quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É UMA ALEGRIA OBSERVAR SUA MUDANÇA PARA DESPERTAR



Uma Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 08 de dezembro de 2010




Conforme vocês tornam-se cada vez mais conscientes do fato de que vocês são seres espirituais passando por uma experiência física ilusória, mais fácil lhes fica aceitarem que vocês escolheram passar por essa experiência por causa das lições que queriam aprender.

Entretanto, isto não significa necessariamente que vocês podem reconhecer e entender suas lições espirituais enquanto elas acontecem, apesar de que vocês as aprendem.

Porém, com o passar do tempo, as coisas que os inquietam ou incomodam agora vocês experimentam com menos intensidade, indicando que vocês estão aprendendo as lições apresentadas a vocês.

Fica-lhes cada vez mais aparente que vocês realmente estão fazendo progresso ao observarem outros que parecem não aprender e, como vocês percebem, outros que sempre repetem os mesmos erros e sofrem as mesmas dores.
Claro que NÃO É como vocês percebem!

Definitivamente eles também estão aprendendo lições muito valiosas; só que a sua capacidade de percepção, sem falar do entendimento quanto ao que eles estão aprendendo, é extremamente limitada, apesar de que a percepção de que VOCÊS estão fazendo progresso é totalmente válida.

A vida enquanto vocês a vivem e a experimentam dentro do quadro muito limitado da ilusão é um processo contínuo de aprendizagem espiritual, durante o qual vocês estão continuamente fazendo progresso.

A ilusão é um jogo que vocês (coletivamente) inventaram, construíram e constantemente apoiam, e por vocês serem seres poderosos com habilidades divinas, quando vocês criaram a ilusão para experimentar a separação (o que não foi uma boa ideia) vocês incluíram atributos que a viabilizariam e que permitiriam que vocês crescessem e se desenvolvessem em muitas direções.

Seu Pai, através do Espírito Santo, usa constantemente esses atributos para ajudar vocês a estar cientes de sua origem espiritual para que continuem fazendo progresso em sua jornada para sair da ilusão e voltar à Divina Realidade d'Ele, seu verdadeiro e eterno Lar.

O Amor d'Ele é completamente sem limites ou condições de quaisquer tipos, e em sua totalidade e intensidade Ele não poderia e nem deixaria vocês perdidos na ilusão sem orientação para encontrar a saída; e, apesar de não passar de um estado ilusório, aquilo que vocês aparentemente experimentam pode ser muito intenso e dolorido.

Sem a orientação amorosa e o apoio d'Ele seria possível que vocês vagueassem negligente e amedrontadamente nesse estado maluco por muito mais tempo do que já estão vagueando.

É uma alegria observar sua mudança para despertar, apesar de garantida e assegurada, enquanto nós, na Divina Realidade de Deus, aguardamos com entusiasmado por este maravilhoso momento.

Continuem com suas preces e meditações, sua compaixão e perdão, e gozem dentro de vocês de sua felicidade, paz e satisfação, e da sagrada sensação de proteção e segurança que essas atitudes e atividades proporcionam.
Verdadeiramente vocês sabem que estão no seu caminho para Casa, e que aquilo que seus sentidos estão lhes dizendo a respeito disto é de fato a Verdade.
Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Prezada Síntese,

    Como é gratificante ter um espaço para ver mensagens que nos ajudam a descobrir o caminho para a FONTE.

    As mensagens desa energia (SAUL) me tocam profundamente.

    Isso me faz ser um visitante assíduo do seu blog.

    Obrigado.

    Fernando
    http://faroldobuscador.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE