segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA e AS ENERGIAS DE 10-10-10


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Canalizada por Adrián
Sexta-feira, 08 de outubro de 2010



Sim, meu filho, eu venho com uma mensagem para todos.

Estamos vivendo o melhor momento desta era.
O momento chegou.

Todos vocês devem permanecer centrados em paz e em amor.

Os movimentos são muito grandes, e há mais, muito mais.

Vocês devem estar centrados e manterem-se firmes.
Devem irradiar amor e luz aonde forem, onde estiverem.
Todos necessitam da sua luz, da sua paz, vocês são Naves de Luz na Terra.

Cada um de vocês tem uma missão em especial.
Quando o momento chegar ela lhes será revelada.

Meus filhos, o caos reina em muitas partes.

Eu lhes peço, nós lhes pedimos:
Mantenham-se em paz, afastados da desordem e do caos.
Peçam ajuda se precisarem.

Estamos aqui para lhes ajudar, somente precisam pedir.

Nós os amamos imensamente, vocês sabem.

Eu Sou sua Mãe, Maria.



Adrián
adrianeyc@gmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos




AS ENERGIAS DE 10-10-10
Canalização: Gail Ries
postada em 10 de outubro de 2010
às 22:24




Eu sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano.

Hoje foi um dia muito especial.

Não só pela ativação do décimo cristal no plano etéreo da Mãe Terra, mas pela abertura de um portal.

Este portal permitirá que muitas energias cósmicas banhem a Terra.

Eu sei que muitos se prepararam para estas energias e são capazes de se alinharem consigo mesmos, com o propósito de ativar totalmente seus próprios centros de energia e chakras.

Aqueles que não se prepararam podem sentir-se muito desconfortáveis e podem até ficar doentes.

Eu digo estas palavras para autenticar o que vocês estarão experimentando tanto em vocês como naqueles que os cercam.

Esperem surpresas esta semana já que a data do primeiro contato foi alterada.

Ainda estamos considerando o que fazer pelo bem maior, mas a decisão logo será tomada, pois o tempo está se expirando.

A Fonte Primeira (Deus) decretou que agora é a hora das mudanças na Terra avançarem.

Tudo deve continuar com respeito à data da Ascensão.
Vocês devem se preparar e nós faremos o mesmo.

Eu Sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano
e eu lhes envio o meu amor incondicional e minhas bênçãos.



Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE