sábado, 23 de outubro de 2010

LUTA PELA PAZ


LUTA PELA PAZ
postada em 22 de outubro de 2010 às 12:05
canalização: John Cali

Extraído de: Sentinels of the Sky (Sentinelas do Céu)
Conversas com Chefe Joseph e John Cali
Luta pela Paz
_____________________


Chefe Joseph

Temos falado muitas vezes sobre isso há anos.

Mas nós os lembramos de novo, carinhosamente, de que a vida humana, o seu mundo, o seu planeta são todos baseados na vibração.

Não ação - mas vibração.


Não estamos dizendo que vocês nunca deveriam agir.

Vocês deveriam - vocês devem, visto que vocês estão vivendo em corpos físicos em um mundo físico.

Mas nós estamos dizendo que ação baseada em medo sempre os tirará do caminho.

A ação baseada na noção de outro rapaz, ou garota, ou nação é errada, está condenada desde o princípio.

Basta ler as manchetes da mídia para verem isto.


Vocês são bombardeados de todas as direções para fazer alguma coisa.

Raramente vocês são estimulados para ser.

Ser você mesmo, procurar aquele lugar silencioso de paz e alinhamento dentro de você.

Uma pessoa, totalmente centrada em seu espaço interior, totalmente alinhada com seu eu superior, é muito mais poderosa do que muitos milhões de pessoas desconectadas e desalinhadas.

Em sua vibração de paz, amor, alegria, você - um único e solitário ser - tem muito mais poder do que George Bush, Tony Blair, Vladimir Putin, ou quaisquer outros dos seus líderes mundiais, políticos.


Vocês querem paz na terra?

Vocês querem que seus governos parem de desperdiçar dinheiro?

Querem o fim do sofrimento humano e da pobreza?


Bem, vocês não podem investir em nenhuma dessas causas protestando ou lutando contra elas.

Lembrem-se de que vocês vivem num mundo de vibração - os semelhantes se atraem.

Esta é a Lei da Atração em ação.

E seja o que for a que vocês resistem ou protestam, vocês criam mais.


Aqui está a parte importante, amigos:

Primeiro ponham suas vidas em ordem - antes de começar a protestar ou marchar contra qualquer coisa.

Quando vocês estiverem totalmente centrados nesse calmo espaço interior, vocês estarão totalmente alinhados com o seu eu superior.

E vocês irradiarão uma energia muito mais poderosa do que qualquer outra energia de todo o seu Universo.


Quando vocês chegarem nesse espaço, vocês serão inspirados para agir.

Mas não será a ação de "lutar contra" alguém ou alguma coisa.

Será uma ação profundamente inspirada pelo incontestável conhecimento de que todos vocês são um.

Nesse espaço de conhecimento de sua unidade, suas ações sempre serão inspiradas e elas sempre serão amorosas.

E então vocês, estando sozinhos, terão poder muito maior do que todos os muitos exércitos e governos que já marcharam através das páginas da sua história humana.


Great Western Publishing * Cody, Wyoming USA * Tel 307-899-0569 * Fax 801-650-5841 * E-mail: john@greatwesternpublishing.org * Copyright © 2006 Great Western Publishing *

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/116967/conversations-chief-joseph-and-john-cali-fighting-peace

Respeite os créditos

Um comentário:

  1. meu nome é Thomas, sou da Califórnia que eu quero compartilhar meu testemunho ao mundo inteiro sobre como eu fiz 50 milhões de dólares com a ajuda do dr okunta.My esposa e eu nos casamos há 17 anos com dois filhos que eu estava trabalhando com um local concessionária que eu tenho direito de college.Then, quando a economia caiu em 2008, eu saí do job.i assumiu o papel de cozinhar Sr. Mom, limpeza, ocasionalmente, e estar lá para as nossas duas crianças, que são agora 7 e 16. Nossos filhos são mais velhos agora, em 2012 eu encontrei um amigo meu que me emprestam dinheiro para começar a minha business.when pessoal i começou o negócio, não estava crescendo eu quase desisti do negócio porque eu estava devendo um monte de dívida , meu avanço negócio chegou o dia que eu conheci um amigo meu que está em thesame negócio comigo, mas ele é um milionário e eu perguntei-lhe para me dizer o seu segredo de negócio e, em seguida, ele me disse que o segredo está atrás de um homem chamado dr okunta . ele disse que veio através de dr okunta Gmail na internet quando uma mulher estava depondo como começou seu ex-costas após 20 anos de ruptura foi lá que ele decidiu entrar em contato com o médico para seu sucesso empresarial eo médico disse-lhe tudo o que ele precisava para fazer o que ele fez e seu negócio gira em torno desde aquele dia. Eu nunca acreditei na história, eu perguntei-lhe para me dar o médico e-mail e eu contactado o médico e disse a ele meu insucesso empresarial, ele me disse para não se preocupar, que tudo será fine.he me disse o que eu preciso fazer o que eu fiz desde aquele dia o meu negócio também tem sido bem sucedida, ter pago a minha dívida e expandir o meu negócio too.thank você okunta dr para o seu trabalho maravilhoso em meus amigos de negócios life.My lá fora que estão com dificuldades em seus negócios, vou aconselhá-lo a contato dr okunta através de sua drogogodspellcaster@gmail.com gmail ou chamá-lo ou WhatsApp ele através de seu número de telefone 2349051417394.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE