu Sou Sanat Kumara, Logos Planetário, Guardião da Lei.

Bem-vindos meus amados irmãos e irmãs, bem-vindos meus amados amigos.

É tão frequente no planeta haver uma divergência, eu direi, quanto ao uso da palavra "lei". Em cada uma de suas sociedades, vocês têm uma codificação. Originalmente, ela era baseada na Lei Universal, as leis do Amor, da amizade, da confiança, da integridade. Mas, normalmente na sua sociedade e no seu planeta e no seu mundo, a lei se tornou um meio de controle.

Então eu quero ser bem claro com vocês, meus amados, que quando eu falo de lei, eu não falo de controle, pois eu e nenhum de nós temos qualquer desejo de controlar vocês.

Não seria ridículo criar um planeta de Amor e dar a dádiva do livre arbítrio e então tentar controlar vocês?

Isto seria bem humano, não seria?

Eu quero que vocês me chamem de SK para que vocês pensem em mim como seu amigo e seu companheiro constante.

Quando eu falo da Lei Universal, eu estou falando da explicação de como as coisas funcionam.

É por isso que quero lhes falar sobre isso. É simplesmente um entendimento, uma sabedoria que nasceu do coração do Um, de como as coisas funcionam.

E eu quero lhes falar detalhadamente neste dia deste período de alteração, de mudança, de crescimento, de expansão, de co-convergência, sobre a Lei da Unificação, a Lei da Unidade. Ela é muito simples. Mas ela é uma das leis deste planeta e que durante o, que eu chamaria, de "período das trevas" tem sido esquecida.

E, sim, cada um de vocês, do seu modo, está despertando para o entendimento da Lei da Unidade, da Unificação. E seu entendimento desta lei é importante porque sua participação nesta lei, seu retorno a como era, é um elemento crítico.

Não faz bem algum ter uma lei e simplesmente considerá-la uma sabedoria antiga ou uma sabedoria futura como se a questão não fosse inerentemente parte de vocês e parte do seu comportamento, da sua atuação e do seu entendimento de como as coisas funcionam não só no seu planeta, mas em todo o universo e, na verdade, em todo o multiverso.

É o entendimento de que todas as coisas, toda a energia é um campo de força unificado.

Agora, converso muito com esta canalizadora sobre este assunto, e tenho certeza de que ela está cansada de ouvir sobre ele. Mas, entretanto, eu tenho a necessidade de compartilhar isto.

Vocês são um campo de força.
Este planeta é um campo de força.
Não há separação.
Não há divisão.

Vocês são únicos em seu lugar, em suas qualidades, naquilo que vocês assumem como matéria, e até adicionam o tempo em termos deste campo de força? Sim, vocês são lindamente únicos.

Mas vocês estão fundamental e irrevogavelmente conectados, e isto é uma dádiva. Este é o milagre desta criação.

Em lugar algum, e eu viajo para longe e por toda parte, em lugar algum do multiverso há um planeta ou estrela que expresse tão alegremente - mesmo quando vocês estão gritando e chorando, vocês estão expressando - a diversidade.

E não estou falando somente do coletivo humano, apesar de que devo lhes dizer que é nele que focalizo a maior parte de minha energia e minha atenção atualmente.

Mas, quando vocês começarem a se conceber como um campo de energia, vocês também começarão a entender que vocês são interconectados coração a coração a coração, alma a alma a alma, pele a pele a pele, vocês são interconectados aos cães, aos pássaros, aos gatos, às árvores, à grama, ao solo.

Vocês são únicos, mas são unidos por esta lei.
Não é algo que vocês escolham participar ou não.
Isto é parte da infinita graça da criação.

É por isso que o tempo de trevas neste planeta, a ilusão ou devo dizer desilusão de que vocês estão isolados ou sozinhos, foi tão errôneo. É por esta razão que quero lhes falar sobre isso.

Porque até agora, meus amados amigos, vocês têm esses momentos - mesmo quando vocês estão em seu coração - em que vocês vão para esse lugar de escuridão, quando vocês vão para esse lugar de isolamento, quando se sentem não amados e nem merecedores de serem amados, quando se sentem desconectados e vocês pensam: "Bem, graças a Deus, eu não sou conectado, pois o que aconteceria se eles me vissem? Eles saberiam tudo. Eles conheceriam meus segredos, o bom, o mau, o feio."

E então vocês voltam ao medo, e esse medo é de que vocês não sejam amados. Isto é impossível. A estrutura, a energia, as partículas subatômicas deste universo provêm do Amor.

Quero explicar também - e os curadores nesta sala sabem como esta Lei da Unificação funciona - que quando há uma ruptura, digamos, no seu campo de força, no seu campo de força expandido, não importa que seja um temperamento, uma vida passada, uma emoção, um pensamento, uma quebra de sigilo - quando há ruptura, ela separa e é sentida em toda a grade.

E o que nós fazemos?

Nós nos afastamos e dizemos:
"Bem, eles estão estragando tudo. Vamos puni-los. Vamos excluí-los."?

Nada disso.
Claro que não.

O que nós fazemos é enviar nossa energia, nós adicionamos nossa energia, nós lhes damos nossa energia para curar essa ruptura.

Eu quero que vocês entendam, porque isto é o ponto crucial da humanidade. Ninguém, nenhum ser, nenhuma energia pode ser excluída. E quanto maior é a ruptura, maior é a necessidade de Amor.

A transmissão através do campo de força não significa que vocês estão fechando os olhos.

Por que vocês iriam querer assumir ou julgar o que está errado?
Fazer isto apenas alimentaria mais.

Então é aqui que vocês se posicionam como observador, curador, canalizador, humano, anjo, ET, o campo de força de energia brilhante que vocês são.

É semelhante a quando vocês desejam criar, quando vocês estão criando, porque assim que vocês desejam criar, a criação já começou. Então, quando vocês estão criando, se houver uma abertura no seu campo de força, a energia flui para vocês e permite a conclusão. Ela é assistência em nível visível e invisível.

É por isso que criar em grupo é tão poderoso.

Porque vocês reforçam e validam e então se reúnem como um campo, um campo unificado.

Não há necessidade de sentir que você pode estar meio restrito em uma área. E esta, meus amados, é a razão porque não há nem espaço e nem motivo para dúvida.

A dúvida é o velho paradigma.

Ela é que os manteve por tanto anos na escuridão, e é hora de vocês emergirem para a luz. Graças a Deus.

Logo meu trabalho estará feito, pois cada um de vocês assumirá esse papel de administrador e protetor de Gaia, das Cidades de Luz, do planeta de Amor. E claro, eu virei, e visitarei, e ainda serei o Guardião da Lei.

Mas vocês estão quase lá, então acolham quem vocês são, e mais importante ainda, meus queridos amigos, acolham uns aos outros.

Reconheçam esta Lei da Unidade.

É preciso uma alma de sabedoria para acolher isto.
E vocês estão lá.
Então eu os ajudarei.
Eu os ajudarei com prazer.

Se houver qualquer coisa sobre leis que não esteja claro ou que vocês não entendam ou que não estejam certos de como utilizar, basta chamarem-me.

E saibam que vocês não podem errar até mesmo com a Lei da Eliminação.

Esta é uma em que fico vigilante como se vocês estivessem aprendendo alguma coisa nova, pois nós não desejamos que vocês venham a eliminar coisas que afetarão permanentemente e deixarão buracos no campo de força.

Apesar de que muitos de vocês não me conheciam até este momento, eu os conheço, cada um de vocês, e os tenho amado eternamente. Vocês são meus companheiros viajantes, e vocês são os corajosos, os aventureiros que vieram para a Terra nesta época para concluir a evolução e começar de novo.

Isto não significa que seu planeta vai acabar - bem ao contrário.
Vocês entram em um novo ciclo, um ciclo de iluminação.
Mal podemos esperar.

Vão com o meu Amor.
Vão com as minhas bênçãos.
Eu cuido de vocês.

Até logo.




Canalizado por Linda Dillon
em 17/18 de julho de 2010, em Miramar, Flórida - Workshop Raça Criadora

Fonte: http://counciloflove.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE