quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A NOVA TERRA


A NOVA TERRA,
A VELHA TERRA E HÁ ALGUMA DIFERENÇA?

Canalização: Petra Margolis
postado em 4 de outubro de 2010




A Nova Terra, a Velha Terra e há alguma diferença?

Sim e Não.

A Terra em que vocês estão agora não está desaparecendo, ela está ascendendo.

Ela vai se tornar uma estrela?

Sim e Não.

A Terra está ascendendo para frequências superiores, então está se tornando um ser de luz.
Vocês poderiam chamar isto de estrela.

Ainda haverá humanos na Terra?

Sim, ainda haverá humanos na Terra, aqueles que decidiram ascender junto com a Terra estarão nela nas frequências não-físicas e aqueles que não escolheram o caminho da ascensão estarão na Terra numa frequência mais física.

A Nova Terra, como muito de vocês a chamam, é o corpo de luz da Terra em que vocês estão agora.

Este Corpo de Luz já passa por parte do processo de ascensão e é preparado para se fundir com a sua Terra física. A fusão já começou e vocês podem começar a sentir as mudanças quando vocês se sintonizam ao processo.

A Nova Terra ou seria mais apropriado dizer a Terra ascendida, ainda estará neste universo? Quando o processo de fusão se completar, a Terra ascenderá?

Sim, ainda haverá muitos seres trabalhando contra este processo e, sim, ainda há muitos que ainda não estão despertos ao seu propósito de ajudar neste processo.

Há também muitos que pensam que isto é somente para apoiá-los, como humanos, a entrar na quinta dimensão.

Não se trata de humanos, os humanos têm o processo de deixar o corpo físico morrer e encarnar de novo em um corpo humano quando eles escolhem não ascender nesta vida. A Terra não tem um processo como este.

Então, para aqueles de vocês que pensam que a Terra desaparecerá ou se tornará inabitável, isto não é verdade.

A Terra tem mantido os humanos e muitos outros seres por trilhões de anos, e ela manterá os humanos e quaisquer outros seres que irão viver nela agora e no futuro, já que isto é parte do caminho dela.

Entretanto, ela será um planeta ascendido que permitirá que seres vibracionais superiores vivam nela, já que esses seres também estarão assistindo àqueles de frequências vibracionais inferiores.

Muitos desses seres estão na Terra nesta época; eles escolheram o caminho da Ascensão Cósmica para ajudar a Terra, mas também para ajudar após a ascensão da Terra.

Para os humanos não importa realmente como e quando eles ascendem, entretanto muitos escolheram estar aqui nesta época para participar deste processo da criação.

Muitos de vocês se prepararam para este momento em vidas anteriores, este momento no tempo como vocês o veem, em que portais se abrem e vocês podem dar um salto mais rápido e maior no seu processo de evolução.

Este é o tempo da Ascensão Cósmica.

Fonte


03 de outubro de 2010
Petra Margolis
www.ascendedmasters.org

fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE