domingo, 12 de dezembro de 2010

DÁDIVA ESPECIAL DE 12-12


DÁDIVA ESPECIAL DE 12-12Mensagem da Senhora do Sol
por Sheryl Pedersen
em 12 de dezembro de 2010




Vocês sentem a alegria no ar hoje?

Esta manhã vocês acordaram cheios de energia, com o desejo de fazer coisas para si, de estimular sua alma?

Vocês estão prontos para passar seu processo de crescimento espiritual para o próximo nível?

Bem, hoje há uma oportunidade que se apresenta para vocês se sintonizarem com as energias superiores deste dia e despertarem as suas energias interiores que estiveram dormentes por um longo tempo.

Muitos de vocês passaram ultimamente por um processo que me refiro como "faxina".
Tratava-se do tumulto da antiga energia que residia em cada uma de suas células que foi movida e removida do sistema energético dos seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, pois a limpeza ocorreu em todos esses níveis conhecidos.

A limpeza também aconteceu em níveis não muito familiares a vocês, que residem além do seu próprio campo pessoal de energia e incluiu o reino animal, suas plantas, pedras, água e ar.

Foi uma grande limpeza que aconteceu.

Por causa da regulação do tempo do evento de hoje, para alguns de vocês esta limpeza tornou-se muito intensa e bastante disruptiva para suas vidas, pois sua alma disse para "mandar ver", como vocês dizem, e o processo de limpar seu corpo de tudo o que não é luz foi acelerado por um período de tempo para que vocês aproveitarem integralmente as energias deste dia e dos dias vindouros.

A abertura para um novo nível de energia (pelo menos novo para vocês durante esta encarnação) ocorreu amplamente hoje com o auxílio de muitos que estavam conscientemente cientes deste evento e que ajudaram a ancorar a luz.

Enquanto o dia continua e durante os próximos dias, vocês podem se reunir a esta ancoragem simplesmente pedindo a seus guias para conectá-los totalmente com esta Energia da Luz do Divino para ajudar vocês e o planeta com o crescimento espiritual e a ascensão.

Gostaria agora de me reportar à questão da ascensão ou despertar ou de elevação da Kundalini como este ser através do qual eu falo elevou comigo esta semana, pois tantos de vocês que leem estas palavras estão passando por uma experiência similar nesta época.

Dentro de todos vocês repousa uma energia inata do Divino, como uma semente embutida em seus corpos físico, mental, emocional e espiritual com a qual vocês nasceram que apenas espera a primavera chegar para que possa começar a crescer.

Bem, para muitos de vocês, esta é a primavera de sua nova vida, sua vida sendo totalmente os seres espirituais que vocês são, aqui, passando por uma experiência humana.

Essa semente está germinando e começando a entrar na vida.
Para facilitar este processo, como com qualquer semente brotando, seria melhor que vocês cuidassem desta Semente da Evolução com comida, água, sol e amor, pois estes são os ingredientes principais que proporcionam o total desenvolvimento de uma semente.

Vocês podem cuidar da semente do seu despertar comendo bem - o mais natural possível, mas lhes asseguro que de vez em quando saborear chocolate é bom, mas compreendendo que quando vocês ingerem essas variações do alimento natural produzidas pelo homem, vocês devem abençoar o alimento e pedir que ele os ajude a elevar seu nível de vibração.

E também ajuda, quando vocês gostam do alimento que estão comendo, considerarem o paladar, o cheiro, o sabor e a textura - envolverem-se totalmente com a ingestão de seus amados alimentos.

E a água é um ingrediente necessário para todos os seres vivos do planeta; consumir mais do que vocês normalmente consumiriam no dia para manter um nível acima da desidratação com que a maioria de vocês vive.

Se vocês sentirem sede - vocês já estão desidratados e precisam beber ainda mais para retornarem ao nível de perfeita hidratação.
A água é um ingrediente essencial no processo de crescimento.
E vocês podem adicionar verduras, ou frutas, ou legumes, e até leite à água que vocês consomem, mas, outra vez, mantendo essas adições o mais próximo do natural possível.

Uma planta crescerá bem quando regada com chá, mas morrerá se for somente regada com químicas, como essas que são as favoritas - Coca, a cola e outras adições artificiais em bebidas.

Chás naturais, produtos vegetais e leite são os melhores - sem a adição de quaisquer químicas.

E a luz também é muito importante em duas formas diferentes.

Há a luz do seu sol e a luz do seu ser que nutrirão a sua semente do despertar da divindade.

Tentem ficar no sol por um tempo todos os dias.

Apenas uns poucos minutos de sol são necessários para desengatilhar o processo de crescimento, pois a luz se transforma em nutrientes naturais dentro do seu corpo e que são necessários para a saúde.

Mesmo estar ao ar livre sob a luz do dia quando está nublado ajuda neste processo, pois por trás de cada nuvem está a energia do sol sendo enviada para o seu planeta.

E vocês podem proporcionar luz para si mesmos através de sua prática espiritual, seja ela qual for.

Podem sentar em meditação e calma, orar, cantar, se movimentar, ler, falar ou ouvir, não importa o que vocês escolham para preencher sua mente com o conceito do Divino, seja lá como vocês o definem.

Preencher-se com aquilo que lhes dá paz, alegria e elevação, faz parte do alimento que vocês podem proporcionar para o crescimento da sua semente interior.
Apenas tragam para a sua consciência e presença o Amor e a Luz do Divino.

E o ingrediente final que muitos fazendeiros esquecem quando plantam suas sementes é a necessidade do amor para apoiar o crescimento de suas plantações, pois um campo que é abençoado com amor produz dez vezes mais e retém uma quantidade maior de nutrientes.

Isto é tão válido para os humanos quanto para as plantas.

Um humano que está plantado em um lar sem amor não cresce tão forte e sadio quanto um humano que está plantado num lar cheio de amor e de luz.

Crescimento e desenvolvimento são sufocados/parados quando não há uma fonte de amor disponível.

E para a sua semente despertar, o amor pode vir na forma de passar um tempo com as pessoas ou em lugares que vocês amam, que os preenchem e lhes deixam saber que vocês são seres amados caminhando neste planeta.

Vocês podem receber este tipo de apoio amoroso de seus guias e anjos que caminham com vocês e dos mestres e professores que caminham com vocês.

Só o que vocês precisam fazer é pedir e se abrir para receber o amor deles.

E parte deste amor é amar a si mesmo.
Alimentem, hidratem e cuidem de si mesmos como eu acabo de descrever, pois ninguém pode fazer isto por vocês, isto é algo que vocês escolheram para vocês - agir com amor e ter pensamentos amorosos, pois a maioria de vocês não pratica o amor por si mesmo do modo como poderia praticar.

Pensem em como falam consigo mesmos.

Vocês dizem: "Não sou tão esperto, sou feio, sou bagunçado, estou ferrado, eu deveria ser mais sabido."... e mais um milhão de outros insultos que vocês tendem a se fazer todos os dias.

Pensem nisto desta forma. Dentro de vocês está uma criança dourada esperando para nascer da semente do Divino que está em vocês desde que vocês nasceram.

Esta criança dourada é a semente que vocês estão cuidando - se escolherem cuidar.
Pensem no que uma criança divina em crescimento precisa todos os dias.

Talvez seja o que acabamos de falar: alimento bom, água, sol e amor.

E o que acontecerá a esta criança se vocês estiverem constantemente dizendo a ela que ela é burra, feia, incompetente, relaxada, e assim por diante?

Vocês entendem o poder das suas palavras e pensamentos?

E o ingrediente final para o seu processo de crescimento é uma conexão direta com o Divino dentro de vocês e ao redor de vocês.
Vocês podem se conectar conscientemente com a Energia do Amor Divino que está aí para vocês se sintonizarem.

Outra vez, só o que vocês precisam fazer é pedir e o Amor Divino irá inundar seus quatro corpos e ainda mais.

Vocês podem criar uma imagem para isto, se vocês quiserem - uma coluna de luz entrando através da sua coroa, uma bola de energia que vocês criam usando suas mãos ou uma mudra, uma postura de ioga ou o que vocês escolherem para se lembrar de que vocês têm essa conexão direta com o Amor Divino e a Luz.

Então vocês têm uma opção.

A energia do Amor e da Luz está muito forte agora e continuará forte pelos próximos dias, como vocês sabem - estejam disponíveis já que é necessário que todos aproveitem essa mudança energética.

Vocês podem escolher a conexão com esta energia de Amor para ajudá-los em seu processo de crescimento - ou não - de novo, a escolha é sua.

E para apoiar esta energia do Amor e o crescimento da sua Divina Criança Dourada interior, vocês também podem escolher seguir as outras sugestões que foram dadas para apoiar o crescimento desta divina semente interior.

De novo - a escolha é sua.
Nossa esperança é que muitos de vocês aproveitarão esta época de energia de Luz e Amor acelerada e se banharão nela, simplesmente sabendo que isto é o que vocês escolheram para este tempo.

E saibam que não há escolha certa ou errada, pois todos vocês passarão pelo processo de crescimento, é só uma questão de quando e como.
Se vocês quiserem acelerar tudo - acabo de dar algumas sugestões a respeito de como fazer isto.

É nossa esperança que a maioria de vocês aproveitará esta dádiva especial e dirá: "sim, eu estou preparado e aberto para receber" e então, será amoroso com você mesmo.

Bênçãos, Eu amo vocês,
LOTS



Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com

Tradução:
SINTESE
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE